Knights x LM

-s.up-Chronos

Guest
Credibilidade? os fatos estão ai foram postados, vc argumentou e argumentou, não mudou a incompencia da sua tribo, com relação a conta do guerigueri.

Vejo que se esforça pra usar o cérebro, vou te ajudar, as postagens foram feitas e vc deve se ater a elas não a quem as postou, isso não muda nada, podia ser o último do jogo ou o primeiro.

Vergonha? Vergonha é vc não ter argumentos dignos e se referir a mim como zé ninguém, admita a incapacidade e organização e incompetencia da sua tribo, com respostas as minhas postagens que foram muito bem dirigidas e objetivas, não preciso da sua credibilidade, lhe dei os fatos.

Minha identidade, meu status, minha condição social, não interessa a vc nem a ninguém e muito menos ao tópico em questão.

Não tem capacidade de responder sem levar pro lado pessoal?
Saber quem sou vai aumentar sua inteligência e melhorar seus argumentos ou a quantidade dos seus "alguns neurônios", se for me diga que revelo minha identidade.

somos tão incompetentes que 2 inimigos tem q se juntar para enfrentar agente né?
claro q quem posta faz toda diferença se um zé ninguem como vc vinher falar q a LM vai acabar amanhã ninguem vai nem ligar , agora se alguem importante la como o demondizzi ou kissila por ex falar o mesmo o povo acreditaria né n?
não tenho a capacidade de responder?:eek:
o que foi q eu dexei de responder:confused:
eu nem levei pro lado pessoal só falei que vc n tem nd para mostrar como um bom jogador =\ c deve ser um fazendeirinho q fik brincando de casinha q se esconde no forum por t medo =\
 

DeletedUser53772

Guest
O que vc acha que sou não me faz a menor diferença, vc que é um fazendeiro sua ultma nobragem da lm foi dia 03/03, desde então vem nobrando só inativo, vc não ataca a lm mais não?

Papa inativos kkkkkkkkkkkk

vc tem credibilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser53772

Guest
3.720.700 - Pontos

13.290.757 - OD

338 - Aldeias

Isso é od de fazendeiro vê os pontos e as aldeias, e olha o teu od!

Não tem vergonha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-s.up-Chronos

Guest
O que vc acha que sou não me faz a menor diferença, vc que é um fazendeiro sua ultma nobragem da lm foi dia 03/03, desde então vem nobrando só inativo, vc não ataca a lm mais não?

Papa inativos kkkkkkkkkkkk

vc tem credibilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Presta Atenção RSS tb é da LM ^^
e eu noblei bem + aldeia de inimigo do q de inativo é so vc contar =)
e eu so não noblo + aldeia da LM|MM ou de outra LM pq eu to longe e tenho preguiça pra atacar o vargas por ex foi + de 100h eu pensava q ele ia conseguir defender ate + acabei noblando 7 em um dia a 100h =\


3.720.700 - Pontos

13.290.757 - OD

338 - Aldeias

Isso é od de fazendeiro vê os pontos e as aldeias, e olha o teu od!

Não tem vergonha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e meu OD é so ODA e é maior do q muitos ai da LM
eu n tenho culpa se vcs n me atacam
agora me diz pq teria vergonha ? :eek:

pode dizer quem é o senhor agora para podermos comentar?


resultado:tentativa de me fazer parecer fazendeiro nb --> FAIL
 

DeletedUser53772

Guest
vc nobrou mais inativos e barbaros do que inimigos, como vc disse basta contar.

seu od é vergonhoso, seu od de ataque deve ser de tropas mortas em aldeias de barbaros e inativos, quem quiser pode olhar o seu stats.
 

-s.up-Chronos

Guest
vc nobrou mais inativos e barbaros do que inimigos, como vc disse basta contar.

seu od é vergonhoso, seu od de ataque deve ser de tropas mortas em aldeias de barbaros e inativos, quem quiser pode olhar o seu stats.

galia 45
willian keller 10
vendaval 4
murielfera01 4
ferzinha colt 3
bianotitans 41 +
__________________

107 aldeias inativos =\

as barbaras q eu peguei foi qdo levei ban perdi ai recuperei
28º posição não é vergonhoso apenas podia ser melhor e as aldeias inativas q eu pegava nem tropas tinha =\
vc fala fala e sempre da no mesmo =\
se o meu OD é vergonhoso imagino o seu q vc tem até vergonha de dizer quem é =\
 

DeletedUser36913

Guest
somos tão incompetentes que 2 inimigos tem q se juntar para enfrentar agente né?
claro q quem posta faz toda diferença se um zé ninguem como vc vinher falar q a LM vai acabar amanhã ninguem vai nem ligar , agora se alguem importante la como o demondizzi ou kissila por ex falar o mesmo o povo acreditaria né n?
não tenho a capacidade de responder?:eek:
o que foi q eu dexei de responder:confused:
eu nem levei pro lado pessoal só falei que vc n tem nd para mostrar como um bom jogador =\ c deve ser um fazendeirinho q fik brincando de casinha q se esconde no forum por t medo =\

Possivelmente sim, temos que nos juntar, afinal 2 inimigos se juntarem é melhor que 30 inimigos se juntarem, que é realmente a história da Ko, 1 tribo atras da otra entrando para Ko, sem "ganhar" nenhuma guerra.

Desde quando a Máfia era individual? Pra você uma Tribo só não é uma união? Quem era a TOP do Mundo 20, não era a Máfia? Não era a Máfia que "ruleava", e agora você vem me dizer que a Máfia estava em perigo? Que desculpinha mais esfarrapada.

EPIC FAIL

Não estava em perigo ^^
Porém, Pensa bem, se a Ko só ganha guerras convidando seus inimigos para irem para a Ko, quando a UM ou a Máfia ganhassem, o que aconteceria?
a Ko teria 3x o tamanho?

Qualidade ganha a quantidade, mais quando a quantidade é grande de mais, a qualidade não ganha.

galia 45
willian keller 10
vendaval 4
murielfera01 4
ferzinha colt 3
bianotitans 41 +
__________________

107 aldeias inativos =\

as barbaras q eu peguei foi qdo levei ban perdi ai recuperei
28º posição não é vergonhoso apenas podia ser melhor e as aldeias inativas q eu pegava nem tropas tinha =\
vc fala fala e sempre da no mesmo =\
se o meu OD é vergonhoso imagino o seu q vc tem até vergonha de dizer quem é =\

28 de ranking, parabems, mais eu que to em 37, tenho mais OD ODD e ODA.
quer saber quem é que tem a dignidade d ta em um dos primeiros do ranking?
a lady.

ela é top 1, tem 1 otimo OD, 1 otimo ODA e 1 otimo ODD, ela consegue ficar na frente de vc em tudo, pontos, ODA, ODD e OD.
 

DeletedUser

Guest
Quantas Tribos a Knights tinha na Família antes LM?
Quantas Tribos a Knights teve que acoplar por necessidade depois da LM?

Quem é da Knights pode responder a vontade. Prefiro nem mais comentar.
 

DeletedUser36913

Guest
Quantas Tribos a Knights tinha na Família antes LM?
Quantas Tribos a Knights teve que acoplar por necessidade depois da LM?

Quem é da Knights pode responder a vontade. Prefiro nem mais comentar.

Na verdade, entro na Ko algumas mais tribos do norte, ainda as tribos do sul que eram da Lm e que trairam sua fámilia, a é não vamos esquecer a evil, e no momento estão também chamando a US!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D


[sarcasmo]acho que só essas poucas né? [/sarcasmo]

Tirando isso, ainda tem 1 coisa, antes de todas essas tribos, já comparou o tamanho que já tava a Ko comparada a máfia ou a UM?
 

DeletedUser

Guest
Sim, já comparei, isso foi porque a Knights tinha a capacidade de dominar diversos continentes ;D
 

DeletedUser55263

Guest
Capacidade de chamar toda e qualquer tribo para a fámilia, Bela capacidade ;)


Eu não entendo primeiro vc critica e agora esta elogiando o inimigo? Assim vc não vai conseguir respeito poxa.

É por isto q te chamam de NOOB.:D:D:D
 

-s.up-Chronos

Guest
28 de ranking, parabems, mais eu que to em 37, tenho mais OD ODD e ODA.
quer saber quem é que tem a dignidade d ta em um dos primeiros do ranking?
a lady.

ela é top 1, tem 1 otimo OD, 1 otimo ODA e 1 otimo ODD, ela consegue ficar na frente de vc em tudo, pontos, ODA, ODD e OD.
[/QUOTE]

sorte dela e das milhares de horas q ela perde na frente do PC eu particularmente tenho + oq fazer =)
 

-s.up-Chronos

Guest
A mafia se juntou com a um, ai meu Deus, isso é covardia. a ko convida qualquer tribo porcaria, isso é coragem, seus comentarios de revolta não valem de nada, pode chorar espernear gritar, como se diz, "Não é pq o porco chora que ele deixa de morrer".

Agora descobriu que o cérebro não é pra ser separado pelas orelhas.

Guarde seus comentarios pra vc mesmo. Foi o mais inteligente que vc foi capaz de raciocinar.

Parabens.

Tentativa de ofensa? Já estou constrangido do seu desejo em me conhecer, isso é estranho!

Sua insistencia da margem a desconfianças, ou então vc tem um retardamento mental muito grande.

presta atenção nos seus comentarios todos sem fundamentos os que tinham eu respondi e vc n teve a capacidade de falar + nd produtivo ou algo citado ai acima serviu pra alguma coisa?
sim eu devo t algum retardo mental para discutir com alguém que simplesmente n existe... pq para existir em um jogo vc tem q jogar nele e no caso aki no M20 ja q n sei quem vc é e vc n tem coragem de das caras como eu disse vc n passa de um 0 a esquerda =\
 

DeletedUser36913

Guest
Eu não entendo primeiro vc critica e agora esta elogiando o inimigo? Assim vc não vai conseguir respeito poxa.

É por isto q te chamam de NOOB.:D:D:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vo nen comenta do que te chaman!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alias, o que vc sabe sobre respeito?
Primeiro é preciso ter 1 nome, para depois se conseguir respeito ;)

sorte dela e das milhares de horas q ela perde na frente do PC eu particularmente tenho + oq fazer =)

Isso mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Olha,

Os LM estão se civilizando.

Noblar uma conta inativa pra eles é a vitória suprema

kaoskokaoskoakoskokaoskokaoksokoaksokoasoakoosakoaskokasok

P.s: mal sabem eles que noblaram a 'conta' e não o rubinho.. ;x

Calei -me

rubinho na LM? ;X
 

DeletedUser53772

Guest
Inativa nada, o guerigueri dizem que abandonou a conta, bem isso dizem.

Mais a conta estava ativa sim e de posse da ko!
 

DeletedUser45878

Guest
quando a Ko faz vale quando a LM faz não
incrivel naum
parece a briga pelos direitos iguais das mulheres
reclamam quando os maridos batem nelas mas quandpo é o contrario não acontece nada
haja paciencia neh
 

-s.up-Chronos

Guest
Lixo é seu od, como as suas respostas.

Por isso que é da ko! incompetente e desorganizado.

Nada melhor que vc mesmo dizer que a conta do guerigueri estava com vcs. Assim vc mesmo admite que são imprestaveis.

puff novamente num flw nd de novo so repetiu oq disse antes vc q q eu repita a resposta tb? oO
 
Editado por um moderador:

M@RGR@VE

Guest
Nossa

Vc tem 20 ou 12???


Noob do geito que era deve ter 12, pq com 20 anoss e com tão puco experiencia é complikado.

Eiu por exemplo com 15 anos sou um dos melhores jogadores que o mundo 20 já viu. :D:D

È com certeza é um grande Guerreiro, (não contrariem ele)
e um dos melhores jogadores do Mundo 20

mas acredito q sem duvida vc éo maior contador de historia

quem é bom mesmo é reconhecido como tal,
quem fica postando que é bom, só tem o desejo de ser
e na verdade seras bom somente em contar historias

 
Topo