Jornal do Saverinnn [+18]

  • Iniciar tópico DeletedUser103323
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103323

Guest
Ultima Edição do Jornal do Saverinnn

alooo meus queridos!!!!
Aqui quem fala é seu apresentador mais querido <\3

RbwdgK9.png


Boatos rolaram que não teríamos mais um jornal no mundo 68. Boatos rolaram que eu reprovei em mecânica e que virei traficante de PP. Boatos, boatos, boatos... Tamos ai clã para fazer a ultima edição do jornal do Saverinnn. Antes de começar a passar as noticias com muito entretenimento, quero deixar claro que amo todos nesse mundo 68, menos o caiofelipe -por ser falastrão, noblar barbaras em excesso e é isso-.
Então vamos começar as notícias do jeito mais engraçado possível, mas, sempre comprometendo a informação.



Sool. ou Cr4zy

Vamos lá. Depois de criarem um post no FTW sobre isso, decidi pesquisar e dar minha ideia sobre isso. A pergunta era mais simples que noblar aldeia barbara: qual jogador tem mais habilidade Sool. ou Cr4zy e se houvesse uma batalha quem sairia vitorioso? Pesquisei tudo que estava a minha condição, usei programas, o pentágono, probabilidades e cheguei a conclusão de que o Sool. ganharia essa batalha. A resposta é simples simples. Depois de analisar as noblagens, OD e crescimento, vi que o Sool. teve a maior parte dos seus pontos em doações, então se o cara não precisa perder tropas para noblar, é normal acreditar que ele tem tropa de sobra na aldeia. E ai Sool.? to certão ou não? Este post é um agradecimento aos Correios Obbo98 "entregando sua aldeia com velocidade e qualidade"


Entrevista dos líderes tops do Br68

Novamente tivemos a tão sonhada entrevista dos líderes das tribos tops do mundo 68 e nessa edição as perguntas foram bem importantes para tirarmos conclusões entre as tribos. Primeiramente, vou dar meus elogios ao cassiano1997ra
pela excelente entrevista, com qualidade e informações.
Agora falo as conclusões que eu percebi nessa entrevista.
O jogador caiofelipe96 tem uma visão diferente da palavra pequeno. Olhem porque "Eu vim sozinho, encontrei alguns amigos aqui de outros mundos e formei uma pequena tribo". Eu vim sozinho, ok. Encontrei alguns amigos de outros mundos, OK. Agora, formei uma pequena tribo, PARA. TBL é formada por uma tribo principal e 2 academias. Me diz onde é pequeno isso???? Pequeno é um anão, a tribo Strike, a minha pontuação no tw e possivelmente o dicionario do caio. Achei engraçado demais isso, porque em post pelo FTW você ve ele reclamando da formação de várias familias e agora está nessa situação. Quando penso nos membros da TBL, penso em igreja evangelica, a cada 100 metros tem um.

Net-el que já foi vista como potencial para finalizar mundo, hoje não é mais vista.

Galera matou aula de português para jogar tw -não discrimino a ação, até apoio. Aula de português é chata demais-

O líder da Elite dos titãs usa drogas pesadas -[SUB]me dá os nomes depois disso que quero experimentar- [/SUB]. Sente a resposta do líder Zord Wilian "A nossa tribo se originou nesse mundo. Os alinhamentos dos astros com as conjecturas muito doidas desse mundo 68 fez com que nossa tribo aparacesse originalmente aqui" Então, to certo ou não?

Acho importante colocar essa, o jogo é baseado na diversão. E isso ficou evidente nas respostas da maioria dos líderes. Então aproveite isto sem dar rage e agredir os coleguinhas, só se ele for chato, ai pode!

Previsões futurísticas

Bom, depois que a família Cla debandou, o mundo 68 teve reviravoltas. Primeiramente a ida de bons players para tribos como Uzi, NET-EL, HAHAHA entre outras. Segundo, desbalanceou a diplomacia da família *CP* da onde tinha grande força de combate com a união de ambos. Então crio previsões agora para o que vai acontecer nessas semanas sabendo de todos os fatos de agora. Que a família *CP* está em guerra pra todos os lados geral já sabe, mas, por incrível que pareça está mostrando que tem grande força e união perante seus membros. Antes de continuar, quero deixar claro que essa união é trabalho membro-liderança e que poucas tribos conseguem alcançar esse fator fundamental para atingir o ápice da tribo. Continuando então, acredito que a família CP vai buscar alianças e PNA, começando pela Strike com o objetivo de uma possível aliada para a futura guerra contra a Uzi. Logo além, vai tentar PNA com a Uzi e começar a focar suas noblagens nos membros da HAHAHA. NET-EL vai ter que decidir um lado, guerreando contra a Uzi que "rouba" seus membros -não são os players que vão pra lá, é a tribo que rouba- ou apoiar a causa e continuar contra a *CP*. Sem falar, que a mesma NET-EL tem que começar a se preocupar com a HAHAHA que mesmo deixando de focar noblagens em cima da NET, continua perigosa como sempre. Strike vê ai grande oportunidade de crescimento, uma vez que ela vai se aproveitando do gasto de tropas e recursos perantes as tribos. TBL vai continuar na guerra contra a Uzi, mas, vai perder porque seus melhores membros vão querer ir para uma tribo mais promissora por não confiar no líder. OKS pode e deve surpreender nesses momentos. E pra finalizar, possível união uzi & strike & net-el vs US para tirar mais uma tribo forte e promissora.
Deixando claro, são visões para o futuro, cada um tem as suas e eu postei a minha na humildade, não me zoem e muito menos me incriminem por isso <3

Desistências

212px-Pa%C3%A7oca.jpg
meme-14186-voce-falou-noia--.jpg
320.gif

Vocês que são bem ligados devem saber quem são esses. Foi bom enquanto durou, boa caminhada pelo tribal wars e se vemos em outros mundos.

Pensamento do dia

Tribal wars é um jogo de objetivos e de obstáculos. Então para se sair melhor nele, pense desse modo: "Não coloque uma meta, deixe a meta em aberto, mas, quando atingir a meta, dobre a meta". Só assim você será o king do momento.
E já falava um amigo meu "aldeia defensiva com fogueira é que nem gostosa na balada, geral quer pegar, mas, poucos tem coragem de tentar 'conquistar' ela"



Ultimas Palavras do escritor...


Galera, nunca criei tantas amizades no tribal wars como neste mundo. Sei que sou chato, zuero, inexperiente e muito defensor de meus companheiros, mas, mesmo assim, muitos ainda me tiveram ao seu lado. Queria deixar claro que daqui não levo inimigos -menos o caiofelipe-, levo recordações e até experiencias.
Parceiros de caminhada nunca irei esquecer:
JFPOWER mesmo sendo spy e chatão é altos camarada e espero jogar em outros mundos ao lado dele
Ogletree -bat girl- garota de atitude
turminha da _AP_ só risos com vocês e continuaremos rindo juntos
Cigana e nóia pelo aprendizado de liderança que conquistei estando ao lado de ambos
Tikabum pela zuera master que esse cara proporciona
Jarl pelo companherismo em tribo e fora dela
darklink3 -emoooo- que sempre me ajudou, mesmo quando inimigos e principalmente quando aliados. Isso que com certeza esqueci nome de muitos outros que tive o prazer de trocar ideias e receber criticas perante elas.
SrTeus por me carregar em jogos do league of legends e tentar me colocar dentro da tribo dele
Entre muitos outros que não vou comentar, mas, não esquecerei de modo algum.

Valeu parceiros!!

montagem-do-tumblr-thumbs--ammo-mostra-o-personagem-terminator-arnold-schwarzenegger-dando-joinha-em-vez-de-apontar-uma-arma-em-cena-do-filme-o-exterminador-do-futuro-1363809846474_300x200.jpg



é isso pessoal!!

Que continuamos seguindo em frente, que o bom e grande Deus do TW ajude vocês em seus objetivos e ilumine suas aldeias o tempo todo. É NOIX CLÃ, TAMO JUNTO !!

É hora de dar TCHAU!
tchau-arruda1.jpg
 

DeletedUser72443

Guest
Me ama ne so citou meu nome,senta e chora se acha que a TBL vai perder
 

DeletedUser

Guest
OOOOH Saverin, meu amor. Obrigado pela parte que me toca. E o Sool. é melhor mesmo...

Ao Grande fundador da InnoGames e Desenvolvedor do Tribal Wars, Dr. Tikapédia, bom, lembra de meiar suas aldeias com os outros Divinos do PP.

 

DeletedUser80946

Guest
Saverinnn, cadê a nova edição do jornal meu lindo?
 

DeletedUser80946

Guest
Não tem meu nome, não tem o nome do Mtns, não tem o do Sage, não tem o de nenhum de nós. Não tem nem mesmo quase nada da HAHAHA....

Fiquei triste. Deixamos de ser notícia...

É Tikalícia, o jeito é declarar guerra contra vocês e assim voltamos a ser amados, e lembrados...
 

DeletedUser103323

Guest
Não tem meu nome, não tem o nome do Mtns, não tem o do Sage, não tem o de nenhum de nós. Não tem nem mesmo quase nada da HAHAHA....

Fiquei triste. Deixamos de ser notícia...

É Tikalícia, o jeito é declarar guerra contra vocês e assim voltamos a ser amados, e lembrados...


Voces já sao muito falados pela atuação exemplar atualmente, nao precisam disso no jornal tambem HAHAHAAHHAHA
 

DeletedUser80946

Guest
Voces já sao muito falados pela atuação exemplar atualmente, nao precisam disso no jornal tambem HAHAHAAHHAHA
Meu lindo Saverinnn

Não adianta ser falado e não ser notícia... Mtns, por gentileza propõe fusão alguma com alguma tribo bem improvável para mudar as notícias do jornal. ;)
 

DeletedUser103323

Guest
Patinho se o mundo continuar desse modo que ta, eu prometo fazer mais um jornal e falar de voces ;D
 

DeletedUser96299

Guest
Já teve muita reviravolta nisso tudo. ^^
Será que um dia serei lembrada. hahaha
 

DeletedUser103323

Guest
Galera quer ver seus nomes no jornal, vou fazer um especial só falando nome de gente grande no tw
 

DeletedUser103323

Guest
Já que teve tanto acontecimento essa semana, vou fazer um jornal semana que vem.
Se alguem tem algum assunto em especial para falar ou quer ser citado, segue os passos:
1º seja alguem importante -essa é dificil-
2º se voce nao seguir a primeira, pede em inbox que eu penso em algo olhando para seu TW stats e "feitos" em jogo

No mais é isso, prometo que semana que vem o jornal vai ter novidades, porque já to bolando uma coisa aqui -e não é um baseado-!
 

DeletedUser

Guest
O Severinn na proxima edição do jornal você tem que falar do nosso amigo mais pula conta do br JFPOWER
 

DeletedUser103105

Guest
Ah sim, conheço bem ele, o JFPOWER hahahaha o DoPing Lecauzin hahahahaa, e tbm fala sobre a strike VS undking e a guerra ta boa, e tanto full q negin perde aiai uff claro q n vou conseguir defender tudo neh... :p mas pode vir STRIKE, 20 atks por dia e pouco ainda!

^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo