Jornal do Saverinnn [+18]

  • Iniciar tópico DeletedUser103323
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ah sim, conheço bem ele, o JFPOWER hahahaha o DoPing Lecauzin hahahahaa, e tbm fala sobre a strike VS undking e a guerra ta boa, e tanto full q negin perde aiai uff claro q n vou conseguir defender tudo neh... :p mas pode vir STRIKE, 20 atks por dia e pouco ainda!

^^-

Você defender tu e mto nob cara
 

DeletedUser103105

Guest
0Fiqwh6.jpg

Jf2YGS5.jpg

urrGH7H.jpg
 

DeletedUser103105

Guest
Esse daki perdeu 1 NT, eu sai sozinho! n tenho medo de nenhuma tribo e mt menos de pontos!

7cXstLS.jpg
 

DeletedUser103323

Guest
Vai rola jornal hoje, só to vendo aqui os acontecimentos mais marcantes...
 

DeletedUser103323

Guest
Jornal Do Save -informação semanal de qualidade

[SUP]ESTE JORNAL É CONTRA-INDICADO EM CASO DE SUSPEITAS DE NOOB.

[/SUP]Falai rapaziada do bem!
nois.jpg


Novamente estamos ai na ativa, tentando trazer todas as informações da semana ao um olhar mais critico e zuero. Quero deixar claro que as informaçoes aqui citadas são de extrema confiabilidade do editor e seus spys pelo mundo :) Então sentem ai, peguem uma tainha, um vinho e muuuita leitura!

Lula_livro.jpg

Uzi = Strike

Isso completamente foi o evento mais importante da semana, descobrir que a antiga tribo Uzi sempre foi STRIKE. Ambas mantinham informações em conselhos e sempre atuaram como uma tribo só, mas, de modo a outros não notarem tal união "secreta". Tal tática foi feita para manter sigilo de uma união entre ambas e com isso, saber o que tribos externas queriam contra STRIKE ou até entao Uzi. Ai eu falo, quantas tribos não tentaram fazer a STRIKE bater de frente com a Uzi sem saber que na verdade, existia e sempre existiu uniao depois do debandamento da FARM . Então, após descobrir isso nessa semana tão agitada, houve grande tumulto entre seus proprios membros e também em suas diplomacias, onde houve rompimento e surgimento de guerras -que falarei mais para frente- . Além do mais a família US também entrou nesse segredo pelo visto. Que mundo mais louco, né não?


STRIKE & HAHAHA

Man, fico com medo de falar sobre essa noticia, pois, tem muitas tretas envolvidas no meio. Como fala nosso grande amigo Freddy krueger "Vamos por partes" . Na mensagem do Reiner para seus membros ele deixa claro que irá ocorrer uma fusão com essas palavras "O objetivo a longo prazo (90 dias) é entrar na HAHAHA, não é só eu ou uma panelinha, e sim todos que estiverem aqui até o fim." Junto a essa MP coletiva, foi dito também que para essa fusão ocorrer, teria uma filtragem dos membros ativos e participativos ao longo desse prazo. Mas, o que parecia simples para seus líderes deu em confusão para tribos externas e até alguns membros. Sool. e undking foram membros que se revelaram contra o movimento, entre outros. Logo esse anuncio de fusão a longo prazo, membros como Sool. e HAUSRJ vem mandando mensagens coletivas para tentar desestabilizar a tribo internamente e plantar a semente da "duvida" a respeito da fusão e a entrada dos membros. Em uma das mensagens há um print de uma conversa com reiner e patinho matador, falando que somente 4 membros da STRIKE iriam pra HAHAHA -na minha opinião um print mal feito- e na do HAUSRJ eu realmente não entendi o que ele quis dizer, mas, foi algo sobre a fusão isso eu tenho certeza kkkkkk'
Supostamente, ninguem é pai de santo ou tem bola de cristal para saber o que acontecerá futuramente, mas, que muito gordo está pra rolar até a tal fusão é algo certo. Quem sabe não acontecerá? Quem sabe uma das duas podem estragar um acordo? Quem sabe pode dar certo? Quem sabe os mais pontuados vão e tentem fechar o mundo mais cedo? Quem sabe voce nem esteja mais no jogo por ter sido noblado ? Quem sabe o patinho fale de suas opções sexuais ? Tudo é duvida. E como um grande sábio falou um dia "meça suas palavras parça" cai muito bem nessa hora. Antes de sair enviando MP´s coletivas sobre o futuro incerto mede suas palavras e deixe o gordo rolar para ver o que vai acontecer ;D

hqdefault.jpg


Guerra declarada -> STRIKE & HAHAHA vs NET-EL & CP & farms pelo map!

Após todas as reviravoltas do mundo 68 e outras encrencas relacionados a aliança entre STRIKE e NET-EL, estoura essa semana uma nova guerra no k44. De um lado, NET-EL afirma que a guerra é pela fusão a longo prazo e por desavenças anteriores com noblagens e autoriedades demais por parte da STRIKE. Agora falando como apresentador, sempre imaginei que a STRIKE queria uma guerra contra a NET-EL, mas, por incrivel que pareça em uma MP coletiva o próprio Reiner fala que não tem intenção de guerrear com a NET-EL, mesmo com seus membros impondo pressão para ocorrer tao acaso. De fato, a guerra ocorreu por parte da NET-EL e já está com um indice muito bom para apenas 1 dia e 8 horas de guerra. Strike e HAHAHA tem 33 noblagens e NET-EL & aliados tem 5. Esperamos que essa guerra traga muitas reviravoltas, surpresas e obstáculos para um maior crescimento de todas as tribos envolvidas.
einstein.jpg


Cantinho do amor - declarações <3

Esse quadro no jornal é novo, onde você pode declarar seu amor para uma pessoa no FTW ou até fora dele. Espero que tenhamos mais declarações na proximo, mas, hoje teremos uma em especial do membro Deidaraaa para o seu possivel amante Mtns. A declaração foi essa:
"Mtns: como definir alguem tão sexy em algumas linhas? Não há maneira (pelo menos não consigo encontrar) de descrever esse jogador tão profissional e lindo. Espero um dia poder dizer-lhe tudo o que sinto, Mtns. Como já diria o nosso amigo Luís Vaz de Camões:
Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?
"

e ai Mtns? Vai aceitar essa declaração ou vai mandar pra fora? Se aceitar prometo declarar casamento a ambos na próxima edição.
image


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
por hoje é só pessoal!!!

Amo todos vocês de coraçaum, espero que o lorde do TW abençoe suas aldeias com recursos ilimitados e tropas fortificadas. Desculpe qualquer erro, qualquer zueira ou qualquer coisa que tenha o aborrecido! Antes de sair, queria deixar minha nova oração do TW que rezo antes de dormir:

"Defesa nosso que está na aldeia, santificado seja o bônus noturno.
Que deixa nos dormir sem medo de NT.
Seja feito nosso paladino, com força na defesa como no ataque.
E abençoa nosso OD com sacrifício das tropas.
Perdoai nossos inimigos por estar perto da gente, assim como perdoamos a quem dá renoble em nós .
E não nos deixeis cair em barbarás, se não for aldeia-bônus fortificadas.

Amém
"


Beijos pros gatos e pros amigos. <3

ps: Não zoem o JFPOWER por pular conta, só eu posso isso ;*
 

DeletedUser

Guest
MUITO BOM MANOOOOOOO!!!!! HAHAHAA
Agora é só esperar o MIMIMI das garotas...
 

DeletedUser103105

Guest
Fui citado huhulll rsrsr, xupem haters haha, gostei mt desse jornal :D vai animar as coisas e avisar a glr q n tem informações e ficam me mandando merda no chat -_- , mas enfim, ótimo jornal :D sobre a opção sexual do Pato todos sabemos já risinho)
 

DeletedUser85550

Guest
O que se esperar de um Jornal feito por um membro da STRIKE???

Muita água ainda vai rolar, não se preocupem, vamos noblar bastante bárbaras pelo mundo, afinal só prestamos para noblar BBs ;) :*
 

DeletedUser103323

Guest
O que se esperar de um Jornal feito por um membro da STRIKE???

Muita água ainda vai rolar, não se preocupem, vamos noblar bastante bárbaras pelo mundo, afinal só prestamos para noblar BBs ;) :*

Fui bem imparcial nos comentários da NET-EL e como fui membro relatei algumas coisas. Me confirme se errei mesmo a parte que houve desavenças por noblagens e a questão da fusão a longo prazo? E outra, não falei em barbaras momento nenhum, é você quem está falando ^o)
No mais, quero te pedir para frequentar mais o forum FTW, pois, em uma aba sobre a guerra falei do potencial da NET, mas, não se unem corretamente. Abraços pardal ;D
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Tem como negar um pedido de casamento desse?
Tudo bem que até hoje não sei se o (a) Deidadaraaa é mulher. Mas irei aceitar o pedido de casamento, pois eu o amo, e eu volto pra contar o que aquilo realmente é.
 

DeletedUser103323

Guest
Esse cara é maior puxa saco do br68

Legal, falar os fatos que realmente aconteceram é ser puxa-saco. Pelo menos falo a verdade, nao fico escondendo ou dando desculpas o tempo todo como voce. Eu queria que voce fosse 1\10 do que voce fala no FTW, porque dai eu iria te respeitar. Enquanto isso, voce só é um discordia ambulante, tomando as mesmas atitudes que um dia repudiou aqui mesmo no FTW. Voce devia trocar o nick e colocar "Garoto hipocrisia" :)
 

DeletedUser

Guest
Amei o jornal amiga =')
 
Editado por um moderador:

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Muito legal o jornal, parabéns!!!

Não ligue para as críticas...., é inveja!!! :D :D

P.S.: Aguardando as próximas edições... :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo