KINGS vs. JOKER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Daffy Duck

Membro
Pontuação de reações
2
dahora é ver o vini.fidback comentando como se fosse neutro, enquanto a tribo dele faz OP em conjunto com a joker na PW kkkk


para bro. ta feio
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
520
KINGS vai puxar 5 coringas do baralho pra preencher essas vagas abertas na principal ? Pelo menos foi o que me passaram aqui
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
554
Informação: Muitos players da base da JOKER foram pra KINGS 2 agora de manhã. Só os top pontos/aldeias das tribos.
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
554
Só estava comentando da minha tribo, a ex-JOKER 5. Realmente, o termo "das tribos" foi infeliz.
ta por fora irmão, kkkk se informa..
quem foi pra Kings já estava cansado de apanhar.
E que por sinal não eram "top"
Eu estava na JOKER 5 meu amigo. Não chegava nenhuma informação, vinda da tribos de cima, relevante para nós. Ninguém ficou sabendo de nada. A única coisa que a gente fazia era mandar apoio pro nosso front com a KINGS e tentar renoblar. Falar pra se informar é sacanagem.
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Só estava comentando da minha tribo, a ex-JOKER 5. Realmente, o termo "das tribos" foi infeliz.

Eu estava na JOKER 5 meu amigo. Não chegava nenhuma informação, vinda da tribos de cima, relevante para nós. Ninguém ficou sabendo de nada. A única coisa que a gente fazia era mandar apoio pro nosso front com a KINGS e tentar renoblar. Falar pra se informar é sacanagem.
Farofa br lento de igreja é assim, vence quem recruta mais.

É só olhar a chico com a neggan, e a joker e pw ou machado, enfim......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo