Jornal do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas Acsaram!

Já fui ler e postar no teu "O Tribalense" um pequeno comentário sobre a guerra entre a IP e a TNT. Mas fiquei como anónimo e não cria!...pq como nada tenho a esconder não quero nunca ficar anónimo nos comentários que fizer.

Qual é a forma de não ficar anónimo?...explica-me por favor!
Tem que ter um conta google(um gmail, seria mais correto:D) e ir se registrar....mas da mesma forma pode colocar como anonimo!
 

DeletedUser

Guest
Tem que ter um conta google(um gmail, seria mais correto:D) e ir se registrar....mas da mesma forma pode colocar como anonimo!


Acsaram, gostarai de te parabenizar pela iniciativa de lançar um periódico com as informações do que está a suceder-se no Tw. Como já havia dito o caro "moderador" (ainda não me acostumei com os novos "Títulos"), é difícil esfucinhar o que há de novo nas guerras, alianças, fusões ect.. no Tw. Creio que o teu trabalho é pioneiro e corajoso. Parabens.:D
 

DeletedUser

Guest
Conta premium custa dinheiro?:confused:

Deverias postar isto em perguntas, mas enfim... Ganhas uma conta Premium gratis por uma semena quando completas 500p. e outra ao completar 15.000 pontos. Também ganhas uma a cada novo jogador que convidas ao jogo, desde que ele complete 500p (me corrijam se eu estiver errado).
 

DeletedUser

Guest
Pessoal vamos acordar para a realidade...

Eu sou da equipa do jornal, desde que isto começou só fizemos UMA reuniao, mas só com 3 membros, e nos somos 6...

nunca mais tive informaçao de nada sobre o jornal...

Para mim isto ardeu, nao se vai mais fazer jornal nenhum

Já pedi ao Porkchop para nos manter informados da cituaçao, mas até hoje nada...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal vamos acordar para a realidade...

Eu sou da equipa do jornal, desde que isto começou só fizemos UMA reuniao, mas só com 3 membros, e nos somos 6...

nunca mais tive informaçao de nada sobre o jornal...

Para mim isto ardeu, nao se vai mais fazer jornal nenhum

Já pedi ao Porkchop para nos manter informados da cituaçao, mas até hoje nada...
Queres se juntar a equipe para o jornal/blog?
 

DeletedUser

Guest
que coisa dos diabos... eu bem digo ninguem me disse que tinham feito um jornal novo
 

DeletedUser

Guest
Tá muito bom assim!

oh eu já nao digo mais nada...

Nem vale a pena dizer mais babuzeiras!...então andaqmos aqui a falar no Jornal desde o ano passado e vossê tem a lata e o descaramento de dizer que ninguém lhe disse nada!...então anda a dormir desde 2007!

...e o asarcam tomou a iniciativa enquanto a maioria não passava do blá blá blá!

Força asarcam! com esse blog para a frente!
 

DeletedUser

Guest
Caro Leonedas,
Você gostaria de entrar para tomar uma chicara de chá?:D
Me desculpe, não era isso.
Eu queria dizer você quer participar do jornal? Fazer parte da Equipe dele?:)
Não faz mal trocar meu nome(é comum, tanto que li e achei que estivesse escrito correto:)).
 

DeletedUser

Guest
pois andam... já andam a falar disto a tanto tempo que eu até já desisti... tar aqui a perder o meu tempo com uma coisa que nao anda para a frente por amor da santa...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Tribalense

Caro Leonedas,
Você gostaria de entrar para tomar uma chicara de chá?:D
Me desculpe, não era isso.
Eu queria dizer você quer participar do jornal? Fazer parte da Equipe dele?:)
Não faz mal trocar meu nome(é comum, tanto que li e achei que estivesse escrito correto:)).

Caro Acsaram sinto-me lisonjeado com o seu convite, mas costuma-se dizer que a montenha pode parir um rato!:D

...eu gosto e aprecio o seu trabalho desenvolvido em o "O Tribalense" porque você tem geito e talento para tal! e eu apoio iniciativas válidas como a sua! mas eu não tenho o seu talento!

Agora eu não quero ser desmancha prazeres e não passar das boas inteções à prática como a maioria dos arautos entusiastas que não passaram ta ideia à prática!...e assim sendo, mesmo sem o seu geito e talento, eu não me importo de colaborar!...mas sendo você o editor eu só preciso que me dê algumas instruções ou dicas para pôr as ideias em prática!

Para o efeito deixo o meu email, pq assim será mais fácil falar-mos sobre o assunto em concreto, ok!

Aqui vai: fernandocandeias2@hotmail.com
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo