Jornal do BR106 Edição II

  • Iniciar tópico DeletedUser7204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7204

Guest
1619710260886.png


JORNAL DO MUNDO 106
EDIÇÃO II - REVIRAVOLTAS

___________________________________________________________________________________________

Como é de conhecimento geral, recentemente houve o fim do projeto PG e a absorção da maior parte dos membros pela LENDA. O evento em questão foi marcado pelo afastamento dos líderes Beckisaf e M1to - afastamento não muito amigável, diga-se de passagem.
Nos bastidores muito se falou e acusações foram trocadas - se tornando um dos acontecimentos mais "agitadores" do BR106.
Dessa maneira, busquei um pouquinho da versão dos envolvidos e elas são completamente diferentes (spoiler alert).
Também trouxe uma pequena entrevista com um dos queridinhos do FTW, SamuelCosta, o qual virou um fenômeno na comunidade - sendo alvo de diversos memes - a fim de dar um toque mais leve no assunto e farpas.
Por fim, acho importante destacar que foi necessário que eu fizesse algumas alterações (autorizadas) em algumas respostas para que não houvesse infrações às regras do fórum (caso haja algum ponto infrator em específico, solicito que a Equipe de Moderação entre em contato para que eu possa ajustar).


___________________________________________________________________________________________​


P: Bom dia. Você vem de um mundo vitorioso (BR102 – LOCK), mas contrastando com essa sua vitória, por motivos de força maior, está tendo que abandonar o BR106 antes de o jogo ter se desenvolvido muito. Como você descreveria sua trajetória no BR106? Achou que, apesar de tudo, foi um bom mundo para ti?
R: Inicialmente tinha planos de só fazer PPS no 106, iria com a galera da LOCK mesmo, só para brincar e descolar uns PPS. Porém alguns amigos decidiram jogar na PG e me chamaram, comuniquei à Liderança da Lock que iria para PG pra jogar e alguns membros da liderança da LOCK e alguns amigos próximos me alertaram desde o começo e disseram: ''NÃO FAZ ESSA BESTEIRA, VOCÊ VAI SE ARREPENDER'', ''BECKIS é traíra, egoísta e só pensa nele ''. Ignorei todos os comentários e fui mesmo assim.
No começo do jogo comecei a curtir a PG e peguei amizade com o BECKIS, elogiei ele para todo mundo e a galera falando ''DAQUI A POUCO CONVERSAMOS E SEU PENSAMENTO VAI MUDAR''. BECKIS desrespeitou algumas regras e precisou mudar de conta (secco2) e lá, novamente, tomou punições.
Sem rumo e sem saber o que fazer, veio com papo de querer jogar junto, que tinha contas para noblar, que ia colocar pps e bla bla bla. Mais uma vez a galera falou ''NÃO FAZ ISSO, ELE VAI TENTAR DAR O GOLPE''. Não fui na onda de ninguém e confiei nele. Querendo ou não, ele ajudou muito a evoluir, mas fazendo canibalismo (se é que me entendem). Começou que paramos de ter o mesmo pensamento, ele é um péssimo líder e eu não estava curtindo mais jogar com ele devido à inúmeros fatos. Falei para ele me ressarcir ao menos os gastos que tive seguir jogando solo, mas ele falou que não compensava. Eu não queria perder o que investi e procuramos outros termos, porém no final ele acabou dando calote em mim e em um amigo nosso.
Resumindo: O que todo mundo fala do BECKIS é verdade, é caloteiro mesmo rsrsrs. Pior liderança que já vi em toda minha vida, único que fazia algo pela PG (principal) era o Wagner (LuckyStrike), que estava tentando mudar o rumo das coisas, porém o Beckis só aceitava opinião própria. MORAL DA HISTÓRIA: 100% ARREPENDIDO DE TER JOGADO PELA PG E DE TER CONHECIDO O ANDRÉ.

P: Você se manteve à frente da PG por um bom tempo e logo após sua saída ela foi incorporada pela LENDA. A tribo em si era muito dependente de vocês (M1to e Beckis) e por isso não seguiu o rumo originário?
R: A liderança da LENDA é totalmente diferente e parabenizo por isso, sempre deram sugestões excelentes e o BECKIS sempre quis tudo do jeito dele. A questão de TAG, todo mundo entrou em consenso em mudar e unificar a TAG, mas o BECKIS não quis. Creio que sem o BECKIS na liderança deva melhorar 100%, apesar de alguns jogadores bons terem desistido.

P: Quais são suas expectativas com a LENDA assumindo tudo? Confia no trabalho deles?
R: Creio que o planejamento e administração da LENDA sejam diferentes e eles tem visão de jogo, creio que o jogo vá dá uma mudada no comando deles juntamente com o Wagner.

P: Você acha que a PG foi um projeto de sucesso ou fracasso? Se pudesse, o que teria feito diferente?
R: Totalmente fracasso, o que estragou a PG foi o EGO do seu líder/fundador de querer se achar superior à todos e de achar que é o melhor jogador. Se eu pudesse eu cancelava a existência do BECKIS, isso seria o suficiente para PG se tornar uma MADE melhor um pouco.

P: Como você acha que será o futuro da PG (agora LENDA) na guerra em curso (4FUN, [LR] e WA)?
R: Acho que a LENDA vai dar trabalho. Mesmo sabendo que a 4fun leva no final, estou torcendo para a LENDA.

P: Ouvimos muitas histórias sobre a quebra do seu relacionamento com o Beckis. Na sua opinião ele foi o responsável pelo fim do projeto PG? Ou houveram outros fatores determinantes?
R: O BECKIS foi o responsável por fundar a PG e também por fazer ela ser considerada uma das piores TAGS. Garanto que 99% dos jogadores que ouvem o nome BECKIS não tem uma boa impressão. Tive minha parcela de culpa também por ter parado de jogar e querer repassar minha conta de qualquer forma, mas é que eu não estava mais aguentando o convívio com as decisões do BECKIS.

P: Para finalizar, gostaria de dar um recado para a comunidade do TW em geral?
R: NÃO CONFIEM NO BECKIS.

P: Bom dia. A PG venceu um BR, certo? Posteriormente, me corrija se eu estiver errado, a tribo retornou no BR102 e BR106. Em ambos o projeto não foi adiante. Na sua opinião, o que deu errado?
R:Então na verdade o projeto continua, acredito que teve coisas que sim deram errado, mas muitas coisas que deram certo, mas como eu disse o projeto ainda continua, apenas com tags diferentes.

P: Agora com o afastamento da conta você vai continuar jogando nesse BR106 ou pretende parar?

R:Estou largando não só o BR, mas o jogo tb... desde 2009 já venho jogando, acredito que chegou a hora de eu parar.

P: A LENDA tomou conta da f. PG, ou seja, acabou o projeto. Como você vê a mudança de liderança? Confia no trabalho deles?
R:O líder da LENDA assumiu a staff da família, as administrações continuam as mesma, até porque o maximos atual líder já fazia parte do nosso conselho antes de eu sair, e sim acho que eles vão fazer um belo trabalho sem eu lá, confio muito neles.

P: Você acha que a PG no BR106 foi um projeto de sucesso ou fracasso? Se pudesse, o que teria feito diferente?
R:Ainda não sabemos, pois o grupo está lá, só vamos saber isso mais para o futuro.

P: Como você acha que será o futuro da PG (agora LENDA) na guerra em curso (4FUN, [LR] e WA)?
R:Acredito que o Br está só começando, tem muita coisa para acontecer ainda, mas como eu disse confio no trabalho da staff da família.

P: Ouvimos muitas histórias sobre a quebra do seu relacionamento com o M1to. Na sua opinião ele foi o responsável pelo fim do projeto PG? Ou houveram outros fatores determinantes?
R: Não é o fim do projeto, a única coisa q aconteceu foi eu sair do jogo. Sobre o Alif (M1to) ter sido o ponto forte de eu ter largado o jogo, posso dizer que talvez. Ele não me influenciava em nada, na vdd era muito inativo, acompanhava mais o FTW do que a própria conta, quem era 100% na conta era eu, ele mesmo só ia nas minhas costas como todos diziam, por isso acho q não tinha como ele me influenciar de nenhuma forma a largar a staff.

P: Para finalizar, gostaria de dar um recado para a comunidade do TW em geral?
R:Só queria desejar um bom jogo a todos.

P: Bom dia, Samuel. Você se tornou um “viral” na comunidade do FTW, com direito à memes sobre seus comentários. Como você vê essas brincadeiras? Leva na esportiva ou se sente ofendido?
R: Tenho que sempre levar na esportiva, pois isso daqui é um jogo. Caso fosse pra vida real seria uma ofensa, onde dependendo do grau de ofensa era processo.
Onde vejo que existe pessoas que não leva tanto na brincadeira aqui nesse fórum, tenho pena desses.
Só achei um brincadeira desagradável que foi Z4pto Fingir sua morte da vida real, acho que essa brincadeira de mal gosto no momento que passamos durante um pandemia que está sendo Covid-19.

P: Só para esclarecer, você possuí algum cargo na sua tribo?
R: Já possui vários cargos em vários mundos, mas nesse em específico faço parte de um conselho, mas não falei o cargo na atualidade.

P: Qual é exatamente a sua relação com a PANELA, UC e DUCKS?
R: Vamos com alguns fatos que aconteceu:
Quando estava no K44 fazendo o crescimento e indo pra um caminho bom, houve algumas complicações internas de membros fazendo um motim, onde lutamos até último Lanceiro no K44, onde estávamos defendendo alguns ataques da UC.
2° Aos poucos fomos migrando os players para o K35 e começamos a crescer. Onde consegui aliança com a Panela (tinha uma jogada pra ajudar eles) pra ser contra a UC, por causa do K44.
3° Depois de um tempo aliada a Panela e eles apanhando pra ISRL, UC e DUCKS eles pensaram que uma tribo pequena não aguentaria na guerra, conforme isso eles quebram a Aliança alegando, "A Panela 4 e 5 precisa de espaço para o desenvolvimento delas e vocês são um incômodo pegando nossas aldeias pra guerra."
4° No momento não tem relação com a Ducks e UC, olha infelizmente não sei te dizer.
5° Só Afirmo Uma Coisa: Já matamos muitos nobres da Panela!!!

P: As pessoas comentam que você odeia a PANELA, fazem piadas de que você teria algum trauma relacionado ao item de cozinha e que bate em frigideiras dentro de casa. Isso é verdade?
R: Primeiro, Panela foi feito mais pra cozinhar comidas do que fazer guerra. Segundo quem cria uma TAG com algo de utensílio doméstico que seria uma Panela? Somente pessoas com problemas de alimentação, que não gostam de fazer comida e usa pra guerrear.

P: Brincadeiras à parte, vocês vêm sendo uma tribo de resistência à PANELA, mas tendo em vista o tamanho é improvável que vençam essa guerra. O objetivo seria segurar até uma eventual chegada da UC/DUCKS?
R: Conforme em uma resposta, sabemos que qualquer momento podemos ser engolidos pela Panela, mas antes de qualquer coisa Tribal Wars é um jogo de guerra, estaremos lutando até a última tropa. Porque existem coisas chamadas Lealdade, integridade, confiança, honra com os membros da família que me encontro e isso acho que é maior que essa guerra.
Onde Afirmo A Panela não sabe com quem está mexendo referente a UC. Pois sei que tem gente brincando um pouco de fazenda, mas quando eles levarem a sério, Panela vai se extinta.

P: O que os seus inimigos devem esperar de ti e da sua tribo?
R: De mim posso falar que lutarei até o final, até não sobrar nenhum Lanceiro. Da Tribo mesma coisa.

P: Para finalizar, gostaria de dar um recado para a comunidade do TW em geral?
R: Bom Jogo deve ser jogado, com comprometimento, lealdade, união. Nunca utilizar os outros e depois descartar, pois isso é desleal.
Respeitar as pessoas que trabalham e estudam, pois a gente já é velho de tribal Wars, tem gente que joga desde .Net até agora no .BR.
Bom jogo a todos.
E TODO MUNDO É FALADOR NO FORUM TRIBAL WARS, ENTÃO PAREM DE RECLAMAR DE FALADORES, PORQUE ESSE FALADORES QUE MOVIMENTAM O FÓRUM, SEM ELES NAO TERIA UM FÓRUM ENGRAÇADO.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Bom Jogo deve ser jogado, com comprometimento, lealdade, união. Nunca utilizar os outros e depois descartar, pois isso é desleal.
Respeitar as pessoas que trabalham e estudam, pois a gente já é velho de tribal Wars, tem gente que joga desde .Net até agora no .BR.
Bom jogo a todos.
E TODO MUNDO É FALADOR NO FORUM TRIBAL WARS, ENTÃO PAREM DE RECLAMAR DE FALADORES, PORQUE ESSE FALADORES QUE MOVIMENTAM O FÓRUM, SEM ELES NAO TERIA UM FÓRUM ENGRAÇADO.

Grande @SamuelCosta!
Você foi a minha parte preferida desse jornal, já fiz brincadeiras contigo sobre traumas de panelas e tal, mas uma coisa em você chama a atenção, se me permite usar a palavra, um jogador simples, que coloca a diversão acima do ego dentro do jogo, não deixa morrer a lealdade pelo grupo não, isso é o que chama atenção, hoje em dia isso é muito difícil de achar nos jogadores.

Grava essa:
"Viver com honra, morrer com glória"

Parabéns e continue assim que vai ter um futuro gigante! (PS: Isso vale pro @- S a u r o N - também, continua irmão, tá 10/10)

Sobre o beckis e o m1to, página virada, bola pra frente ;)
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Todas respostas do beckis se resumiam a:
"A PG debandou mas o projeto não acabou"
Oxeee kkkkkkkkkkk
Ele realmente cria uma realidade ilusória, onde o projeto PG foi um fracasso total mas ele não enxerga isso, se a LENDA fechar o br é capaz dele afirmar que foi graças a liderança dele na PG kk

Edição do jornal muito boa, parabéns @- S a u r o N -
 

DeletedUser112202

Guest
Grande @SamuelCosta!
Você foi a minha parte preferida desse jornal, já fiz brincadeiras contigo sobre traumas de panelas e tal, mas uma coisa em você chama a atenção, se me permite usar a palavra, um jogador simples, que coloca a diversão acima do ego dentro do jogo, não deixa morrer a lealdade pelo grupo não, isso é o que chama atenção, hoje em dia isso é muito difícil de achar nos jogadores.

Grava essa:
"Viver com honra, morrer com glória"

Parabéns e continue assim que vai ter um futuro gigante! (PS: Isso vale pro @- S a u r o N - também, continua irmão, tá 10/10)

Sobre o beckis e o m1to, página virada, bola pra frente ;)
Gogo 107
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
P: Para finalizar, gostaria de dar um recado para a comunidade do TW em geral?
R:Só queria desejar um bom jogo a todos.
Obrigado pela diversão, agora tchau e boa sorte jogando banco imobiliário.

P: Para finalizar, gostaria de dar um recado para a comunidade do TW em geral?
R: Bom Jogo deve ser jogado, com comprometimento, lealdade, união. Nunca utilizar os outros e depois descartar, pois isso é desleal.
Respeitar as pessoas que trabalham e estudam, pois a gente já é velho de tribal Wars, tem gente que joga desde .Net até agora no .BR.
Bom jogo a todos.
E TODO MUNDO É FALADOR NO FORUM TRIBAL WARS, ENTÃO PAREM DE RECLAMAR DE FALADORES, PORQUE ESSE FALADORES QUE MOVIMENTAM O FÓRUM, SEM ELES NAO TERIA UM FÓRUM ENGRAÇADO
Sensacional, Samuel. Memes a parte, muito sábia a sua visão. Tem pessoas que são capazes de tudo pra ganhar uma medalha no perfil. Jogam meses ao lado de colegas, criam vínculos, falando mais com essas pessoas do que com pessoas da vida pessoal, e sem mais nem menos traem esses colegas como se alguma medalha ou algum outro """""prêmio""""" valesse mais do que o resto. No fim das contas isso aqui é apenas um jogo, no qual é possível fazer muitas amizades bacanas. O que mais me motiva a jogar é trocar ideia com quem pensa igual a mim e, mesmo depois que ngm mais jogar TW, ser lembrado pelas resenhas e pela parceria. E não apenas por uma medalha, ou pior, por ser um cara vacilão, mentiroso e traidor.
E, sim, viva os faladores do FTW. Sem nós, o jogo perde 50% da graça.
 

Fellpzz

Membro Ativo
Pontuação de reações
76
Humor e Piadas esses 2

E parabéns por ser quem é Samuel

E me recrutem no 106 ai ♥ :cool::cool::cool:

As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos​
2Pac​
 

The-Xx

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
ahhahaha esse samuel é um icone , e ainda tem o mesmo nome que eu kkkkkkkkk samuel ! importante é se divertir se for pra cair cai falando e reclamando mesmo tem que ter esse movimento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo