|KON| (Algumas vagas)

DeletedUser

Guest
Bem antes que alguem fale q o Br tem 3anos e pouco.
eu comessei a jogar no net e depois serve br e portugal
mas hj so jogo no br9 e daqui a algumas horas br33
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte Natan
Boa tribo!!
Nos vemos In-Game!​
vlw cara, eh isso aew :D
pra vc tbm
Bem não conseguir falar com eles mas vão pro sudeste e são muito experientes assim como eu.
nos jogavamos junto no mundo 6 e acho q alguns amigos meus do mundo 9 tambem vão jogar aew em en-game se tiver vaga peço q convide-os.

Tenho varias ideias depois te passo assim q abrir o mundo Ok.

Vamos com tudo e destruir quem estiver na frente...

----Guerras não tem so mortes trazem Gloria e aliados e até mesmo respeito e adimiração por seu inimigo...Um jeito bom de ter respeito e atacar até acabar as tropas de ambos e um sair do jogo,mas provavelmente alguem desiste primeiro e sai do jogo.isso e so um jogo mas esse jogo tenho amigos e brigo por eles até q acabe minhas tropas e recursos.----

aham, ja que sao seus amigos podemos convidar sim, eh nois cara, vamo manda ver la hj.
 

DeletedUser

Guest
Tenho quase certeza q eles vão escolher as contas...Sudeste K55

zinco >> primo Apesar dele ter 12 anos ja tem 4 anos de experiencia no Tw q nem eu
mycomputer >>Primo tb 4 anos de experiencias no tribal ele e loco por OdA
e o meu outro colega não faço ideia >> 3 anos de experiencia
neverknow >> Minha...4 anos de experiencia,mas tive q parar no mundo 1,6 e9 mas no nove me deram essa conta aqui de um inativo aew to jogando com ela desde 2 semanas to refazendo tropa e logo vou disparar nos pontos aqui no Br9.
doido por coca-cola >> não sei se vai entrar mas vou chamar ele


e tem minha mãe q quer começar a jogar ela usa uma conexão diferente da minha,facilitando pos poço mandar apoio ou recursos caso precise, mas eu sempre vou estar ajudando o bom e que ela vai ta 24h conectada,mas e novata aew se ñ tiver vaga tudo bem.Tirando ela so vai ter broTher Parceiros de guerra da Tw e da vida real.
sim sim, ok, alistei eles tambem :D
 

DeletedUser

Guest
Membros que nao entraram ainda
peço que entrem in-game e entrem na tribo o mais rapido possivel
ja esta tudo se encaminhando
Vamo la.​
 

DeletedUser

Guest
Estou abrindo mais 10 vagas pra tribo, quem quiser entrar me manda Mensagem in-game ou no forum mesmo, e avaliarei...
 

DeletedUser

Guest
as vagas acabaram, estou procurando TW STats bons in-game, qualquer coisa me manda MP.
 

DeletedUser

Guest
Eu avisei que essa tribo iria dar errado... Na mosca!
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser

Guest
Eu avisei que essa tribo iria dar errado... Na mosca!
att.
Mr. Navarro?

?DAR ERRADO?? vc tem problema??
eu nao disse que a tribo acabou, eu so disse pra fechar o topico pois nao vou recrutar mais aqui, a tribo ja ta cheia e so tem 2 vagas.
E outra, a tribo ta na melhor situação possível, nunca esteve tao bem :D.
 

DeletedUser

Guest
?DAR ERRADO?? vc tem problema??
eu nao disse que a tribo acabou, eu so disse pra fechar o topico pois nao vou recrutar mais aqui, a tribo ja ta cheia e so tem 2 vagas.
E outra, a tribo ta na melhor situação possível, nunca esteve tao bem :D.

Eu tenho problema? Vc que diz que a KON ou sei lá o que está dando certo e eu que tenho problema?

Me divirto nesse ftw!

kkkkkkkkk
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho problema? Vc que diz que a KON ou sei lá o que está dando certo e eu que tenho problema?

Me divirto nesse ftw!

kkkkkkkkk
att.
Mr. Navarro?

aff, ta bom cara, daki umas semanas agente vai ver quem ta dando certo no M33.
 

DeletedUser

Guest
45|KON|28.792 48.800 90 542 90 542​


^o)​

Nunca esteve melhor? Imagine se estivesse ruim :O
 

DeletedUser

Guest
na verdade ja estivemos melhor, no top, mas a situaçao que estou falando agora nao eh no ranking, eh em outro quesito ;)

Top?

Só em sonho... kk

Esse outro "quesito" seria tribos derrotas?

Incrível top 28... kk
att.
Mr. Navarro?

 
Topo