K.M F. + CP F. vs WoM F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu tenho que rir de um cara desses, vim falar de guerra aqui. E seu ODA então, vai aprender atacar , para depois vc vir falar aqui , ou se quiser começar comigo, fica a vontade, por que a Isa ficou com medo de pegar uma aldeia que noblei dela, e vc vai ter coragem de me atacar??? ou será que tem alguem na WOM com essa coragem???? vc só sabe falar aqui , quero ver vc atacar la no fromt, vamos aumentar seu ODA ai, esta precisando.

050500.png

acho q vc tem 12 anos (ou menos)
ja ouviu falar de tempo?
vc sabia q quem começa primeiro tem a obrigação de permanecer na fente?
e distancia?
sabe q devemos dominar onde estamos primeiro pra depois avançarmos?
parece q não...

tem jogadores na sua tribo (mais de 75%) q tem menos OD do q eu, pq ñ fala um pouco deles?
então a hipocrisia tbm ñ é de seu conhecimento?
mas tem jogadores nossos melhores do q vc
diga-me como se sente sendo inferior a eles?
rsrs
reconheço logo um noob quando vejo um

ñ sei como o otavio e o jef aguenta afff
 

DeletedUser

Guest
princesa hannah inativa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha o tw stats dela ate dia 07/04 ela estava aumentando pontos e ODA e só foi a gente atacar que ela fico inativa? ou não deram conta de defender e preferiram começar a noblar ela tbm.

mdf da wolf lady a mais de 3 meses
como não peceberam antes? kkk

se fosse na wom² ja teria sido eliminada, mas deixa lá pra km ganhar um pouco de pontos senão não tem graça ^o)
 

DeletedUser66247

Guest
acho q vc tem 12 anos (ou menos)
ja ouviu falar de tempo?
vc sabia q quem começa primeiro tem a obrigação de permanecer na fente?
e distancia?
sabe q devemos dominar onde estamos primeiro pra depois avançarmos?
parece q não...

tem jogadores na sua tribo (mais de 75%) q tem menos OD do q eu, pq ñ fala um pouco deles?
então a hipocrisia tbm ñ é de seu conhecimento?
mas tem jogadores nossos melhores do q vc
diga-me como se sente sendo inferior a eles?
rsrs
reconheço logo um noob quando vejo um

ñ sei como o otavio e o jef aguenta afff


kkkkkkkkkkkkkkkk sei do meu potencial, e A Isa sabe tbm, ja noblei ela, kkkkkk e não me sinto inferiar a ninguem da WOM, já disse que pode me atacar, estou no fromt, não tem mais que dominar territorio, kkkkkk e não tenho 12 anos, era lider na Eminem e W-H , agarie me conhece , Isa me conhece , mais vc nem conhecia, ate a lady eu conhecia, mais vc nunca apareceu para nada, e agora quer dar as caras aqui achando que é melhor que todo mundo, kkkk tem que rir. E se for falar de noobs na trivo, vc deve ser o maior de todos, vc e agarie que fala que com 2 continentes de distancia já é fromt, e vc recruta inativos , para depois expulsar, kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Modou de assunto por que??? kkkkkk viu que falou asneira ai muda de assunto, kkkkkkk
e sim, eu sei muito bem onde estou. Alias, estou esperando seus ataques no k35, kkkkkk
e sua qualidade na liderança ta ótima neh, recrutando inativos, kkkkkk
Mass recrut? stats no ranking? o que seria um motivo para recrutar inativos?? Alias recrutar e dias depois expulsar.

quando mudei de assunto?
alguém tira ele daqui senão ele vai passar vergonha...

acho legal seu conhecimento de jogo rsrs
não sabia q os inativos aceitavam convites pra se juntar a uma tribo, essa é nova hahaha
 

DeletedUser

Guest
mdf da wolf lady a mais de 3 meses
como não peceberam antes? kkk

se fosse na wom² ja teria sido eliminada, mas deixa lá pra km ganhar um pouco de pontos senão não tem graça ^o)

Que feio nem mentir vc sabe.
1 mes antes da OP na princesa hannah a gente fez uma OP na Wolf e quem tava apoiando ela??? princesa hannah...
 

DeletedUser

Guest
so rindo mesmo...

se a CP e tão ruim como dizem, me respondam...


como WxW,LM, SKPB e DMZ grandes familias em seus melhores momento no mundo caíram diante a nois???
Se a WoM é tao boa, pq não esta ganhando nos stats??? ja nos deram 255milhões de ODD e so nos tomaram 127 aldeias
enquanto a gente ganhamos apelas 85 milhões de ODA, e nobramos 312 aldeias
CP é um tribo velha? é sim, a mais velha com o nome (a unica que não mudou o nome até hoje), temos o maior ODA e não sabemos atacar?que so temos o maior ODA por que somos a tribo mais velha??GEEEEEEESUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS foi a maior M que falaram aqui, Tu ja procurou saber quando a WOM foi fundada??? (sua primeira unidade??) WOM principal e tao velha quanto a CP, porem não mudamos o nome.
20% da CP não é nada??? conte-me como esses 20% está ganhando a guerra???
Hmm a wom tem prioridade maior... blz... qm seria então ?? KM como vc msm disse tem inativo e MDF, deve ser facil nobrar eles (n leve isso como uma ofensa minha KM) BOX será?? mais a BOX acabo vcs recrutaram geral o_O , deve ser aquela KOF toda espalhada dentro de vcs, talvez seja o que sobro da bsk e seus incriveis 1 continente. ta de brincadeira você,so pode. WOM não está 100% na guerra contra CP, conte-me como nossos jogadores estão ganhando medalha de defensor do dia quase que todo dia ???

CP fundada no dia 11 de dezembro de 2010.
WOM fundada no dia 13 de janeiro de 2011.

1 mês de diferença mudo mt o OD de vcs... duvido que em mês vocês consigam passar a gente com o nosso OD atual.

vai falar que manipulei isso do jogo ????


bom antes de vim falar M no forum vai se informar... pq eu sei mais da sua familia que vc msm Trágico, trágico
 

DeletedUser66247

Guest
quando mudei de assunto?
alguém tira ele daqui senão ele vai passar vergonha...

acho legal seu conhecimento de jogo rsrs
não sabia q os inativos aceitavam convites pra se juntar a uma tribo, essa é nova hahaha


kkkkkkk vou rir de novo, por que ele nem sabe o que é inativo, kkkkkk
inativo não significa que o player não entra na conta, se não a conta seria apagada.
e o que vc acha do meu conhecimento é problema seu, não to nem ai.
quero ver quando vão me peitar no k35.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk sei do meu potencial, e A Isa sabe tbm, ja noblei ela, kkkkkk e não me sinto inferiar a ninguem da WOM, já disse que pode me atacar, estou no fromt, não tem mais que dominar territorio, kkkkkk e não tenho 12 anos, era lider na Eminem e W-H , agarie me conhece , Isa me conhece , mais vc nem conhecia, ate a lady eu conhecia, mais vc nunca apareceu para nada, e agora quer dar as caras aqui achando que é melhor que todo mundo, kkkk tem que rir. E se for falar de noobs na trivo, vc deve ser o maior de todos, vc e agarie que fala que com 2 continentes de distancia já é fromt, e vc recruta inativos , para depois expulsar, kkkkkk

então vc noblou a isa.
conte-me como foi retira-la do jogo? rsrs

umm os lideres da minha tribo te conhecia... legal
mas eu trabalho em outro lado só conheço jogadores importantes desse lado ai, mas não é seu caso...
eu nunca apareci e agora acho q sou o melhor do mundo....
interessante sua teoria
mas nunca eu disse isso, só defendo minha tribo como vcs fazem com a sua
não levanto argumentos se não tenho como prová-los.

vc e agarie que fala que com 2 continentes de distancia já é fromt, e vc recruta inativos , para depois expulsar,

quando eu disse isso? vc tem provas?
eu posso recrutar inativos? eu não sabia disso... (mais um poder especial meu q foi descoberto por ele haha)
acho q vc ta me confundindo com alguém

nova regra: não pode expulsar inativos em sua própria tribo, parabéns por seu raciocínio,
deviam agradecer por termos um jogador a menos. mas ñ faz diferença mesmo :O
 

DeletedUser

Guest
Que feio nem mentir vc sabe.
1 mes antes da OP na princesa hannah a gente fez uma OP na Wolf e quem tava apoiando ela??? princesa hannah...

mdf tava com o vidal
quer saber mais do q nós da familia

relaxa jef e continua noblando mais inativos, é um favor q nos faz
 

DeletedUser

Guest
mdf tava com o vidal
quer saber mais do q nós da familia

relaxa jef e continua noblando mais inativos, é um favor q nos faz

Uai quem falo que a Wolf tava a 3 meses com a conta da princesa hannah?
3 meses em MDF e a conta ainda pode atacar?
rafaelvidal líder da WoM³ entrega uma conta em MDF assim de mão beijada para o inimigo? Que exemplo de líder.
E vc zebuki começa a fazer alguma coisa no jogo e dps vem aqui falar algo mais quando for postas algo aqui fala a verdade.
 

DeletedUser

Guest
então vc noblou a isa.
conte-me como foi retira-la do jogo? rsrs

umm os lideres da minha tribo te conhecia... legal
mas eu trabalho em outro lado só conheço jogadores importantes desse lado ai, mas não é seu caso...

conte-me como 1 jogador com tantos pontos nobra aldeias brb de 3k de pontos e depois vem no forum encher a boca pra falar do jogador que está te chamando pra atacar ele e tem nobrado o lider de vcs.
 

DeletedUser

Guest
so rindo mesmo...

se a CP e tão ruim como dizem, me respondam...


como WxW,LM, SKPB e DMZ grandes familias em seus melhores momento no mundo caíram diante a nois???
Se a WoM é tao boa, pq não esta ganhando nos stats??? ja nos deram 255milhões de ODD e so nos tomaram 127 aldeias
enquanto a gente ganhamos apelas 85 milhões de ODA, e nobramos 312 aldeias
CP é um tribo velha? é sim, a mais velha com o nome (a unica que não mudou o nome até hoje), temos o maior ODA e não sabemos atacar?que so temos o maior ODA por que somos a tribo mais velha??GEEEEEEESUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS foi a maior M que falaram aqui, Tu ja procurou saber quando a WOM foi fundada??? (sua primeira unidade??) WOM principal e tao velha quanto a CP, porem não mudamos o nome.
20% da CP não é nada??? conte-me como esses 20% está ganhando a guerra???
Hmm a wom tem prioridade maior... blz... qm seria então ?? KM como vc msm disse tem inativo e MDF, deve ser facil nobrar eles (n leve isso como uma ofensa minha KM) BOX será?? mais a BOX acabo vcs recrutaram geral o_O , deve ser aquela KOF toda espalhada dentro de vcs, talvez seja o que sobro da bsk e seus incriveis 1 continente. ta de brincadeira você,so pode. WOM não está 100% na guerra contra CP, conte-me como nossos jogadores estão ganhando medalha de defensor do dia quase que todo dia ???

CP fundada no dia 11 de dezembro de 2010.
WOM fundada no dia 13 de janeiro de 2011.

1 mês de diferença mudo mt o OD de vcs... duvido que em mês vocês consigam passar a gente com o nosso OD atual.

vai falar que manipulei isso do jogo ????


bom antes de vim falar M no forum vai se informar... pq eu sei mais da sua familia que vc msm Trágico, trágico

outro fanático...
esse eu nem preciso comentar, não me sinto a vontade com tantos erros ortográficos...

ngm disse q a CP é fraca só dissemos pra não se gabarem por 130 aldeias de diferença em 3 meses de guerra... leia tudo antes de comentar aqui amigo.
as outras tribos citadas por vc cairam por varias guerras ou apenas mudaram de tag, ou foram recrutadas por vcs (ah não podemos recrutar a BOX mas a bsk vcs podem) parabéns por mais essa contribuição ^o)
 

DeletedUser66247

Guest
nova regra: não pode expulsar inativos em sua própria tribo, parabéns por seu raciocínio,
deviam agradecer por termos um jogador a menos. mas ñ faz diferença mesmo :O

kkkkkkkkkkkkk quem disse que não pode, eu disse que é nobice recrutar um inativo para depois expulsar, kkkkk
queria saber se isso é mass recrut, ou stats mesmo, qual seria a finalidade.

kkkkk olha como vc é noob, e desde quando noblar uma aldeia significa tirar alguem do jogo?? siginifica que estou no fromt noblando vcs e vcs não me atacam, ficou claro para vc????????????????? ou quer que desenha?
 

DeletedUser

Guest
Uai quem falo que a Wolf tava a 3 meses com a conta da princesa hannah?
3 meses em MDF e a conta ainda pode atacar?
rafaelvidal líder da WoM³ entrega uma conta em MDF assim de mão beijada para o inimigo? Que exemplo de líder.
E vc zebuki começa a fazer alguma coisa no jogo e dps vem aqui falar algo mais quando for postas algo aqui fala a verdade.

revezamento (palavra simples)

meus ataques ja bateram em vc
se quiser mando mais ;)
 

DeletedUser75833

Guest
Tanta teoria interessante...

«mdf da wolf lady a mais de 3 meses
como não peceberam antes? kkk»

Boa questão, como foi possível a nossa tribo não ter percebido que uma conta estava em MDF? Fogo, incrível, aposto que se fosse eu ou algum outro meu aliado a tua tribo iria logo dizer: ''«X» jogador está com a conta em MDF''. É algo que se vê facilmente.
(Sim, estou a ser irónico!)


E, já agora, as regras de sitting na sua tribo diferem dos restantes jogadores?
Eu acho que nem se quer passados 2 meses uma conta pode enviar tropas, muito menos passado 3 meses.
 

DeletedUser

Guest
outro fanático...
esse eu nem preciso comentar, não me sinto a vontade com tantos erros ortográficos...
ngm disse q a CP é fraca só dissemos pra não se gabarem por 130 aldeias de diferença em 3 meses de guerra... leia tudo antes de comentar aqui amigo.
as outras tribos citadas por vc cairam por varias guerras ou apenas mudaram de tag, ou foram recrutadas por vcs (ah não podemos recrutar a BOX mas a bsk vcs podem) parabéns por mais essa contribuição

hmm ... Erros ortográficos conte-me sobre esse jogo ser de guerra e não ter nada haver com portugues "correto"


uê a umas paginas atras vi falarem que o Ataque da CP é fraco e são apenas bom na defesa.
CP nunca entro numa guerra??? se não caiu merito dela.
como se a gente tivesse recrutado a BSK toda, né???

o resto tu nem fala,né???

é to vendo que alguem ta ficando sem argumentos
 

DeletedUser

Guest
revezamento (palavra simples)

meus ataques ja bateram em vc
se quiser mando mais ;)

Pode atacar e chamar seus amiguinhos que me atacaram, mais de 1000 ataques e noblaram quantas aldeias minha? zero aldeia, parabéns vc e muito bom em fazer isso...
 

DeletedUser66247

Guest
Pode atacar e chamar seus amiguinhos que me atacaram, mais de 1000 ataques e noblaram quantas aldeias minha? zero aldeia, parabéns vc e muito bom em fazer isso...

jef olha o ODA dele, ele é ótimo atacante. kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
jef olha o ODA dele, ele é ótimo atacante. kkkkkkkkkkk
Ele tbm apoia muito olha a medalha que ele tem
Reforços (Prata - Nível 3)
Você apoiou outros jogadores em batalhas 500 vezes

Isso pq ele tem 416 aldeias e nem no front ele ta.
 

DeletedUser

Guest
Ele tbm apoia muito olha a medalha que ele tem
Reforços (Prata - Nível 3)
Você apoiou outros jogadores em batalhas 500 vezes

Isso pq ele tem 416 aldeias e nem no front ele ta.


UAU quantos dos seus membros tem essa medalha?

meus fulls de apoio q mandei ainda estão lá não preciso mandar mais pois não mataram as q foram primeiro hahahah

vcs do front da km são peixes pequenos, só uns 30 q se salvam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo