Jogo Sujo

  • Iniciar tópico RafaelFavaron
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15114

Guest
Hell,
Se você ler bem o tópico e tiver um minimo de interpretação de texto, caso você não seje uma criança de 10 anos que joga tribal e nem saiu do primario e acha que sabe das coisas, venho te dizer que ja sou formado e sei muito bem o que é certo e o que e errado, além de ser muito bem informado das coisas que se passam com os membros da minha tribo, e não vim aqui ficar inventando nada e nem ficar con isunuações baratas pois caso você não sabe uma solicitação tem q ser feita corretamente e se provar aquilo que esta sendo denunciado, e mal uso da ferramenta de suporte é passivo de ban, e quem fez mal uso dela foi seu amigo lasher.


PO cara desculpa, não sabia que voce era FORMADO desculpa mesmo ai!


rssrsrs, olha o que o cara tem que ler ainda...
 

DeletedUser

Guest
Agora nao entendi essa conversa sera que tem como alguem me explicar?pelo menos né alguem ai deve explicaçoes heim
kkkkkkkkk


http://forum.tribalwars.com.br/converse.php?u=2624&u2=24002
Pesso que vem essa conversa.

Ela esta aqui tbm

Showing Visitor Messages 1 to 4 of 4



  1. Ontem 4:11
    Lasher

    Ahh eu digo mais nas 3 ultimas postagens, as minhas 2 ultimas e uma do Favaron! ^^


  2. Ontem 4:10
    Lasher

    http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=23816

    Ei amigo só para vc ficar ciente. Caso aja algo de errado pode fechar!!!


  3. 13.01.2009 0:27
    Mitnick8

    boa volta.....


  4. 30.12.2008 1:53
    Mitnick8

    ......Todos
    tongue.gif


Horários baseados na GMT +1. Agora são 3:44.​

-- English UTF-8 -- german UTF-8 -- Portuguese UTF-8
 

DeletedUser

Guest
é pedei eles parecem intimos...
sera ele o contato do lasher no suporte, que supostamente pode estar ajudando a *A*??

vamso esperar pra ver...
só resta ao ricardo investigar...
as cartas estão na mesa...
façam suas apostas e esperem o desfecho!!!
 

DeletedUser

Guest
Hackers são uma sacanagem do caramba, pra não dizer outra coisa, pode dar até cadeia.
Esses jogadores deveriam ser caçados e banidos.
Gentinha repugnante.
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Hackers são uma sacanagem do caramba, pra não dizer outra coisa, pode dar até cadeia.
Esses jogadores deveriam ser caçados e banidos.
Gentinha repugnante.
Qualquer desconfiança para comigo é só enviar um e-mail ao Ricardo pedindo a minha investigação, acho que quase um ano de suporte não é por acaso ou por irregularidades.
 

DeletedUser15114

Guest
Qualquer desconfiança para comigo é só enviar um e-mail ao Ricardo pedindo a minha investigação, acho que quase um ano de suporte não é por acaso ou por irregularidades.

O fato Maico, é que tem muitas tribos da SM e outras que se opõe a família *A* que estão levando a pior na guerra, então estão querendo culpar o bom desempenho de algumas tribos da familia insinuando que temos ligação com o suporte e tudo mais. A grande e maior prova de que isso não é verdade, foi o banimento do nosso ex-líder O ESPIRITO, e diga-se de passagem demos a volta por cima e a família esta indo muito bem sem ele.
 

DeletedUser

Guest
O fato Maico, é que tem muitas tribos da SM e outras que se opõe a família *A* que estão levando a pior na guerra, então estão querendo culpar o bom desempenho de algumas tribos da familia insinuando que temos ligação com o suporte e tudo mais. A grande e maior prova de que isso não é verdade, foi o banimento do nosso ex-líder O ESPIRITO, e diga-se de passagem demos a volta por cima e a família esta indo muito bem sem ele.

Primeiro este tópico surgiu falando do pessoal estar tentando hackear membros da SM|58 para assim conseguirem espiões isto é fato estamos investigando e fazendo uma lista de dados que sera passada ao Ricardo.

Segundo Hell se você prestar atenção os membros que estão falando aqui São da SM|58 que esta em guerra contra *A*56 que esta tomando um pau da gente, nós fizemos com que 3 jogadores parassem devido aos nossos ataques, e sabemos de pelo menos mais uns 10 que estão inativo dentro da *A*56 que pararam dentre eles gasbaram, lulaaaa, anaobolado, band-aid entre outros a maioria perto da fronteira da guerra. E fizemos varias denuncias de players se utilizando dos modo férias e nada foi feito em relação a isso.

Terceiro quem baniu O ESPIRITO foi o ricardo porque ele discaradamente ofereceu ponto premium pra quem ataca-se a SM que na época era AK, e quando o mesmo recorreu ofendeu os membros do suporte e foi deletado.


Agora respondendo ao Mitnick8:

Primeiro o tempo que você no suporte do TW não influi se você pode fazer algo errado, só pra te dar um exemplo muita gente em empresas chegam a cargos de diretoress e até presidentes, teem uma carreira exemplar e dão o golpe na empresa, desvião dinheiro e roubam as pessoas, um casso recente é o do MADOFF na bolda de NY onde ele considerado o maior expert da bolsa e o mais confiavél e deu um golpe de 50 bilhões de dollares, então não me venha falar que tempo é sinonimo de confiança pois não quer dizer nada. Não estou lhe acusando só estou lhe dando um exemplo.

Segundo é muito estranho o que o lasher falou sobre alguem corrupto no suporte caso não haja ele tem que ser punido por ficar falando isso e acusando as pessoas sendo que não são, o que nos fez suspeitar de você foi que justamente na hora em que postei isso no forum ele foi te avisar pra você ver e falar o que você acahava do assunto, pode ser só coincidencia mais não deixa de ser estranho este tipo de atitude, ainda mais que você cuidou do caso AZANEAL que segundo o lasher foi atendido quando o suporte estava corrupto.

Terceiro ja foi sim enviado um e-mail ao Ricardo falando sobre tudo isso e pedindo que você não atende-se os casos da SM pois não sabemos se você era responsavel pelo mundo ou se era aleatório quem respondias a solicitações do mundo 5, só sei que a minha solicitação de suporte em relação ao lasher foi respondi por outro membro do suporte e não por você que na maioria das evzes era quem respondia.

Eu e mais outro lider da SM estamos esperando a resposta do Ricardo sobre nossos e-mail e providencias a serem tomadas em relação ao Lasher.



Venho ratificar aqui que caso isso termine em pizza e nada seja feito não existira mais SM|58, e vamos tentar com que varios outros membros das SM também parem de jogar, pois não aceitaremos que nada seje feito pelo menos em relação ao jogador lasher em questão que assumiu aqui ter mais de 1 conta, criar outras contas pra poder jogar em mundos em que o jogo proibia que ele jogasse por ja ter uma conta em outro mundo, por ele ter falado mal do suporte que no minimo é ofensa aos membros do suporte, e se ele sabia qeu o AZANEAL não era mult conta ele fez mal uso do sistema de denuncia, estão ai pelo menos 4 infrações do jogador ai espostas, sem contar outras que ele possa ter feito se utilizando das varias contas que o mesmo pessue e outras que eu enumerei na minha solicitação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Levando a pior

Nao estamos acusando ninguem e nehum post fizemos isso mais se alguem tem ligaçao isso sim;

Hell, O Espirito falou em mensagem em que se alguem consquistar uma aldeia de um amigo nosso Thor ou Simplesmente Atacar ele ia dar pontos premiun ai denunciamos entao ele tinha que ser banido mesmo entao nao venha falar nao!

Outra coisa estamos levando a pior? a onde voce viu isso,estao hackiando nosssas contas para apoiar membros da Aliança, eu ataco a 130 horas e conquisto aldeias e eles que me atacam a 66 horas 100 horas nao conquistam 1 minha,nois viemos do K58 e ja conquistamos muitas aldeias,voces Fecharam Acordo com a Mafia e a UT para fica todos contra nois para ve se conseguem ganhar a guerra;

Entao Hell antes de vim falar coisas aqui no Forum
1° Olhar o twstats;
2°Olha a situaçao das tribos;
3° Ai vem e posta;

É muito facil uma pessoa muito longe vim falar,mais é dificil uma pessoa tao perto vim falar; ;)
 

DeletedUser21788

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora vo ter que me meter...
ahh não...ja num tava aguentando vcs falando isso de hackea pra espião e etc...agora num guento mais!

poxa vida!
que eu saiba não é so a *A* que hackeia player não...algumas SM|'s pelo menos tbm fazem isso..

Bah...esse trem de oferecer pontos premium nem devia ser proibido...
o cara compro faz o que quiser com o negocio ué!


não é por nada não,mais SM|,vcs tão perdendo a guerra tá?
se quiserem comprovem pelo TW stats...

Sobre o Lasher...prefiro não comentar pq eu num sei...

bom...só isso que eu tinha a dizer... :(
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora vo ter que me meter...
ahh não...ja num tava aguentando vcs falando isso de hackea pra espião e etc...agora num guento mais!

poxa vida!
que eu saiba não é so a *A* que hackeia player não...algumas SM|'s pelo menos tbm fazem isso..

Bah...esse trem de oferecer pontos premium nem devia ser proibido...
o cara compro faz o que quiser com o negocio ué!


não é por nada não,mais SM|,vcs tão perdendo a guerra tá?
se quiserem comprovem pelo TW stats...

Sobre o Lasher...prefiro não comentar pq eu num sei...

bom...só isso que eu tinha a dizer... :(


A SM|58 não esta perdendo, só pra constar!!!

E outra se as outras SM estão hakeando nós da SM|58 não estamos e repudiamos quem faz esse tipo de coisa, inclusive estamos fazendo uma lista de ip's, pessoas que receberam apoio das conats hakeadas, e pessoas que receberam msg com informação da tribo, faça o mesmo e prove o que você esta falando, pois nós vamos provar e pedir uma invetigação em breve.

e sobre dar pontos premium pra quem quiser isso tem que ser proibido sim, uma pessoa tem que atacar porque ela quer, e não porque vai ganhar algo em troca, isso seria um tipo de suborno pra pessoa agir em favor de quem esta dando o ponto premium.

Então pensa antes de falar porque pelo visto você demorou pra postar mais n ficou este tempo pensando o que ia falar.
 

DeletedUser21788

Guest
A SM|58 pode ate não estar,mais outras estão sim...não vou falar pois me pediram sigilo,mais eu pensei muito bem antes de vir aqui!

Cara,o cara pagaou pelo negocio ele pode usar como quiser!isso é um direito do consumidor =S

então eu acho que isso foi injusto...mais voltando ao assunto do topico...

quem afirma que foi algum jogador da *A* quie hackeo tbm?

pode ter sido que a irmã do ara brigo com ele e...
=S
meio improvavel maisss....hehe

mais etc etc...
 

DeletedUser

Guest
a sim n foi ninguem d *A* que hakiou não...
o cara hakio e simplesmente resolveu enviar apoio e passar informação pros pessoal da *A*, ele ter enviado isso pro pessoal da *A* foi só coincidencia...

cara mais uma vez...
pensa anets de falar...
 

DeletedUser15114

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora vo ter que me meter...
ahh não...ja num tava aguentando vcs falando isso de hackea pra espião e etc...agora num guento mais!

poxa vida!
que eu saiba não é so a *A* que hackeia player não...algumas SM|'s pelo menos tbm fazem isso..

Bah...esse trem de oferecer pontos premium nem devia ser proibido...
o cara compro faz o que quiser com o negocio ué!

não é por nada não,mais SM|,vcs tão perdendo a guerra tá?
se quiserem comprovem pelo TW stats...

Sobre o Lasher...prefiro não comentar pq eu num sei...

bom...só isso que eu tinha a dizer... :(

Po, até que enfim alguém postou alguma coisa que preste nesse tópico.
Porque a SM nunca vai admitir que esta perdendo, só quem ta de fora pode ver isso e comprovar. Sea uma ou outra esta levando a melhor, pode até ser.
Mas no GERAL não estão, vocês ja deram uma olhada no k74 que era da SM74?
Rsrs, caramba, era só que me faltava dizer que ainda estão levando a melhor depois dessa. E nós aqui, eramos atacados por TRES FLANCOS e mesmo assim o k74 foi abaixo, agoram restam as SM do k83 e do K72 e olha lá que tem membros IMPLORANDO para serem recrutados hahahaha dai voce vem me falar de hackeamento de contas! Nossa, tem nego se matando pra entrar, pra que perder tempo hackeando se tem espião de sobra? Mas no caso o topico fala de outra coisa então deixa pra la.

Por mim podem continuar pensando que estão indo bem, hehehe
Abraços.
 

DeletedUser

Guest
cara, vamos ver quem vai ganhar então..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como um dos líderes da SM solicito que nenhum jogador/jogadora da nossa família responda mais neste tópico. Ele já foi bem detalhado, inclusive consta com a resposta do administrador deste jogo. Não temos de falar/responder/conversar com membros de outras tribos adversárias. Nossas respostas são dadas em jogo, através de ataques e defesas.
A todos um bom jogo, e aguardamos as determinações da administração.
 

DeletedUser

Guest
Ué Donsha, está com medo de algo????

Será que vc é Multi tbm... e esta com medo???
Vai saber neh?!
 

DeletedUser

Guest
Me dei ao trablho de fazer esses graficos para mostrar como esta essa guerra entre todas as *A* e todas as SM que eu achei.

Side 1:
Tribes: *A* 56 *A* 55 *A* KO *A*65² *A*²76 *A*CS *A*F.H *A*PGM *A*SX *A*Tel *A*VKG *A*WHT
Players:
Side 2:
Tribes: SM|58 SM|37 SM|38 SM|38a SM|39 SM|39² SM|49 SM|51 SM|57 SM|59 SM|60 SM|67 SM|67² SM|68
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 47,402
Lado 2: 50,235
Diferença: 2,833
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,655
Lado 2: 1,564
Diferença: 91
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 451,131,949
Lado 2: 476,929,740
Diferença: 25,797,791
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 17,656,583
Lado 2: 16,780,603
Diferença: 875,980
image.php
 

DeletedUser

Guest
O grafico de cima mostra todas as *A* e SM agora fiz um com as tribos :
*A* 56 contra as tribos SM|57 e SM|58 e parece que os graficos comprovão que a *A* 56 esta muito superior as 2 tribos da SM

Side 1:
Tribes: *A* 56
Players:
Side 2:
Tribes: SM|58 SM|57
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 9,562
Lado 2: 12,758
Diferença: 3,196
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 815
Lado 2: 524
Diferença: 291
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 93,960,488
Lado 2: 127,010,902
Diferença: 33,050,414
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 8,846,777
Lado 2: 5,648,689
Diferença: 3,198,088
image.php
 

DeletedUser

Guest
LEIAM DE BAIXO PRA CIMA

Author disse:
macuei em 23.01. às 14:07 horas
Posso retirar a tropa de apoio do macuei das suas aldeias? ou ainda precisa?

Bom, caro inteligentisssiiiissimo Senhor...
tenho que rir um pouco de vcs, a mente realmente eh incrivel, mt fertil a ideias "malucass" shuahsas

Hacker? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que mais falta dizer??
Eh uma pena eu nao participar desses foruns, comunidades,
sempre tem tolisse, perca de tempo...

Enfim, bom, SE O PROPRIO DONO DA ACC TIVESSE RESPONDIDO ELE DIRIA ASSIM:
Posso retirar MINHAS TROPAS DE APOIO.
Correto??
Entao vejo que da parte da SM so pode ser MULTI ou MDF, nao eh msm?? ^^


Outra coisa, esses apoios foram mandados as aldeias qnd estavamos NOBLANDO o LORIVAL.ANGELO,
Eu tinha duas aldeias de apoio desse MAcunei,
e pelo fato dele nunca ter retirado, e jamais vi a participação dele em atks, com certeza ele nao joga mais, ele deve ter dado a acc a alguem de vcs.

BuUm em 23.01. às 14:35 horas
Author escreveu o seguinte:
ou ainda precisa?


:( Deixa elas aqui...plz..^^
Do tempo q ta aqui, ja me acostumei com elas..
Pra que ser Mal??
macuei em 23.01. às 14:31 horas
preciso tirar as tropas sera q posso/?
Sou eu..
macuei em 23.01. às 14:15 horas
.....?
BuUm em 23.01. às 14:11 horas
Quem eh? ^^
macuei em 23.01. às 14:07 horas
Posso retirar a tropa de apoio do macuei das suas aldeias? ou ainda precisa?



PS: Presentinho da Tassi Pra mim e para enviar pra vcs(Donsha)

Será que é por causa disso que nosso Querido chefinho esta Se borrando todo???
Heim Donsha?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk

seu jogador pode até ser o mais serio mas neste caso não o foi ele que veja o acesso de IP que cessou a essa conta nada mais simples e depois remeter os acessos ao suporte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo