Jornal do Saverinnn [+18]

  • Iniciar tópico DeletedUser103323
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103323

Guest
Vai ter outra jornal, só nao fiz semana passada porque estava doente. Agora acreditem, proximo jornal vai ser pra pegar no pé de todas as tribos. Mas sempre na zueira ;D
 

DeletedUser103323

Guest
Jornal do SaveriNnn 25-06

Oi seus abestadooooooooooooooooooos!!!

tiririca.jpg


Como vão voces seus players linduus?
Queria dar inicio a mais uma edição do seu jornal do mundo 68 e possivelmente dar inicio a tretas. Quero deixar claro que as informações que serão passadas hoje estão um tanto polêmicas e foram capturadas por players influentes do m68. Qualquer duvida, critica ou direito de defesa, favor publicar depois.

Player revelação

Que frequente vemos nomes diferentes na parte de player revelações é fato, mas, o que nínguem sabe é que o player revelação da semana é ...............
Lucas1171
Agora entramos em uma pergunta, por que um player com 11k pontos seria o player revelação? Simplesmente pelo fato de o player sozinho finalizar toda uma aliança onde os próprios líderes que o ajudam não quererem. Deixa eu explicar melhor, a NET-EL e a Clã foram aliadas desde o inicio do mundo, se ajudando em guerras e respeitando seus termos de aliadas. Recentemente, houve algumas complicações vindas nessa aliança, mas, tudo foi resolvido entre os lideres. Mass, pro player revelação não. Lucas1171 com raiva da vida e #chateado decidiu criar um conflito interno entre ambas e acabar com essa aliança. Logo após o fim disso, foi feito uma UNICA aba no forum compartilhado pelo fim da aliança, aba criada pela player Cigana Luna. Nessa aba ela relatava um total de 20 razões para o fim da aliança [SUP]eu era o motivo 3 :D[/SUP]. Quando os membros da NET-EL viram os fatos, falaram a respeito e um termo bem usado era que pelo menos alguém estava mostrando a verdade pra eles. Logo então o player revelação foi lá e cancelo o compartilhamento deixando seus membros só saberem que foi cancelado a aliança. E então eu pergunto pra vocês, o player revelação estava bravo com a vida ou foi "simplesmente?" uma marionete de uma tribo maior???!

Veremos no próximo capítulo!!



Liderança Abalada?

Boatos MUUUUUUITO polêmicos caíram sobre as tribos top1 e top2. O boato é que a liderança de ambas está abalada.
No caso da HAHAHA, discussão entre líderes terminando em saída de um deles. No caso da Uzi, saída de um líder fundamental para a tribo. Gostaria de alertar que tribos como a Kids, .Farm. e recentemente Doping se deram fim depois de saídas de líderes fundamentais, não que isso acontecerá com as duas tribos, mas, possibilidade é possibilidade. Podia também colocar nesse tópico uma traição. Essa semana tivemos a traição da hydra pra cima da aliança dos noobs na guerra mundial, passando informações e logo após fazendo um PNA com a tribo HAHAHA. O mundo 68 com todas as certezas desse mundo está sendo o mundo onde a líderança influencia DEMAIS em uma tribo e não a participação dos membros isolados dentro dela.


TÃO DE ZUEIRA COMIGO, SÓ PODE!- HEHEHE e HUEHUE edit

Na moral, se um dia falassem pra mim que a tribo top1 do mundo HAHAHA fizesse uma academia onde os membros dessa seriam da Duff, eu simplesmente ia cair no chão e ter um infarto de tanto rir. Pena que isso realmente veio a acontecer. A academia da HAHAHA, que com muita originalidade é chamada de HEHEHE e também HUEHUE, foi feita apartir dos membros da Duff, fortificando o k54. Eu me pergunto porque isso foi feito, uma vez que via tantos membros da HAHAHA falando mal da Duff em pleno fórum. Quem no final disso tudo deve ta feliz é a tribo Duff que ganha o prêmio mochilium (do latim, "mochila" ou "carregadinha"). O que os membros acharam disso, se possível alguém se manifestar porque realmente acho importante saber a opinião dos membros.

0491014.jpg



Considerações finais...

Bom pessoal, queria falar pela terceira vez que as informações passadas aqui foram tiradas de players influentes no jogo. Quem ficou ofendido com tal comentários, venha se defender nessa aba. Queria falar que aceito informações para próximos jornais e que amo todos vocês. UNICAMENTE gosto da zuera, por isso a criação de tal jornal e a pegação no pé de voces.

e é só por hoje pessoal
queria terminar falando para todos que amo suas críticas e aceito todas de coração aberto. Outro pedido é que continuem jogando esse mundo 68 que COM TODA A CERTEZA DO MUNDO vai se mostrar muito revelador nas fases finais.
Também queria deixar uma frase para você sobre o jogo:
"Tribal Wars nao é um jogo de sprint e sim de maratona"


abraços pra todos e uma boa semana tribal pra galera do bem :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80946

Guest
Adoro intrigas... Hahahahahahahahahahahahaha! E adorei a 1a e 2a edição. Posso virar colaborador? Ou melhor, posso lançar um jornal para disputar IBOPE? o_O

Já disse ao Slash? que se ele não mudar o nome e a imagem do perfil daquela tribo de noobs criada por ele iremos declarar guerraaaaaaaaaaaa! E não entendi aquela invenção de recrutar os membros da Duff. E tenho dito.

Mas quanto ao jornal e aos fatos comentados tão docilmente pelo Saverinnn, bem... Não sei se eu falo...
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
haeuhaeuheauheauheaaehaehaushduaghsjdkas
Nesse jornal como toda a mídia existente, há suas distorções e informações incoerentes. Mas essa é graça aeheuahuaehea
Gostei do jornal!
 

DeletedUser103323

Guest
Adoro intrigas... Hahahahahahahahahahahahaha! E adorei a 1a e 2a edição. Posso virar colaborador? Ou melhor, posso lançar um jornal para disputar IBOPE? o_O

Já disse ao Slash? que se ele não mudar o nome e a imagem do perfil daquela tribo de noobs criada por ele iremos declarar guerraaaaaaaaaaaa! E não entendi aquela invenção de recrutar os membros da Duff. E tenho dito.

Mas quanto ao jornal e aos fatos comentados tão docilmente pelo Saverinnn, bem... Não sei se eu falo...

Fala meu lindo, adoro criticas construtivas ;D
 

DeletedUser100579

Guest
Não só isso como também esqueceu de mencionar que a [Duff] despencou na classificação hoje (prestes a debandar :D)

E o pior que o Rei welinton saiu como culpado da sacanagem que fizeram , hahahahah ..
O cara já tinha cedido a liderança 30 dias antes . Hauahauahua ..
 

DeletedUser103105

Guest
... Eu realmente acreditava na Duff ... e esses lixos acabaram com a tribo, mas esse é o TW, cheio de reviravoltas.
 

DeletedUser103242

Guest
Eu Avisei sobre o Cr4zy coloquem ele de ADM dnv no próximo BR ksakska
 

DeletedUser87953

Guest
Eu n tive nada haver com o fim dessa ally ai não tio, me defendo dessas acusaçõeso KSPOAKDPAOD


E sobre a liderança da Uzi: Está nas mãos da lenda do tw, Reiner, e do mito mais lindo, Qwika.
Além da nossa relação com a STRIKE, trazendo Tika e Mata pro conselho, ou seja, velho, ta melhor sem mim KKKKKKKKKKKKKKK
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
O que aconteceu com a Duff? Quanto tempo eu dormi?????? Alguém me explica...


Fico feliz que o mata tenha voltado, um amigo fantástico, espero que ele continue a se animar. Conheci ele faz pouco tempo mas consigo ver que é um player muito sensato. Avante Mata! :D
 

DeletedUser92423

Guest
Parece que o mundo voltou aos seus dias de gloria, está interessante novamente..
Uzi está estável como sempre e hahaha que vem se destacando..
Faz quase 24h que voltei parcialmente(uns 5 jogadores foram alertar sobre a bolinha amarela kk), e só agora entendi o que era aquela tribo"HEHEHE", bem contraditório a hahaha com academia. Por isso nem passou pela minha mente que são academias risinho)..
Vai entender né.. objetivos mudam, ideologias mudam..
 

DeletedUser102084

Guest
Atualmente o Mundo68 encontra-se seguinte: Uzi quebrando os moitas pequenos, STRIKE quebrando os moitas pequenos e HAHAHA quebrando os moitas pequenos. Realmente poderemos chamar de guerra e algo que irá movimentar o Mundo68. Quando sobrar duas grandes tribos e ai sim terá uma guerra que possamos bater no peito e se orgulhar de cada noblagem. Porque dias de hoje, ver como estão essas MASS Recrut, está chato de lidar com jogadores que gostam tanto de jogar defensivamente. Aguardamos o que o futuro tem para nós.
 

Gecko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Poxa nunca mas teve jornal :-/
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo