Jogadores...

  • Iniciar tópico DeletedUser84144
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84144

Guest
Simples, apenas têm de copiar isso, por na vossa resposta e completar...
Como jogo tambem no mundo 39, vi isto lá e é uma boa ideia para ver o que pensamos dos nossos colegas deste mundo...

Melhor tribo : ...
Pior tribo : ...
Melhor jogador : ...
Pior jogador : ...
Tribo Decepção : ...
Melhor líder : ...
Lider Revelaçao: ...
Pior líder : ...
Jogador revelação : ...

o~
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo : E.S
Pior tribo : UL
Melhor jogador : thorv
Pior jogador : supersusto
Tribo Decepção : UL
Melhor líder : JoaoPilao
Lider Revelaçao: Não tem
Pior líder : Não sei
Jogador revelação : ...
 

DeletedUser84144

Guest
Melhor tribo : Rnois
Pior tribo : AKAC (refigiados, multis, embora tenho bons jogadores)
Melhor jogador : Renatinho
Pior jogador : ---
Tribo Decepção : UL-Foi desfeita...
Melhor líder : Renatinho
Lider Revelaçao: Thorv
Pior líder : gabriel vivanco (cometeu o erro de entrar em guerra comnosco
Jogador revelação : cavalo9 (mesmo tando a perder aldeias para uma duzia de players, nao desiste e luta até ao fim)
 

DeletedUser45909

Guest
Melhor tribo : RNois(Participação ativa do pessoal no skype)
Pior tribo : AKAC(Refugiados/multicontas da D.K)
Melhor jogador : JoaoPilao(Recebendo 1000 ataques diários, e duvido que ele perca muitas aldeias)
Pior jogador : Gamper, Pitocossssss(abriram as pernas quando começaram a gerar stats negativo)
Tribo Decepção : UL
Melhor líder : Liderança da E.S, pois não sei que é líder la(conseguiram manipular bem a D.K pra evitar uma reviravolta na guerra)
Lider Revelaçao:
Pior líder : charmosa
Jogador revelação : RicardoCortez/pik66/rafadantas17 e toda essa galera la no K79/89
 

DeletedUser71225

Guest
Melhor tribo :RNOIS / LT
Pior tribo :AKAC (foi manipulada pela DK a tomar coça no lugar deles)
Melhor jogador : Joao Pilao (Tomando 3 mil ataques e vai perder poucas aldeias)
Pior jogador : Floriano Machado / Pitocosssssssssssssss
Tribo Decepção : UL (foi desfeita)
Melhor líder :joao pilao / oliver cromwel
Lider Revelaçao: ...
Pior líder : Charmosa
Jogador revelação : ...
 

DeletedUser75495

Guest
Melhor tribo : ... Rnois. (nenhuma conta apagada ou refugiada, aqui esta os guerreiros do tw)
Pior tribo : ... AKAC , 90 % dos noob do jogo estao na AKAC
Melhor jogador : ...eu = )
Pior jogador : ... charmosa
Tribo Decepção : ... $ D.k $ pelo tanto de pontos e ainda perdendo para rnois. kkkkkkkk
Melhor líder : ... renatinho
Lider Revelaçao: ...
Pior líder : ... charmosa
Jogador revelação : ... rafadantas
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: RNois
Piór tribo: AKC só multi conta e noobs
Melhór jogador: EU quando fui pra aktk segurei um continente sózinho recebendo varios ataques e noblando muito hahahah
Piór jogador:charmosa
Tribo decepção:UL se desfez
Melhor Lider:Renatinho
Lider revelação: não tem
piór lider:Charmosa,é manipulada fácil fácil(e no fianal fala q somos fantoches do renato)quem esta sendo manipulada pela DK mesmo??
Jogador Revelação: não tem
 

DeletedUser79508

Guest
Melhor tribo : RNOIS - Não é a tribo que tem mais pontos, mas a união e a boa indole dos jogadores é inquestionavel. Aqui ninguém chama jogador pra ajudar na guerra e depois noblar, aqui quando alguém passa uma conta em mdf por problemas pessoais, nós realmente cuidamos da conta e não noblamos. Aqui todos são amigos e confiaveis, além de nos divertimos muito no skype.

Pior tribo : AKAC - Não por os jogadores saberem jogar, ou não, mas pelo fato de a liderança aceitar refugiados de guerra e multis que logo depois que atingirem seu objetivo vão trair a charmosa, isso se ela ainda estiver no jogo, rsrs.

Melhor jogador : Ninguém aqui joga sozinho, porém, apesar de não concordar com algumas atitudes, não vou mentir que tenho admiração por alguns jogadores da E.S e claro o renatinho também.

Pior jogador : A charmosa ainda não aprendeu a fazer uma OP.

Tribo Decepção :
UL - não sei para onde foi o líder da UL agora, mas se ele estava contra a DK deveria saber que foi a maior burrada que fez, pois agora os inimigos tem certeza que são as contas inativas.

Melhor líder : Renatinho

Lider Revelaçao: A |Core| me surpreendeu com algumas noblagens bem feitas.

Pior líder : Não há nescessidade de repetir o que já foi dito.

Jogador revelação : EU; Pra quem está jogando TW há apenas 14 meses me considero com um bom rendimento, independimento do que acontecer daqui pra frente. Entrei em um mundo com bons jogadores, bastante multis e fui crescendo pelas beiradas ali embaixo e pelas tropas que tenho posso incomodar muita gente. hsausah
 

DeletedUser

Guest
Nossa , recrutaram a RNois pra postar aqui? kkkk

Melhor tribo : E.S.
Pior tribo : UL-CT
Melhor jogador : Solrac Odraude (Carlos Edu.)
Pior jogador : O SenhorDasArmas
Tribo Decepção : UL
Melhor líder : trabuco762 (o verdadeiro)
Lider Revelaçao: ...
Pior líder : lancelotcamelot (crysto)
Jogador revelação : marcusaurelios
 

DeletedUser22297

Guest
Melhor tribo : ... Todas as tribos tem o altos e baixo, dk e forte em pontos mais tem poucos jogando, Lt nobla muito mais pegaram muitos inativos, Es batem de frente com bons jogadores e tiveram que unir varias tribos pra tirarem eles do jogo, rnois atacndo o pitocos se deu bem, core segurou a investida de lt, dk, ak e alguns da es que devem ter ajudado com contas em mdf da dk.

Pior tribo : ... ul nao segurou o tranco e largou os aliados na mao...

Melhor jogador : ... pra mim são varios, mais nao posso dizer do lado esquerdo do mapa, entao pezao, 88342096, thorv, gabriel sao pra mim hoje os 4 que seguram o k-57.

Pior jogador : ... os medrosos que apagou a ul e correram pr aoutra tribo e algusn que ainda foram pro lado inimigo

Tribo Decepção : ... AK nao sabe o que fazer, so ficam noblando barbaras, os persas que poderiam jogar bem mais do que estao jogando pq eles sabem jogar so falta um empurãozinho

Melhor líder : ... toda tribo tem um bom lider senao ja teria debandado a tribo... entao voto em todas do top 10

Lider Revelaçao: ... rnois pra mim, pq ela fez uma op sozinha no picotos, nao precisou de 4 tribos em ciam do floriano

Pior líder : ... charmosa pq ela cometeu um erro deixando seua amigos pra se aliar a dk

Jogador revelação : ... nao sei
 

vitinho4

Guest


Lider Revelaçao: ... rnois pra mim, pq ela fez uma op sozinha no picotos, nao precisou de 4 tribos em ciam do floriano



4 tribo em cima do Floriano ??KKKKKKKKKKKKKKKKK
LOL, quem atacou floriano foram uns 4 da ES
e 5 ou 6 da LT.

ngm mais atacou o floriano.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Melhor tribo : DK e ES
Pior tribo : UL
Melhor jogador : Luisat + Vitinho
Pior jogador : floriano
Tribo Decepção : UL
Melhor líder : Grabriel / Thmoura
Lider Revelaçao: Gabriel (Pegou uma tribo totalmente destruturada e REVIVEU ELA :D )
Pior líder : Renatinho (Tem mais de 3 contas no TW , se fosse que nem a charmosa que joga apenas com uma conta assim iria mudar de ideia)
Jogador revelação : EU , pois trabalho direto e estudo e ainda assim jogo TW que nem um NERD :D
 

piresinhuh24

Guest
Melhor tribo : varias vezes ja falei nelas..ES e LT para mim sao as melhores actualmente (ok vitinho, nao chora, incluo vc na LT rssss)
Pior tribo : Persas..no dia que eu bater de frente com eles eu vou ver se eles valem alguma coisa ou so se alimentam de oxigenio e aldeias barbaras kkkkkk
Melhor jogador : tem varios, sempre apreciei o thmoura, o oliver, tchurso,
Pior jogador : dinel dos persas, o cara tem 2208 aldeias, das quais 1934 eram aldeias barbaras..ja para nao falar do OD dele..sao estatisticas, mas, cada guerreiro é que constroi o seu stats, por isso, este stats diz muito do que sao os persas actualmente
Tribo Decepção : sem duvida a UL, esperava um pouquinho mais dela kkkk
Melhor líder : lider da ES e LT
Lider Revelaçao: nao ha mais isso né.. mas renatinho o multi ele é o cara..alem de multi tem ainda é lider rssss
Pior líder : toda a liderança da UL
Jogador revelação : floriano, ele aprendeu com o danilosene a CORRER kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser50432

Guest
Melhor tribo : ... Rnois. que tá realmente bem gostoso por aqui
Pior tribo : ... UL (que coisa de doido do nada debandar a tribo)
Melhor jogador : ... vitinho (feliz ou infelizmente ele é bom, reconheço... embora não seja o melhor de todos os jogadores de tw :D)
Pior jogador : ... eu
Tribo Decepção : ... UL
Melhor líder : ... não tenho ainda uma opinião formada qto a isso por este mundo
Lider Revelaçao: ... também não sei aind
Pior líder : ... lancelotcamelot (sem sombra de dúvidas debanda tribo do nada só pode ser pior)
Jogador revelação : ... não sei... um mundo velho tem revelação?
 

Oliver Cromwel

Guest
Melhor tribo : LT e ES
Pior tribo : PERSAS (apesar da UL ter desaparecido, ela já estava morta há tempos. Esses PERSAS nobladores de bárbaros é uma vergonha!)
Melhor jogador : Não tem como destacar só um, sou fã dos estilos de vários como jump3r, BrAlience, vitinho4, Thmoura, pires, dynamyty, rmaiar, etc... Tento imitar um pouco de cada.
Pior jogador : O SenhorDasArmas
Tribo Decepção : PERSAS (já expliquei o motivo)
Melhor líder : BrAlience e Thmoura
Lider Revelaçao: gabrielvivanco - inteligente e gente boa
Pior líder : lancelot
Jogador revelação : Apesar de já ser dinossauro do TW, o dynamyty tá impressionando ultimamente, principalmente no ODA.
 

DeletedUser83355

Guest
Melhor tribo : ...E.S./ LT/ #VITOR
Pior tribo : ... UL/ RNois/ PERSAS..
Melhor jogador : ... eu :D... e os parçeiros da E.S. / LT/ #VITOR :p
Pior jogador : ... Denis leite... :)P)
Tribo Decepção : ... UL
Melhor líder : ... lider da ES e LT
Lider Revelaçao: ... também não sei ainda! -.-'
Pior líder : ... os Kras da ul...
Jogador revelação : ...nenhum.
 

DeletedUser

Guest
....

Melhor tribo : ...E.S./ LT/ #VITOR
Pior tribo : ... UL/ RNois/ PERSAS..
Melhor jogador : Sei Não mais axo que o Guizinho e marcusaurelios recebem ataques direto dos persas e ct
Pior jogador : Diogr axou que eu era inativo éh???o
Tribo Decepção : ... UL
Melhor líder : LT Oliver e BR quebram Tudo...
Lider Revelaçao: ... também não sei ainda! -.-'
Pior líder : Nóis que era da UL naum consegumos Levantar... TAMBEM NÉ QUEM FAZ MILAGRES?
Jogador revelação : Eu


Att Andersom 1984 Mais Novo Nobb...:p
 

DeletedUser37276

Guest
Melhor tribo : ... E.S
Pior tribo : ... MENES
Melhor jogador : ...Piresinhuh24
Pior jogador : ...todos os vermes que não se defendem
Tribo Decepção : ...UL
Melhor líder : ...Thmoura78
Lider Revelaçao: ...nenhum
Pior líder : ...Floriano machado
Jogador revelação : ...Puxa, teve até uma galerinha boa hehe


^o)
 

bhkfazano

Guest
Melhor tribo : RNois/ LT
Pior tribo : AKAC E DK (foram manipuladas facilmente pela dk e pela es respectivamente)
Melhor jogador : renatinho/ super champ/ cavalo9/ ricardocortez
Pior jogador : bhkfazano
Tribo Decepção : AKAC
Melhor líder : Renatinho
Lider Revelaçao: ...
Pior líder : charmosa
Jogador revelação : rafadantas17/ pik66
 

DeletedUser

Guest
......

Melhor tribo :LT
Pior tribo : persas (Axam que sou como os inativos que ele noblam....OBRIADO PELO ODD)
Melhor jogador : Nataribu123/ guizinho/ Andersom1984/ braliance/olliver
Pior jogador : psms/shark branco
Tribo Decepção : persas
Melhor líder : oliver
Lider Revelaçao: sei la
Pior líder : tem varios começando pela ex ul
Jogador revelação : EU EU EU EU EU EU EU...


:O^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo