Jogadores por tribo, qual sua preferencia?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que deveria ser de 20 a 30, não mais que isso se não só vai haver mass recruit etc.
 

DeletedUser36239

Guest
20-30

Seria o mais correto !
Nem muita gente nem pouca gente !
Resumindo ...
Melhores confrontos !
 

DeletedUser62159

Guest
Entre 20 e 30, seria otimo.
- Agora como vi em alguns posts, uns boato...
100 membros, nuus, ficará paia.
 

DeletedUser25389

Guest
No máximo 10 players por tribo e sem co-player, ia ser o canal para disputas entre os melhores jogadores!
*-*
 

DeletedUser

Guest
No máximo 10 players por tribo e sem co-player, ia ser o canal para disputas entre os melhores jogadores!
*-*
Se for pra ser sem co player então que tenha bonus noturno( apesar de eu não gostar disso) '-'
 

DeletedUser

Guest
deveria ser 50 membros, com co-player, mas limitado, 3 ou 2, sem moral, sem modo noturno, nobres por moedas e viajarem o maximo de 100 campos...
 

DeletedUser25389

Guest
Se for pra ser sem co player então que tenha bonus noturno( apesar de eu não gostar disso) '-'

Nessas configurações que eu citei eu nem iria, mas seria bom ver quem ir se divertir bastante e mostrando do que realmente são capazes...
 

DeletedUser

Guest
Nessas configurações que eu citei eu nem iria, mas seria bom ver quem ir se divertir bastante e mostrando do que realmente são capazes...
Até eu que sou bem viciado acho que jogar um mundo velo das tropas 2 e velo do mundo 3 é bastante demais para mim, mesmo que eu não estudasse uma hora ia ficar irritado de tanto farm farm farm
'-'
 

DeletedUser25389

Guest
Até eu que sou bem viciado acho que jogar um mundo velo das tropas 2 e velo do mundo 3 é bastante demais para mim, mesmo que eu não estudasse uma hora ia ficar irritado de tanto farm farm farm
'-'

Imagine eu então...
kkkk
Duraria nem um mês minha paciência!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo