Jornal Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81888

Guest
Edição 1.3
Autor: Felipe Milani ( - Palhaço Tatuado)
B9nK3Qj.png



Saudações usuários do Fórum Tribal Wars;
Tenho o prazer de apresentar para vocês a terceira edição do Jornal Tribal 63

Hoje iremos ter:
· K.O vs 4Fun
· -OR- vs 4Fun
· Opinião Geral
· Apresentação de um Novo Espaço




Queria deixar claro aqui, que NÃO, eu não deixei de postar por conta da má situação em que eu e meus companheiros de tribo estamos passando. E sim por conta de muitas coisas para fazer na minha vida pessoal. E sim a guerra está me tomando bastante atenção. Mas jamais foi por conta de má situação. Que isso fique claro. Quero deixar claro que eu me sinto livre aqui de expor o que eu penso, e que aceito críticas construtivas, demais serão reportadas e se a moderação achar necessário irá tomar as devidas providências.
Mas sempre com total imparcialidade, não irei tentar beneficiar a minha tribo somente por fazer parte dela.



Mundo Movimentado

Primeiramente uma pergunta. SÓ EU ACHO QUE ESTE MUNDO É O MAIS MOVIMENTADO DA ULTIMA GERAÇÃO?
Todas as tribos se encontram em guerras, e as alianças são poucas. Sem contar as mudanças de rumos que acontecem praticamente toda semana. Essa tribo era aliada desta, e agora é daquela, e assim por diante.
Particularmente estou achando interessante este mundo, mas também um pouco desmotivador. Não gosto de citar nomes, mas vou citar acontecimentos, onde tribos vencem guerras recrutando a tribo inimiga. Eu sinceramente não vejo mérito algum nisto. Vencer uma guerra e dizer que estão vencendo na batalha. Claro que a mesma tem bastante vantagem, porém poderia ser um pouco diferente, se não recrutassem. Eu mesmo sempre fui contra recrutamento de inimigos. E nunca o fiz, somente quando a tribo foi debandada. Ou em comum acordo com os líderes da outra tribo. Acho isto desonesto, e de toda forma, inglório para quem pratica este ato. Não vejo honra nem merecimento de gratificações em vencer desta forma.
Somos livres para fazermos o que precisamos fazer para sobreviver. Mas você prefere sobreviver, e fazer história de forma suja, ou morrer e fazer uma história gloriosa. Eu prefiro a segunda opção e várias tribos estão agindo desta forma. –IM-, K.O! e a tribo ::U:: que foi minha inimiga, mas se manteve em pé até o fim. Gosto deles.
Acho também que a falha acompanha o homem por aonde ele vá. E as conseqüências também. Porém vale frisar que todo acontecimento é um aprendizado, e que a cada queda uma nova tentativa, um levantar cada vez mais poderoso, e experiente. Assim vários lideres seguem sua jornada, perdendo aqui, perdendo ali, para um dia vencer e ter sua tão esperada glória.


O destino do mundo #2
Eu acho que o destino do mundo somente duas formas de ser decido, ou no caso dois resultados. Ou a 4Fun vence, ou ela é exterminada antes que possa combater a ultima guerra. Eu acho que se ficar 1x1, 4Fun contra qualquer outra tribo, ela irá sair vencedora. É uma tribo fria, poderosa, que tem TUDO, digo e repito, tem tudo para vencer este mundo. Usam de estratégia que muitos inclusive eu julgam suja. E que é usada deste o início. Porém tem méritos próprios de liderança e participação de seus membros. Apesar de ter alguns que nos decepcionam pela quantidade de pontos e aldeias, e mesmo assim ter uma qualidade tão baixa.
Digo desde o início que CNost e 4Fun são as duas melhores tribos desde mundo, hoje apenas tenho certeza que 4Fun é a melhor em quesitos gerais. CNost eu tenho minhas dúvidas, talvez eu prefira destacar a K.O! que tem muita disposição e união. E estes dois fatores são importantes para o sucesso.
Não estou “babando ovo” de nenhuma delas, porém sou humilde o bastante para admitir que as duas tribos são grandes tribos, e tem um imenso poder, e capacidade para fazer história neste mundo. Apesar de alguns membros sujarem a imagem da mesma.


4Fun vs K.O! #3
Pessoal, esta guerra não é de perto a maior, mas está me tirando o sono, por que fico perplexo com a capacidade de defender e atacar da K.O!. E de certa forma sou praticamente obrigado a me manter atenciosos aos acontecimentos deste atrito. A K.O! se mostra com melhor qualidade, e mais entrosada que a 4Fun, mesmo todos da 4Fun dizendo sempre a mesma coisa “não é nosso foco”. Ainda continuo achando que a K.O! tem um enorme potencial para vencer esta guerra. Aliada da Rise tem todos os atributos para sair vencedora.

4Fun vs –OR- # 4
Sou suspeito a falar disto, mas eu acho que a 4Fun se mostra superior. Porém não podemos esquecer o fator, aldeias e também tamanho, onde a 4Fun tem larga vantagem. Acho que alguns membros ainda não passaram da época de acusações. Passou um tempo significativo, porém insistem em acusações, sobre expulsões entre outras coisas, e de certa forma até tentando manipular conversas, e declarações.
Acho que a guerra está sendo jogada, porém um respeito deve ser levado em conta também. Acusações já ocorreram das duas partes no início, será que temos tantas crianças assim no jogo para continuarmos com isto?
-OR- está tomando um baile sim, e está tentando de várias formas mudarem isto, até agora todas as tentativas foram frustradas, porém um novo projeto está sendo desenvolvido por parte da administração. Vamos ver no que irá resultar tudo isso.


ENTREVISTAS (by – Harley Quinn)

A entrevista de hoje é com o líder – Palhaço Tatuado, atualmente está atuando na tribo –OR-. Polêmico por falar o que pensa e de certa forma julgado injustamente em alguns momentos.
Entrevista – (-OR-) – Palhaço Tatuado

Entrevistadora: Nome?
(-OR-) – Palhaço Tatuado: Felipe Ewald Milani

Entrevistadora: Idade?
(-OR-) – Palhaço Tatuado: 24 anos

Entrevistadora: Começou em que mundo e como foi a experiência inicial?
(-OR-) – Palhaço Tatuado: Comecei no mundo 3, se não me falha a memória. Nem da para se dizer que foi um começo, porque eu jogava apenas em finais de semana, então não tive evolução nenhuma, não sabia para que cada tropa servia, nem o que cada edifício fazia. Porém deste lá tenho esse grande apresso por este jogo, que particularmente acho maravilhoso.

Entrevistadora: Qual mundo foi mais longe?
(-OR-) – Palhaço Tatuado: Acredito que tenha sido mundo 55, onde joguei ao lado do Hisoka e do Crystallum, na Blue Elves. Acabei saindo por motivo extra game, onde estive bem ocupado. É uma pena não poder ter continuado no mundo e consequentemente fechado junto a SW.

Entrevistadora: Melhor tribo que já passou? E nomes de jogadores que ajudaram no seu progresso?
(-OR-) – Palhaço Tatuado: Tem duas tribos que me fizeram bastante feliz. A primeira foi a Blue Elves, onde obtive bastante conhecimento e devo metade do que eu sei e sou a eles. A segunda é a –OR-, onde puder exercer os meus conhecimentos adquiridos em oportunidades passadas. Jogadores que ajudaram no meu progresso, acho que foram vários, mas que me ensinaram, foi o Hisoka, Crystallum.

Entrevistadora: Fale um pouco de cada tribo do mundo 63
(-OR-) – Palhaço Tatuado: Eu acho que tem bastante tribos com potencial. Entre as que se destacam são as principais. 4Fun, CNost, Rise, K.O!, -IM-, -OR- e CoB. Algumas chegaram atrasadas, por isso a desvantagem é visível. Mesmo assim acho que todas tem capacidade de chegar no final, ou pelo menos dar um bom espetáculo, de fazer história e deixar o seu legado.

Entrevistadora: Fale sobre o mundo em geral
(-OR-) – Palhaço Tatuado: Eu acho que este é o melhor mundo dos últimos tempos. E também é o que a maioria fala. Acho que é um mundo indefinido, mas tem suas candidatas fortes e que provavelmente estarão fazendo parte da guerra final. Porém eu também acho que este mundo apesar de toda atividade e guerras, será resolvido em fusão. E eu até chuto que fará isso. Porém não vou citar nomes para não ser julgado mais uma vez.

Entrevistadora: O que você acha sobre acusações feitas contra você?
(-OR-) – Palhaço Tatuado: Eu acho que é direito de todo mundo julgar, e expor a sua opinião. Mas começa a ficar algo chato, quando usam o FTW, que é um meio tão poderoso de comunicação de jogadores, para em cada postagem que fazem dizer a mesma coisa, as vezes no máximo com palavras diferentes. DemonCraft amigo, desculpa lhe citar, mas eu acho que já passamos da época de ficar acusando e criando intrigas não é? Até porque eu imagino que você seja no mínimo maior de 16 anos, e tem senso para saber que não está agradando a ninguém apenas para pessoas iguais a você. E também acho que sempre é tempo de mudar. Não leve como uma ofensa, e sim como uma opinião, e talvez um conselho.

Entrevistadora: Você acha que a –OR- tem chances de sair vitoriosa?
(-OR-) – Palhaço Tatuado: Eu acho que sim, porém se isso não acontecer, nossa consciência está limpa. E o sentimento de dever cumprido está alcançado. Fiz tudo da maneira que quis, e sempre com total apoio do restante da administração. Pensamos da mesma forma, isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Alguns não entendem isso, tivemos deserções, mas é engraçado isso, pois foram exatamente os que entraram depois de formados. Os que estão conosco e não abrem são aqueles que estão desde o início ou quase. E isso me deixa confortado, pois sei que não posso agradar a todos, mas agrado aos certos. E sempre disse, que meu objetivo não é vencer, é me divertir, mas SEMPRE mantendo a minha honra e a honra dos meus companheiros de tribo. E o nome da tribo é algo a ser defendido a qualquer custo, independente das conseqüências dos atos que tomarmos para que isso seja garantido. E assim eu e a administração leva a tribo, estamos TODOS satisfeitos com os resultados, apesar de externamente não parecer.

Entrevistadora: Vocês tem aliados, e pretende ter até quando?
(-OR-) – Palhaço Tatuado: Aliados é algo como uma família. Às vezes a família é dividida em dois grandes blocos, e é isso que são os aliados. O que muitos não entendem, é que aliança não é simplesmente algo que se faz para o momento. É algo duradouro, que deve ser honrado e respeitado. Temos sim aliados, temos a K.O! e eu até o momento estou bastante satisfeito, mesmo não estarmos nós, cumprindo com as expectativas, eles sempre se mostraram dispostos a nos ajudar de toda forma possível, e sempre se mostraram também fiéis a causa, e demonstraram interesse em manter a aliança.

Entrevistadora: Você pretende ingressar nos próximos mundos?
(-OR-) – Palhaço Tatuado: Pretendo sim, a convite de um amigo, estarei ingressando na PLANC, não sei nem se era permitido expor isto, pois foi me dito que era confidencial, porém já vi até alguns membros com a assinatura, então... Entrarei jogando sério, como entro em todos os mundos, se eu ver que tenho futuro lá, irei me dedicar ao máximo, porém SEMPRE meu foco principal é a –OR- do 63.

Entrevistadora: Fale-nos um pouco mais sobre a –OR- e seu estilo de liderança?
(-OR-) – Palhaço Tatuado: Bom, a –OR- é onde eu pude por a fundo meus conhecimentos atualmente. Tenho muito ainda a aprender, porém eu vejo que tenho futuro nesta área de liderança, mesmo muitos não concordando. A –OR- segue uma linha de raciocínio emocional, e menos lógico. Visamos a defesa do nosso nome, independente de vencer ou perder, a nossa honra é o que mais importa. Muitos já tentaram mandar e controlar nossa tribo, porém jamais conseguiram, nos mostramos sem medo e pronto para o que der e vier, contra repressões mal intencionadas.
Meu estilo de liderar é bastante complexo e por muitos não entendido. Não vou citar meus segredos mas meus valores acho que todos já sabem. Antes de vencer viso, honrar o nome da minha tribo, e admiro a lealdade dos membros que nela compõem. Tenho aliados, e respeitos, até ao ponto de deixarem de respeitar-nos. O resto não vou entregar, pois são pessoais.

Entrevistadora: Qual sua visão perante a 4Fun?
(-OR-) – Palhaço Tatuado: Já disse anteriormente. Mas falo de novo bem resumidamente. Tribo forte, fria e traiçoeira. Tem tudo pra ser finalista, porém sinceramente acho que não tem honra.


E este é Felipe Milani, o nosso Palhaço Tatuado, líder dos Renegados e acima de tudo meu namorado.


Duas novas propostas
1:
Gostaria de pedir para que 3 ou 4 jogadores do MUNDO 63, que tivessem interesse em postar artigos em todas as edições do jornal, entrassem em contato comigo no jogo mesmo, ou via skype (Coriingatw).

2:
Também estou abrindo espaço para aqueles que criam charges, montagens de imagens, e vídeos, para que criem também em todas as edições algo legal, com assuntos que eu estarei especificando. Seria legal ter de 1 a 2, voluntários.
Estamos aceitando doações de pontos premiuns, estamos formando uma equipe e para motivar espero poder paga-los com pontos. E para que isso aconteça e o jornal continue ativo preciso da ajuda de todos da comunidade. Interessados podem entrar em contato comigo via skype (Coriingatw) ou apenas transferir para a conta (– Palhaço Tatuado), e eu saberei que foi por este motivo.
Doadores terão seu nome em uma lista que eu irei criar, e atualizar em todas as edições.






Meu contato para vocês é somente o skypeCoriingatw

Saudações, e tenham um bom jogo!

Cσρуяιgнт © 2014™ - Todos os Direitos Reservados a Felipe Milani

E eu quero que deixem aqui quem vocês sugerem para eu fazer a próxima entrevista. Pode ser qualquer um, não precisa ser líder ou ter algum cargo em tribo alguma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns pela iniciativa, manter o projeto é um pouco chato espero que fique firme, sugiro criar um tópico para discussão do jornal e manter esse fechado apenas para por as novas entrevistas, fica mais organizado. ^o)

Bela iniciativa , e não querendo engrossar o caldo de vcs , vem ai a parte burocratica;

E vou postar aqui para que todos saibam como funciona o esquema do jornal para os moderadores e para os usuarios do fórum ;

1- Esse tópico será fechado
2- abre um tópico para o pessoal postar os comentários
3- o criador do tópico terá que entrar em contato com algum moderador para poder atualizar o jornal
4- quando atualizar o jornal , ir na aba discussão do jornal e escrever "ATUALIZADO" dia 12-12-14 , o que tiver acima será limpo ;

Pra que fazer isso?
para que , ao entrar na página , os leitores poderem discutir o assunto em questão , o assunto abordado no dia do lançamento ;

ps: Mesmo fazendo a limpeza do fórum , a moderação continuará tratando infração , como infração, então sigam as regras para não ter avisos desnecessarios

Boa sorte no planejamento

att;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo