Jogadores limpos e farmado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Novo topico para a comunidade tribal expor seus infortunios, espero que inspire outros jogadores e que esse topico seja passado de geracao a geracao do tribal wars assim como tantos outros topicos ja existentes.

Em resumo quem for limpor e virou farm eh so postar o nick aqui e dize: Fui farmado e expor os motivos e ou mentiras XD'

Espero que a moderacao deixe o topico ON, afinal faz parte do processo e pode acontece com todos os jogadores, e nao cabe o assunto em "DISCUCAO DO MUNDO 59" e tb ate o "brancelha" um dia ja foi farm de alguem ne? entao!

Vamos la, postem ai seus moites :D
 
Última edição:

SIR GIN

Membro
Pontuação de reações
11
É muito comum acontecer isso. Devemos admitir: Eu fui limpo. Então é só refazer as tropas e ir em frente. Não esqueçam de usar a Milícia, ela também pode limpar um ataque.
Boa discussão.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Lamentavelmente, fui limpo essa noite, perdi os 300cls -.-

to parando por aki, abrçs a quem fica.
 

DeletedUser

Guest
Surfista , se eu entendi direito esse TOPIC é pra postar "JOGADORES QUE VOCE LIMPOU , FEZ VIRAR FARM "

Ou alguem que te limpou , e voce virou farm? õ,o'

@on topic

To firme e fooorte no mundo , rushano os cavalinhos ;b
 

DeletedUser97237

Guest
Belo tópico ^-^

On topic: Ja fui limpo em mundos passados, neste não porque sou full defensivo! rs
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Surfista , se eu entendi direito esse TOPIC é pra postar "JOGADORES QUE VOCE LIMPOU , FEZ VIRAR FARM "

Ou alguem que te limpou , e voce virou farm? õ,o'

@on topic

To firme e fooorte no mundo , rushano os cavalinhos ;b


Eh por jogador q foi limpo postar mano, funciona como um divã, e tal... pro jogador limpo que virou farm ter o direito de resposta.

Acho muito util, espero que gostem :)
 

DeletedUser

Guest
ja fui limpo em todos os mundos que joguei, pois nunca fechei um mundo, mais ate no momento naum fui limpo, mais naum falta oportunidades, rsrsrsr
 

DeletedUser

Guest
É uma otíma ideia , um topico diferente para discussões , aposto que vão ir aparecendo mais jogadores no FTW postando que foi limpo e falando seu pensamento...
 

DeletedUser95750

Guest
eu fui traido pelo jogo, pelo que sei não pode atacar com milicia. Chego em casa depois do jogo do verdao e vejo um relatorio que fui atacado com 150 milicias, perdi todas minhas cls, agora ele esta me farmando com as catapultas, triste fim.
 

DeletedUser78383

Guest
não estou sendo farmado mas ja tem altos ataques vindo aqui e não vo ta on na hr qe for bater, triste :c
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Só vou começar a limpeza depois que sair minhas catas,por enquanto eu to na moita,nunca fui limpo,deve ser pq sou moita e nunca ninguem me notou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo