Jogos - Preferencia do utilizador

DeletedUser

Guest
Quem acessa o jogo e forum de PC/Netbook/Notebook e quem acessa o jogo de celular ou outros aparelhos aqui?

O que é melhor para se usar quando se trata de games?
 

DeletedUser75005

Guest
Nao entendi exatamente o q quiz dizer, mas vou dizer o q me veio a cabeça...

Cara, sem dúvidas, um pc ou notbook ou netbook é mt melhor pra jogar... celular eu so uso pra emergencia, (deixar a conta on, ver se tem ataque, desviar tropas, mandar alguns farms, responder msg e forum, e ver relatorios...
Ja o forum pra mim tanto faz, a nao ser q eu tenha q postar uma imagem ou video... agora q tem o mobile aki no forum, e liberaram para todos o mobile no jogo, ficou mt mais facil de jogar (claro q tem limitaçoes), principalmente se vc tiver um Android ou um IOs...

Foi isso q tu quiz dizer?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao entendi exatamente o q quiz dizer, mas vou dizer o q me veio a cabeça...

Cara, sem dúvidas, um pc ou notbook ou netbook é mt melhor pra jogar... celular eu so uso pra emergencia, (deixar a conta on, ver se tem ataque, desviar tropas, mandar alguns farms, responder msg e forum, e ver relatorios...
Ja o forum pra mim tanto faz, a nao ser q eu tenha q postar uma imagem ou video... agora q tem o mobile aki no forum, e liberaram para todos o mobile no jogo, ficou mt mais facil de jogar (claro q tem limitaçoes), principalmente se vc tiver um Android ou um IOs...

Foi isso q tu quiz dizer?

Com certeza ^^,é bom ter o aplicativo no celular e verdade,mas não para jogar 100% nele,o cell só ajuda quando você esta prestes a receber um ataque e se encontra em um local isolado,como escolas,hospitais e etc... Mas tirando isso e sem duvidas melhor usar o PC mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
Notebook, Netbook, tablet ou PC. Não gosto de jogar pelo celular.
 
Topo