[Jornal Mundo 73] ~ Nosso Jornal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
c6tDXss.png


Equipe do jornal:


Z4PT0 (Redator,Editor e design)
Malbec- (Redator e Entrevistador)


Fala galera! o jornal acaba de ser lançado com o intuito de movimentar,atiçar,e de tentar proporcionar grandes informações á todos que gostam de diversão,zueiras,nossos assuntos sempre serão ligado ao mundo 73.


Para esta 1°edição o temos duas materias sobre as tribos AvengerS & H300,e novamente queremos agradeçer aos lideres Budweiser..(AvengerS) e Atilla - Rei dos Hunos(um dos lideres da tribo H300) por colaborar com nosso jornal.


Segue a entrevista com os lideres começando com Budweiser da AvengerS:

entrevista.jpg[FONT=arial]



Entrevistador:Primeiramente quero cumprimentá-lo e agradecer pelo tempo que disponibilizou para falar ao jornal

1-Quero começar perguntando como surgiu a tribo AvengerS,se foi com base de um pre-made vindo de um projeto ja antigo,ou se foi fundada a partir da abertura do M73?


Resposta:A tribo AvangerS nominal mente surgiu a uns 2 ou 3 meses, porém estavamos a 6 ou 7 meses planejando a crianção da mesma, inicialmente chamamos só amigos e alguns dias antes de abrir pré-registro chamamos algumas pessoas que demonstraram enteresse e que tinham pôtencial


Entrevistador:2-Qual o principal objetivo de momento no primeiro mês do mundo73 para os ArvengeS?


Resposta:Sobreviver e fazer nobres


Entrevistador:3-Vejo que muitos AvengerS estão localizado no k53 e 54, e alguns outros espalhados mais na parte sul do mapa, isso foi algo estrategico e pensado ou você recrutou alguns player para completar a tribo?


Resposta:Foi pensado espalhar os membros, porém manter um grupo proximo, para evitar players afastados que complicaria defender os mesmos


Entrevistador:4-Tem alguma tribo dentro do M73 que te anda te supreendeendo de alguma forma?(Positivamente ou Negativamente)


Resposta:Ao certo não, porém a alguns rumores que me surpreenderam porém não sei a veracídade, que seria que a tribo [ E ] (Efesios) estaria trasnformando a tribo ROAR em farm, não sei se é verdadeiro mas é uma surpresa


Entrevistador:5-A Tribo AvengerS tem algum player reveleção que tem se destacado bastante ate mais do que o esperado?


Resposta:Ainda acho cedo para afirmar


Entrevistador:6-Podemos conta com >>A<< forte para ser uma das candidatas para o fechamento do mundo?


Resposta:Pode sim, esse é o nosso objetivo


Entrevistador:7-Como consideração final peço que deixe uma msg ao M73 em nome da AvengerS e ate uma msg há uma tribo especifica ou um jogador.Enfim diga o que quiser.


Resposta:Que todas as tribos façam um belo mundo. E que a ROAR, debande logo

aplauso_teka_15.gif


Gostaríamos de agradecer ao tempo que disponibilizou a responder as perguntas,e o mais importante por ter participado.

Mas agora para os ânimos esquentarem,vamos entrevistar um dos líderes de uma tribo que até poucos dias estava em domínio do mundo 73 ! Se segurem pessoal,a chapa vai esquentar ! Nosso entrevistado é Atila - Podem crer ele é um rei,gosta de briga,gosta de tudo principalmente de guerra:Atila - Rei dos Hunoooos !






Agora podemos conversar com lider Atilla - Rei dos Hunos e saber mais sobre a H300


Muito obrigado pela sua colaboração conosco para o jornal !


Entrevistador:1-Acompanhamos seu stats e vemos que é vetereno dentro do jogo e lider atual da H300,Diga-nos qual a sua historia no tribal wars?


Resposta:Minha vida tribal começou há aproximadamente 07 anos atrás.
Porem resumo como verdadeiro inicio no M22 aonde eu, em conjunto com o chefe nandoo533 lideramos a H300! para a vitória final.
De lá pra cá, nunca mais conseguimos reunir todos nossos chefes, mas sempre estivemos presentes.
Conseguimos reunir em outros mundos até antigos inimigos, porem a verdadeira turma, ficou na saudade.


Grande “Sgt da Guerra”, e tantos outros! Discussões homéricas!




Entrevistador:2-O que tem achado do mundo 73 ate o presente momento?E suas expectativas para esse br?


Resposta:Tenho saudades dos tempos aonde os PP serviam apenas para gerenciar as aldeias. A “coisa” nas antigas era na raça. Quem era bom de farme crescia. Hoje tudo mudou. Tem PP pra tudo.
Mas no final acho que a raça deve ganhar.
Pode se comprar tudo, mas a ousadia e coragem não tem preço!


Entrevistador:3-Sua tribo H300 já tem 2 academias a 300 e a 300²,esse era o planejamento desde o inicio?


Resposta:O nosso plano desde o início é chegar ao final com aH300!.
Porém estamos com 20% do nosso efetivo original. Aqui conhecemos muitos outros chefes, porem temos que separar o joio do trigo.
A tendência é que paulatinamente essas extensões (A "Família Espartana" não faz academia e sim extensões), devem ir se fundindo em uma única tribo.Como já disse acima, a coragem e ousadia de cada um aos poucos serão descobertas e apenas os verdadeiros Espartanos devem prosseguir nessa marcha.




Entrevistador:4-Muitos comparam tribo com bastante academia com Mass-recruit isso é o que acontece na H300?


Resposta:Como já disse acima a "Família Espartana" não faz academias. Comparo academia como um grupo de aprendizes agrupados e sobre a sombra de uma tribo principal.
Se a H300! fosse uma tribo de “Mass-recruit” teríamos que fundar mais quatros, como você diz “academias”. Temos um rigoroso sistema de recrutamento, e não vemos apenas tropas ou pontos.
Procuramos o equilíbrio disso.




Entrevistador:5-Qual tribo fora a H300 você ve como uma tribo forte dentro desse br?


Resposta:Pergunta difícil. O que vejo é tribos se desfazendo e recrutando pontos para atingirem o Top.
Muita coisa ainda vai rolar ate que possamos realmente ver quem é quem.
Mas de antemão posso dizer que uma tribo eu conheço:
- Chama-se "Heróis Espartanos". Conhecida e imitada pela sigla H300!. Essa sim posso assegurar que é forte, e não esta atrás de pontos, mas sim em busca de aldeias.
“Por isso quando nossas tropas forem visitar suas aldeias, deixa algumas garotas e muita cerveja, que vamos abrir um boteco!”
6-Podemos esperar muito da H300?Existem jogadores experientes o suficiente dentro da tribo para levar esse mundo quando começarem as Guerras?


Resposta– A H300! não é composta de doutores, escultores ou poetas. Ela é formada de soldados que perdem horas de sono e lazer em busca do que nos é de direito.
Fizemos essas extensões justamente para separar o joio do tribo. Peneiramos dia após dia para que apenas os grãos fortes vinguem.
Resumo a resposta a sua pergunta assim:


“ A guerra, assim como é madrasta dos covardes, é mãe dos corajosos.
Um covarde morre mil vezes, um Espartano só morre de um jeito.”


Entrevistador:7-Faça suas conderações finais e deixe um recado para o M73 e se quiser ate para uma tribo ou jogador em especial.


Resposta:O único culpado da H300! estar nesse mundo atende pelo nome de Chefe onitla, que divide seu vicio pelo tribal com a paixão por essa tribo.
Aqui chegamos e reencontramos muitos veteranos que a compõem desde o inicio de sua fundação.
Porem não podemos esquecer-nos de parabenizar novos chefes que aqui encontramos e que lutam ao nosso lado para que a "Família Espartana" desponte e se sobressaia das demais.
Um exemplo disso uma mulher, a chefe LeticiaGiudice que no inicio perdeu horas de sono para que nossos alicerces fossem bem cravados.
São muitos os chefes que deveriam ser mencionados, porem hoje a H300! caminha com as próprias pernas.
Não anda, nem corre. Marcha sentido a um único Objetivo.
Queremos apenas isso: A vitória!


“This is Sparta”


Tenho Dito.


Atilla - Rei dos Hunos


92122_large



Muito Obrigado pela disponibilidade de tempo,pela atenção e principalmente por esclarecer boas questões que foram levantadas !

Ele merece aplausos não é mesmo ?


21505_applause-the-rock-amazed.gif



Por Hoje é só pessoal,vamos nos esforçar ao máximo para tentar trazer melhores matérias,assuntos gerais !


^o)


Vagas Disponiveis para Equipe do Jornal.
Interessados entrar em contato através do Skype:Lucas.Plenaeletrica
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
[Jornal Mundo 73] ~ Nosso Jornal #Edição 02

4boMaFx.gif


Equipe do jornal:


Z4PT0 (Redator,Editor e design)
Malbec- (Redator e Entrevistador)

Booooas Pessoal voltamos com a segunda edição,do pior Jornal que existe,éééééé pode crer esse Jornal só tem Funcionário cara de pau,mas vamos ao que interessa.

Por favor Dj solta o som no Caldeirãããooooo !


"Era uma casa muito engraçada

não tinha teto, não tinha nada
ninguém podia entrar nela não
porque na casa não tinha chão

ninguém podia dormir na rede
Porque na casa não tinha parede.
Ninguém podia fazer pipi
porque penico não tinha ali
mas era feita com muito esmero
na rua dos bobos, número zero"

Tuts..Tuts... Tuts .. Tuts ..

Desculpem pessoal,por motivos maiores,nossos Cd's se encontram arranhados .. Mas como de costume vamos ao embromeicham ! hahah nem sei o que falei ai mas vamos que vamos ! Resolvemos entrevistar mais dois líderes de duas grandes tribos do mundo .. Sigam a entrevista a baixo !

Entrevista com I need help *-* - Cemill


Entrevistador:Quero começar já perguntando como surgiu a sua tribo e o nome que é bastante interessante?
Resposta:Ate 1 semana antes de o mpre-registro abrir nao tinha nada em mente. Criei um grupo no whatsapp e fui add todo mundo que conhecia... quando vi ja tinha atingido o limite de 100 membros... alguns foram saindo devido terem parado de jogar tw ou pra nao ver o cell apitando toda hora e novos foram sendo adicionados... e começamos a discutir sobre o jogo e o mundo em que cada um se encontrava ate que decidimos vir ao 73. Novamente add novos amigos ao grupo e a ideia foi ganhando força... por sorte abriu o pre-registro (pensavamos que abriria o mundo soh em janeiro), e como estavamos no pique decidimos vir ja nesse mesmo. O nome eu que coloquei no grupo do zap zap e pegou como nome da tribo. A principio iamos mudar in-game, mas os membros esqueceram e ficou esse mesmo.




Entrevistador:Atualmente entre os tops do mundo e sempre brigando entre os 5 melhores podemos olhar a Panic! Forte e decidida a ser a top1 logo mais nesse br73?
Resposta:Sempre falo com meus membros que o top é consequencia do que fazemos no jogo. Se o trabalho eh bem feito uma hora ou outra ele aparece. O importante é jogar com amigos que sabe o nosso jeito de adm a tribo e imaginando eu, nao va haver traição... aqui 90% da tribo se conhece... outros foram recrutados no jogo em andamento e tem correspondido perfeitamente bem as nossas expectativas.
Se tivermos de ganhar o mundo, a vitoria virá com lealdade e respeito aos nossos adversarios... e principalmente a nossa diplomacia. Se nao for isso a acontecer, tambem estamos satisfeitos, porque teremos nos divertido muito juntos com pessoas admiraveis dentro da tribo.


Entrevistador:panic! Entre as top é talvez a menos falada no ftw ,o anonimato pode ser bom ou você acha que sua tribo Pode ser olhada com mais preucupação entre as outras tribos?
Resposta:para te falar a verdade, eu acompanho o ftw todos os dias mesmo nao postando muito nele... pois creio que o jogo tem de ser feito mais in-game que fora dele. Sou pai de familia, tenho mais o que fazer do que alimentar a oposição kkkkkkk. Gostamos do jogo mais in-game do que fora dele.
Acontece, que as tribos mais faladas sao as mades... com apresentações e tudo antes do mundo abrir.
Tem varias mades, umas 2 ou 3 kkkkk que por enquanto nao mostraram a que veio ainda, e sei que vao mostrar. A nossa foi feita em cima da hora, eh natural que estejam esperando um tempo para poderem falar sobre nossa tribo. Enquanto isso vamos continuando nosso trabalho, pois quem fala demais da bom dia a cavalo, ja dizia o ditado.




Entrevistador:Com od total entre os melhores , a Panic! No momento é preparada para bater de frente com qualquer tribo do br73?
Resposta:Tem tribos melhores preparadas em termos de elenco, penso eu. Mas nosso jogo vai aparecer mais pra frente, com nossos membros conquistando mais aldeias.


Entrevistador:Em meio a tantas tribos boas a Panic! Tem pensado em conversas diplomaticas ou isso é fora de cogitação no momento?
Resposta:Sobre diplomacia, temos uma pessoa muito competente que cuida dessa parte e nao queria falar por ela.


Entrevistador:Voce viu alguma supresa ate agora no br73?(jogador ou tribo)
Resposta:Esse mundo, por incrivel que pareça mesmo com essas configurações, vieram otimas tribos... se eu citar uma ou outra, com certeza estarei cometendo uma gafe com outras tribos que merecem nosso respeito.
Sobre os jogadores, quero esperar mais um pouco para poder falar sobre.



Entrevistador:Hora das considerações finais, deixe seu recado ao mundo 73 e de seus agradeçimentos ou criticas a quem quiser.
Resposta:Esse jogo é mais de guerra psicológica que qualquer outra coisa.
Viemos pra nos divertir e estamos aproveitando o maximo dele.
Nesse meus anos que jogo e, que sao muitos, fiz muitas amizades e talvez inimizades em dobro... porem mesmo os adversarios aprendi a respeitar, pois nada alem de um mundo apos o outro para nos ensinar que todos somos humanos e que cometemos erros e acertos. Muito mais erro que acerto... mas a vida é assim.
Ja participei de inumeros fracassos, mas nada que manche a nossa historia, que sempre foi focada em amizade e respeito com nossos membros e aliados... mas principalmente com nossos inimigos, onde procuramos travar uma guerra o mais justo possivel e lutada no machado e nao em spys e cia.


No mais, desejo a todos os jogadores otimas festas de fim de ano, e muitas Panicats Village pra nós!



É pessoal essa foi a entrevista com um dos líderes mais Noobs do Tribal Wars,ele merece um salva de palmas não é mesmo ?

tumblr_m55ovnD6KI1qedwo7o1_500.gif



Só que nós não vamos ficar só aplaudindo isso ai não é mesmo ? Temos coisas melhores pra ver HAhahah ! Cemil é um bom cara,apenas gostaria de agradecer pelo respeito para com o jornal,e por ter atendido nossos pedidos !

Mas agora vamos esquentar essa bagaça aqui,que já até eu estou de saco cheio,mê da imagens,eu quero imagens,corta pra mim !

Uma das imagens mais trágicas,e sem noção que vimos foi de um dos líderes da H300! no programa qeu passa de dia de sábado na Record,nos Legendários,enquanto seus membros estão jogando 24 horas por dia ele está por ai requebrando.

foto2grande.jpg


Chega de Blá Blá e de MiMi vamos a mais uma entrevista !

Agora com um dos líderes da |MD|

Entrevista com Dr.Lobato






Entrevistador:Como foi criada a tribo- Delirious ?e como e porque se tornou a atual - Minions Delirious?
Resposta:A - Delirious? a princípio tinha como nome ARASHI. Vim sozinho para o mundo e só via tribos mass recrut e desorganizadas, fundei a ARASHI com o objetivo de ter alguma chance no mundo, foi então que conheci o jogador "SimpleMente.?"(o outro fundador) por acaso , no próprio mundo 73 que veio desde então, me ajudando na gestão e estruturação da tribo, até que decidimos mudar o nome da tribo, fizemos uma eleição do novo nome da tribo entre os 20 primeiros players da tribo. o nome - Delirious? foi escolhido de forma democrática. Aos poucos fomos selecionando players experientes e que foram aderindo a nossa causa.


Minions Deliriuous? surgiu quando decidimos estreitar laços com a tribo Minions Malvados do SupremoSniper, dessa forma, são muito mais do que uma aliança, são a nossa tribo irmã, portanto, mesma família.






Entrevistador:Nos ultimos dias a |MD| tem crescido bastante e alcançou ate o presente momento o atual top 1 no ranking de pontos e tambem são os primeiros OD total Podemos garantir que continue nesse grande crescimento e cravar a |MD| como uma das favoritas a ganhar esse mundo mesmo sendo tão recente para afirmar isso?
Resposta:De forma alguma querendo ser arrogante muito menos prepotente, afirmo que com a nossa atual equipe, juntamente com nossa tribo irmã, nos parar vai ser uma tarefa árdua, pois estamos infinitamente determinados em cravar m73. Nosso crescimento não foi do dia pra noite justamente por estar a cada dia selecionando players de forma qualitativa, pra garantir a consolidação e estabilização de um padrão de crescimento contínuo e duradouro.)






Entrevistador:Muitos afirmam que o crescimento da |MD| se da ao excesso de convite aos jogadores tops do mundo atual ,ate recrutando players que já estão em outras tribos.isso é verdade?se sim o que tem a dizer aos que criticam essa conduta?
Resposta:Desminto a palavra "excesso", alguns tops vieram pra tribo sim, a vinda deles se deu de forma selecionada, objetiva e acertiva. Vieram de forma tranquila e amigável, considerando que muitos já eram nossos conhecidos de outros mundos. Se saíram de outras tribos, isso já não está na minha alçada, não temos culpa se o jogador aposta mais no nosso ideal do que em sua tribo anterior.


Nós quando temos interesse em determinado player, propomos a ideia, se o player acha válida ele vem. Aos que criticam essa conduta digo o seguinte: se você gerir e estruturar sua tribo de forma a agradar sua equipe, não se preocupe quanto a lealdade de vosso player. Se ele sai de sua antiga tribo é por conta da insatisfação pessoal a culpa não é nossa.




Entrevistador:Voces se localizam bastante nos k 44 e 54 e bastante espalhados,veem alguma ameaça ou tribo forte que possa bater de frente com vocês nessas regioes ?
Resposta:É uma posição de fato peculiar, diferente das outras tribos, começamos com 3 dias de atraso, não tivemos pré-made pra ficar aglomerados ou mesmo combinamos de recomeçar pra sair na borda do mundo... Quanto a ameaças, bem, estamos de olho em algumas tribos vizinhas sim, entretanto, prefiro deixar o jogo se desenrolar mais um pouco pra ter certeza antes de dizer quem realmente consideramos ameaça.






Entrevistador:|M.D| tem um time tão forte quanto a principal |MD|?
Resposta:Quem lidera a |M.D|, nossa tribo irmã, é o SupremoSniper, confio no potencial dele tanto como player como líder, prefiro deixar o OD da nossa irmã responder a essa pergunta, cada um acha o que quiser. Na minha concepção pessoal estão em um nível equiparado ao da |MD|

Entrevistador:O que tem achado do M73 ate o atual momento?
Resposta:Ainda estamos em tempos de paz praticamente, ta tudo bem tranquilo... a velocidade do mundo é muito lenta, quando os NT's, Snipes e BT's em massa começarem as tensões vão aumentar, machados vão voar e cabeças vão rolar.




Entrevistador:Deixe um recado ao br73 e diga o que quiser a quem quiser.


Resposta:Queria agradecer em especial e mandar um alô pro Simplesmente.? que nos ajudou muito a chegar onde estamos com sua experiência e dedicação! Aqui é parceria! Gostaria de terminar com uma reflexão: "Se tornar o rei da selva é fácil, permanecer é outra história" abraços, e cuidado com a família |MD|/|M.D|, se escolherem se meter por aqui, no mínimo o que encontrarão vai ser trabalho.


Perguntas de jogadores a tribo:


A seguinte declaração foi mandada pelo jogador Atilla - Rei dos Hunos




A |MD| é uma tribo aonde o poder da palavra fala mais alto que a razão!
Penso que saber ouvir é muito mais importante que falar!
Quem muito fala nada faz!


Já tive algum contato com os lideres e penso que não me serviu em nada. Não me gerou qualquer tipo de crescimento pessoal ou intelectual.
E quando você encontra algo que não lhe acrescente nada em sua vida, deve ser Esquecido!


Tenho Dito
Atilla - Rei dos Hunos


O que tem a dizer sobre essa declaração?


Resposta - Não me dirijo diretamente a traídores, Malbec, avisa pra esse tal ai que vou enviar meu secretário Oscar Damasceno Alencar (vulgo ODA) conversar com ele em breve.


O bom meu amigo Malbec, é que nesse jogo de estratégia, nós aprendemos muitas lições, aprendi na prática desta vez que não se deve jogar pérolas aos porcos, e mais, descobri também que existem certos porcos insatisfeitos que apunhalam pelas costas. Infelizmente a vida é assim mas fazer o que...

E a pedidos do Noob ! <3

giphy.gif



Bom gostaria de agradecer a disponibilidade de tempo ! Muito Obrigado,Nosso Jornal agradece !

Ele merece aplausos pessoal ?

a0594-nao.gif


Por hoje é só isso pessoal,espero que tenham gostado,não é um jornal de primeira qualidade,mas é o que temos pra hoje,Valeu e até a próxima !

Vagas Disponiveis para Equipe do Jornal.
Interessados entrar em contato através do Skype:Lucas.Plenaeletrica







 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
[Jornal Mundo 73] ~ Nosso Jornal #Edição 03

c6tDXss.png


Equipe do jornal:


Z4PT0 (Redator,Editor e design)
Malbec- (Redator e Entrevistador)

Tudo bom caros,leitores,jogadores,mitos,profissionais! Estamos aqui hoje com algo diferenciado espero que gostem,
não é coisa de primeiro mundo mas .. é o meu o seu jornal ! NJ está na área !

Por favor DJ solta o som ai pra começarmos !

"Ciranda, cirandinha
Vamos todos cirandar!
Vamos dar a meia volta
Volta e meia vamos dar


O anel que tu me destes
Era vidro e se quebrou
O amor que tu me tinhas
Era pouco e se acabou


Por isso, dona Rosa
Entre dentro desta roda
Diga um verso bem bonito
Diga adeus e vá se embora

Tuts Tuts Tuts Tuts"


Desculpem pessoal,houve uma falha técnica nossos aparelhos de Som encontram-se com defeitos !

Tudo começa quando Dance ou Supremo Snipper está em seu trabalho eeee...

2W5dqAB.png


Visssshhhh e agora o que irá acontecer,será que Dance cairá nessa Silada ? ...

YdoWhjW.png


tumblr_m3q40wii0c1rt400yo1_500.gif


É mas essa história não acaba por aqui .... o que será que vai acontecer com o decorrer do tempo ? Quem poderá salvar a Avengers ? Quem poderá parar o Supremo ? Quem continuará no Top 1 ?

Considerações Finais perguntas que merecem atenção !


* Mist Homem ou Mulher?
* Dance With The Devil Mito,Mitando ou Mitoso ?
* Hulk ou Minions Fofinhos?


Vamos responder a essas e a outras perguntas na próxima Edição !

Por hoje é só isso pessoal,espero que tenham gostado,não é um jornal de primeira qualidade,mas é o que temos pra hoje,Valeu e até a próxima !

Vagas Disponiveis para Equipe do Jornal.
Interessados entrar em contato através do Skype:Lucas.Plenaeletrica




 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo