Jornal Mundo 100 - Edição VI (Calipso ou Colapso?)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919507683

Guest
Deveriam dar uma vaguinha pro Deus Lívio na strike. Imagina que engraçado não ia ser... SDDS ja @lolzeirotw
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Mais um show!!!
Não só as respostas, as pergunta são muito boas KKKKKKKK


Vou dar o meu pitaco sobre o ocorrido...

Não se confia em ex-ADM da clã, tudo de mais podre e nojento veio dessa TAG...
Agora a bucha fica com a strike, esta juntando um dos elencos mais tóxicos dos últimos anos!!!!
Tem gente boa ali dentro, mas se o vento bater contra, meus amigos, a merda vai feder!!!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Entrevista muito top, mas de onde esse cara tira q é o melhor jogador do TW? Hahaha precisa de trocar seus remédios meu bro
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Mais um show!!!
Não só as respostas, as pergunta são muito boas KKKKKKKK


Vou dar o meu pitaco sobre o ocorrido...

Não se confia em ex-ADM da clã, tudo de mais podre e nojento veio dessa TAG...
Agora a bucha fica com a strike, esta juntando um dos elencos mais tóxicos dos últimos anos!!!!
Tem gente boa ali dentro, mas se o vento bater contra, meus amigos, a merda vai feder!!!

O seu audio chingando a clã é um dos melhores que ja vi kkkkkkkkkk
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Muito bom mesmo. Lívio é uma figura, não se vá. Um dia eu convenço o Slave jogar na tua tribo aí tu se vinga de todo mundo que fica te encomodando. Só não tem como te convidar pra cá no momento porque tu é muito zikado.
O BR é uma criança ainda, tem muito pra crescer ainda. Sem paladinos até faz os fronts acelerarem, mas logo, logo as guerras vão começar a ficar mais pesadas e os avanços não serão tão fáceis.
 

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Rapaz até hoje não entendi, esse odeio que alguns tem pela play e utw.
Somos super gentis, vcs só sabem ver nosso lado negro.
 

Deleted User - 743575

Guest
Isso aqui e ta melhor que o final de game of thrones.
Continuem , Briguem , se matem , agora uma realidade , eu tentei ajudar de todas as formas

Tinhamos um líder jogador de lol (So entrava pra postar meme , ficava on somente no conselho (liderar ?nunca nem vi !!, na OP da strike enquanto tentei segurar as aldeia do aranha (tava com corona vírus so largou as aldeias pro vento) , ele entrou no grupo falou 2 palavras e saiu como nada tivesse acontecido esse e o livio. (aparenta ser mt gente boa mais não e um líder.)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo