k's Centrais, Apostas.

  • Iniciar tópico lord feeh
  • Data de início

DeletedUser

Guest
nao aposto em nenhuma, porque nenhuma vai durar mais de 2 meses
 

DeletedUser

Guest
Que vença o melhor entaum so quero que saibam q nubice de mass recruit n ganha guerra
 

DeletedUser

Guest
K55
WXW
FCN

k54
Angels
|NF|


k45
G.T
TwT

k44
PRIME


SPQR e SG. ja tem aliança e a SPQR veio pedir aliança com a PRIME por isso acho que não vão muito longe não...
 

DeletedUser

Guest
só aposto na |NF|, do amigo thuthu, e na FCN...o resto é resto.

pelo menos nos k's centrais..;)
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
K55
WXW
OCT

k54
|EP|


k45


k44
PRIME


Bem essas que vi que podem fazer algo mais no K45 num vi por agora algo mais interessante mais na proxima semana deve pintar algo.
 

DeletedUser44115

Guest
Não gosto de fazer apostas...........;*;*;*:mad:



Pra que beber e Dirijir..??
se eu posso Fumar e Viajar...;*;*;*...!


Br.33 -> Prime
 

DeletedUser

Guest
Não aposto em nenhuma, faz 3 dias que o mundo abriu.
Começo a apostar em algumas tribos quando chegar os nobres, ou talvez até antes. Para apostar tenho que conhecer sua etsrutura, e eu não estou em todas as tribos para saber se são bons ou não.
Mas acho que as pre-mades vão sair melhores, do que essas mass-recruits.
 

DeletedUser

Guest
A angels é mass e tem gente apostando nela :eek:

Pois é, nem falei nesse tópico para o pessoal achar que eu tenho algo contra eles, ou inveja.
Mas na verdade eu tenho tudo contra eles, mass-recruit, tem que ficar contra eles mesmo, assim tenho mais farms.
 

DeletedUser61829

Guest
vai do mina quem mais ataca tem que ver que mass nao ganha jogo
mias muitas tribos ai nao terao esse tanto da jogadores
 

DeletedUser

Guest
Aposto nas tribos que serão formadas pelos jogadores que ainda não entraram em tribo :D
 

DeletedUser1691

Guest
A angels é mass e tem gente apostando nela :eek:

Vocês acham que só porque uma tribo é mass ela não é boa...

Muitos daki talvez nem pensem isso, mas se influenciam pelos outros, digam que elas são mass-recruit então são tudo uns noobs que não sabem jogar, e não da 1 mes já são nobladas por elas, e ainda saem de nariz em pé por não terem feito "mass"...

Faça me favor, não vou mentir cheguei a fazer mass-recruit, mas sei muito bem que a ANGELS é muito mas organizada que muitas tribos, que se dizem melhores que as outras ,e muitos desses jogadores são melhores do que os que se dizem bons(sem citar nome)...

Fala serio, isso é um jogo, e a tribo ANGELS é de seus membros e não de vocês, podem criticar, mas pensem bem no que estão falando sem serem influenciados por algumas pessoas.

Abraços Xande13 Fundador da ANGELS.
 
Topo