Sugestão Jogar pelo App

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom inicio de mundo jogar pelo App é uma maravilha ajuda muito, mas com a chegada do endurecer começar a pesar bastante para farmar, porque quem usa sabe para farmar não tem como deixar separado por grupos, exemplo eu selecionar só meu grupo de Ataques para farmar, isso não tem como fazer e na hora de farmar tem que ficar passando por todas as vilas isso é cansativo, teria como acertar isso ? bom pelo menos aqui no meu é assim não sei de vocês.
 

Deleted User - 192060

Guest
Eu farmo muito bem pelo app do Iphone, basta você fazer um grupo configurado dinamicamente exclusivo para farm, por exemplo aqui fazemos toda aldeia que possui 50cl parada na aldeia entra nesse grupo de farm, ai so ir farmando, quando acabar as cls da aldeia, está esta fora do grupo e passo para outra.
 

DeletedUser102084

Guest
Eu jogo pelo app no Iphone também, eu separo as aldeias em grupos, vou em "Selecionar Aldeia", e entro no grupo de farm, ai crio meu modelo de farm, e vou clicando e farmando, claro é meio cansativo, e com o crescer da conta, certamente fica dificíl mesmo, más é a alternativa, não tem como melhorar muito isto, sendo que se for farma pelo computador, o trabalho é o mesmo.

Exemplo: Se você tem 200 aldeias, mais farma com 100, você terá que entrar 1 a 1 pelo Assistente de Saque e farma, pelo celular é a mesma coisa, más somente menos ágil como o computador.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
No android não tem essa opção de escolher grupos , até tem mas não funcionar ..... imagina vc farmando com 300 aldeias tendo q passa 1 por 1 ....
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
No android não tem essa opção de escolher grupos , até tem mas não funcionar ..... imagina vc farmando com 300 aldeias tendo q passa 1 por 1 ....

exatamente isso kkkk, meu é android, pelo iphone realmente da para fazer isso ai que kaori falou, mas android não xD
 

DeletedUser75009

Guest
Pois é, pelo android não tem jeito mesmo, eu acabo fazendo isso pela versão para navegador móvel. Aproveitando o tópico, o que me incomoda mesmo é não ter a opção de recrutamento em massa nem no app nem no navegador móvel.
 

DeletedUser57908

Guest
gabriel, qnd eu jogo pelo cel eu uso o navegador, porem uso a versao de pc que o jogo oferece, eu achei mais rapida e mais completa, oq facilita o jogo, o app eu nao gostei muito nao, soh eh bom qnd vc nao tem conta premium pois ele tem umas visualizações que soh se tem na cp ou no app (tipo: qnd vc esta farmando no app sem ter cp vc sabe ql aldeia ja atacou)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo