Junte-se a nós !

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105389

Guest
Boa tarde, sou o jogador AtaidePerescopio (no tw) e estou aqui convocando jogadores a participar de nossa tribo do MUNDO 79.
Pois bem, ainda não definimos se vamos usar um nome de alguma tribo que já criamos, mas provavelmente não, iremos criar outro nome, afinal na tribo hoje existem amigos de vários mundos, desde o 03 e muita gente que jogou o 74, estamos como CG lá, mas nada certo ainda, talvez tenha até uma votação (TALVEZ).

Alguns requisitos para entrar com a gente:

-Saber as práticas mais básicas, coisas como Snip, NT (se bem que hoje em dia ta tranquilo saber isso) Backtime, etc.

-Se não for sprintar, faça o favor de upar a fazenda (tem gente que não sabe disso, se não souber não se aplique)

-Toda aquela questão clichê de responder mp's, participar do fórum, não nobrar barbáras, participar das Op's, ter tropas, enfim. (Mas somos bem rígidos quanto a isso, ser muito volátil não é uma boa ideia.)

Oferecemos

-Temos uns caras muito inteligentes conosco, então explicamos por MP, ou no fórum também toda a questão teórica de NT's, Snip, BT, entre muitas outras estratégias de jogo, que muita gente sabe fazer na prática, mas é importante dar umas dicas ai em relação a teoria, afinal alguns ajustes, mudanças podem fazer a diferença.

-Vamos explicar a questão da Torre e Igreja para quem não sabe ou se confunde.

-A gente sempre trabalha com a defesa dos nossos, não somos o tipo de tribo quando um companheiro vai ser nobrado ele é excluído por questões de sujar o stats, mas sempre que precisar requisite no fórum, MP para mim ou para o responsável pelas defesas, sendo assim saiba que enquanto carregar a nossa marca será bem defendido.

Bom é isso, e claro tem muitas outras coisas mas dai para saber terá que se juntar a nós. Caso tenha interesse mande uma MP no JOGO para o player "AtaidePerescopio" ( sem as aspas -> AtaidePerescopio ) com o título da MP "Convite" ai podemos bater um papo e se juntar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105389

Guest
Ótimo projeto .. Qual localização sua tribo vai ?
As questões de localização estou a tratar no MP do jogo mesmo, não vou falar no fórum por algumas questões pessoais minhas. Pois bem, se tiver interesse em se juntar a nós da um toque lá por MP AtaidePerescopio, que conversamos melhor, explico melhor o projeto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo