Ko*, cadê a união ?

  • Iniciar tópico DeletedUser47855
  • Data de início

SGeneral

Guest
Acho que ele quis dizer que a "família" dele vai bem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele nem habita mais o mundo 20 no jogo, somente aki no fotum externo, isso segundo declarações dele!!

mas realmente a familia ARM vai bem, e vc nao gostaria de enfrenta-la, isso eu te garanto!!
 

DeletedUser

Guest
ele nem habita mais o mundo 20 no jogo, somente aki no fotum externo, isso segundo declarações dele!!

mas realmente a familia ARM vai bem, e vc nao gostaria de enfrenta-la, isso eu te garanto!!


Eu defendo a sua tribo, e me diz q eu nem habito o mundo 20? Habito sim!:mad: K99, 98 e 96!!!!
 

DeletedUser

Guest
ele nem habita mais o mundo 20 no jogo, somente aki no fotum externo, isso segundo declarações dele!!

mas realmente a familia ARM vai bem, e vc nao gostaria de enfrenta-la, isso eu te garanto!!

Tá falando de mim?

E sobre a ARM, acho que você não tem toda essa bola para sair encarando todo mundo, primeiramente, a LM já está em guerra com a ARM, não vejo necessidade de uma frase como 'vc nao gostaria de enfrenta-la'.

Saiba que você é o que é hoje não é mérito próprio, e eu sou um amigo de quem orquestrou a entrada sua Tribo naquela época para se juntar a Knights. Se não fosse aquilo, você já teria sido noblado tmb.

PS.: O que aconteceu com o Yougn Flu?
 

SGeneral

Guest
qndo disse a respeito de nao estar mais no m20 falei do detetive, e caro detetive, se nao me engano, vc so pode ser uma de duas pessoas q estao na minha mente hj, e infelizmente os dois ja pararam...


e qndo disse aquilo, me referi q nem todos os jogadores da arm se encontravam no front, eu msm estou indo para la, e ninguem garante q eu nao teria sobrevivido no mundo sem precisar de mta ajuda!!
 

DeletedUser

Guest
A ta mal aew:eek:
Logo-logo a LM acaba logo:)
É só uma questão de tempo tipo 0 seg ou 0,5 milésimos sei lá:D
 

DeletedUser

Guest
qndo disse a respeito de nao estar mais no m20 falei do detetive, e caro detetive, se nao me engano, vc so pode ser uma de duas pessoas q estao na minha mente hj, e infelizmente os dois ja pararam...


e qndo disse aquilo, me referi q nem todos os jogadores da arm se encontravam no front, eu msm estou indo para la, e ninguem garante q eu nao teria sobrevivido no mundo sem precisar de mta ajuda!!

Cite os jogadores que estão na sua mente.
 

SGeneral

Guest
Al Lan e Cleiber, sendo q o primeiro ainda tem a conta no m20, mas nao sei se esta a jogar, o segundo era da KoW, hj nao esta mais nem no mundo!!

E Pricipe, concordo com vc!!
 

DeletedUser

Guest
Tem alguém aqui submerso em equívocos, suposições infundadas e falácias absurdas....

:rolleyes:

Esse jogo psicológico está muito fraco. Pergunte ao andrecarreiropacheco, odin17, thiagop1812, morte1313, rpbolado e outros, o jogo psicológico que eu faço. É capaz que tu aprenda alguma coisa.
 

DeletedUser

Guest
Ja estou sabendo disso Kosloski... :D A noticia chega mais rápido em mim!:)
Mas... Oq esse tópico tem haver com jogo psicologico!:confused:
 

DeletedUser

Guest
Al Lan e Cleiber, sendo q o primeiro ainda tem a conta no m20, mas nao sei se esta a jogar, o segundo era da KoW, hj nao esta mais nem no mundo!!

E Pricipe, concordo com vc!!

Não conheço Al Lan.

E também não era Cleiber. Ótimo jogador.
 

DeletedUser28271

Guest
A união que existe na ko é a mesma que existe em qualquer tribo de qualquer mundo, ou que existe me qualquer jogo, ou até mesmo a união que vivenciamos na vida, ela existe até existir algum interesse maior,.
 

DeletedUser

Guest
A união que existe na ko é a mesma que existe em qualquer tribo de qualquer mundo, ou que existe me qualquer jogo, ou até mesmo a união que vivenciamos na vida, ela existe até existir algum interesse maior,.

Que interesse maior? A Knights teve problemas na liderança, só isso.

Se não sabe o que fala, deixe isso pra quem sabe.
 

DeletedUser

Guest
willbill...

Quem é você? Daonde você veio? Qual sua importância?


Porque depois não chora, se vir me ofender, vai sair humilhado.

É fogo, qualquer um que pensa que joga pra p... pensa que pode vir falando sobre todo mundo.

Garoto Juvenil.
 
Editado por um moderador:
Topo