kd IP??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61485

Guest
Mod. fecha o tópico. IP agora é = X =, virou passado.
 

DeletedUser69434

Guest
Rs, o engraçado foi que ainda ontem o VFP13 jurava que nunca mais ia ser X.....

Enfim, o jogo continua.

Muwatallis, e o que eu digo, os meninos gostam de brincar, mas quando chega o pai, ficam quietinhos no seu cantinho..
 

DeletedUser69434

Guest
O pai da SPAG é a MWBAD neh :O

hun?
Nao percebi essa...

Se fosse assim haveria caso de violencia domestica, pois a SPAG esta virando os stats, o que, segundo a sua comparaçao, seria o filho a bater no pai...

E nao precisa tar aqui a defender o VFP17, pois o acto hipocrita que ele fez, esta gravado em varios topicos ca do forum :)
 

DeletedUser61485

Guest
hun?
Nao percebi essa...

Se fosse assim haveria caso de violencia domestica, pois a SPAG esta virando os stats, o que, segundo a sua comparaçao, seria o filho a bater no pai...

E nao precisa tar aqui a defender o VFP17, pois o acto hipocrita que ele fez, esta gravado em varios topicos ca do forum :)
Tanto faz, pai não pode bater no filho... :O

E não estou defendendo ele, mas sim à tribo IP, formada de amigos, pena ter tido o líder errado.
 

DeletedUser

Guest
hun?
Nao percebi essa...

Se fosse assim haveria caso de violencia domestica, pois a SPAG esta virando os stats, o que, segundo a sua comparaçao, seria o filho a bater no pai...

E nao precisa tar aqui a defender o VFP17, pois o acto hipocrita que ele fez, esta gravado em varios topicos ca do forum :)

seria sim, o pai espacando o filho afinal...

agora que a principal está com 39 noblagens positivas, só cantando vitória lol

quando começarem a se lembrar que vcs tem uma academia, terão que comer muito feijão para equilibrar o stat's.

e eu sugiro que se preparem, pois a reformulação da MWBAD já começou ^^

att,clinth
 

DeletedUser

Guest
É lamentável ver jogadores achando que possuem algum conhecimento sobre o que acontece.
É legal ver jogadores que não são nada no Mundo e muito menos na Tribo e vir falar no nome dela.
Rapaz, tu não sabe o que fala, só fui pra = X = pois ajudarei com minhas qualidades e minha experiência aos meus amigos que me insistiram e fizeram questão de eu ir.

Tu dizes isto pois você não tem ninguém para insistir para ir para tal Tribo.
Marcos tem planos bom, por isso fomos para lá.
Um aviso aqui ficará e quem quiser guarde-o: "A IP não morreu"

Mandei uma mensagem Coletiva à = X = dizendo que tenho vergonha de ser = X = novamente, e ainda postei no Fórum da Tribo para todos verem meu descontentamento com tudo isso, alguns concordaram outros não gostaram, fazer o que ?
Faz parte. Se eu fosse você teria vergonha de ser =SPAG=. HAHAHAHAHAHA
Visto que é a Tribo mais Papa Moitas do BR34, a Tribo que mais fala e menos faz acontecer.
Não use o Fórum externo para fingir ser uma pessoa que não és, querendo dar um de bom, pois tu não sabes o que é Tribal Wars ainda, pois nem o Fórum sabe usar.
 

DeletedUser69434

Guest
É lamentável ver jogadores achando que possuem algum conhecimento sobre o que acontece.
É legal ver jogadores que não são nada no Mundo e muito menos na Tribo e vir falar no nome dela.
Rapaz, tu não sabe o que fala, só fui pra = X = pois ajudarei com minhas qualidades e minha experiência aos meus amigos que me insistiram e fizeram questão de eu ir.

Tu dizes isto pois você não tem ninguém para insistir para ir para tal Tribo.
Marcos tem planos bom, por isso fomos para lá.
Um aviso aqui ficará e quem quiser guarde-o: "A IP não morreu"

Mandei uma mensagem Coletiva à = X = dizendo que tenho vergonha de ser = X = novamente, e ainda postei no Fórum da Tribo para todos verem meu descontentamento com tudo isso, alguns concordaram outros não gostaram, fazer o que ?
Faz parte. Se eu fosse você teria vergonha de ser =SPAG=. HAHAHAHAHAHA
Visto que é a Tribo mais Papa Moitas do BR34, a Tribo que mais fala e menos faz acontecer.
Não use o Fórum externo para fingir ser uma pessoa que não és, querendo dar um de bom, pois tu não sabes o que é Tribal Wars ainda, pois nem o Fórum sabe usar.
E agora, queres um biscoito?
Digo com sinceridade, tenho orgulho em ser =SPAG=
Como todo o jogador deve ter orgulho de sua tribo...

Mais fala, e menos faz acontecer?
Ao menos nao somos hipocritas, nem voltamos atras na nossa palavra ^^

Nao uso o Forum pra tentar ser algo que nao sou?
Epah, amigo, tu conheces-me sem ser pla net, e ves que a minha forma de ser e igualzinha aquela que ta no forum...

E uma coisa te digo.. Isto pode ser so um jogo.. Mas o jogo nao muda a forma de ser de uma pessoa..
E alguem que esta sempre a voltar atras na sua palavra, cometendo hipocrisias e falando 30 por uma linha e acabar por nao fazer nada... Amigo, duvido que assim te safes... Pois a nao ser que vas pra Politico, nao vejo futuro nenhum..

"A IP não morreu"

Claro que nao.. Continua viva.. No br3

E ja agora:
"Tu dizes isto pois você não tem ninguém para insistir para ir para tal Tribo."

Quando, num momento de descontentamento, abandonei a =SPAG=, ouve ate quem chorasse, e me pedisse por tudo rpa votlar..

Portanto, nao fala do que nao sabe okay?

E so pra rematar, eu tinha vergonha de ser voce...
Eu ao menos mantenho minha palavra
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E você me conhece ?
Não me conhece, não sabe o que sou na vida pessoal, nem sabe quem sou.
Fico orgulhoso de saber que ficas pensando em mim. :]

Acho tu bem estranho.
Sua foto apresenta uma mulher com um coelinho e sua assinatura jogadores de basquete.
És gay ?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Deus me livre Guarde !
Tu não merece minha explicação e muito menos minha satisfação.
:)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxo :D os membros do FTW gosta de alfinetar os outros,vocês acham que essa discussão de vocês vai levar a algum lugar?:O
 

DeletedUser

Guest
Tenho a cabeça de que isso não vai levar a lugar algum.
Até mesmo porque ninguém tem coragem de botar cara a tapa no BR34 mandando um MP.
:D
 

DeletedUser69434

Guest
Tenho a cabeça de que isso não vai levar a lugar algum.
Até mesmo porque ninguém tem coragem de botar cara a tapa no BR34 mandando um MP.
:D


Quer que eu te mande uma mp?
Ou mandas-me tu uma?

E so escolheres... Nunca escondi o meu nick neste forum...
Alias, o meu nick do forum e o nick do jogo, portanto..
 

DeletedUser

Guest
O meu também.
O único problema é que eu não lembrei da senha da VFP13 aqui no Fórum, por isso fiz a VFP17.
:D
 

DeletedUser

Guest
que milagre,as moças pararam de se alfinetarem,tinha discussão entre vocês em 3 tópicos já :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo