Dishin pois ele manda muito fake kkkk Kira vs Blood
LoveCPs Membro Notável Pontuação de reações 1.261 18. Abr 2018 #84 Os dois sem Script? A 80 km? K1ira. K1ira x Brolindo
DeletedUser108568 Guest 25. Abr 2018 #86 Eden BAD BOYS REVENGE x Jaguar88 Spoiler PS: Na minha opinião o duelo deveria ser entre dois membros da mesma tribo, já que na maioria das vezes a pessoa que vota embaixo escolhe o amiguinho
Eden BAD BOYS REVENGE x Jaguar88 Spoiler PS: Na minha opinião o duelo deveria ser entre dois membros da mesma tribo, já que na maioria das vezes a pessoa que vota embaixo escolhe o amiguinho
DeletedUser109074 Guest 1. Mai 2018 #88 -kylo ren* disse: Jaguar88 -kylo ren X Marrecoh Clique para expandir... Marrecoh pkalmeida x Malveira City
-kylo ren* disse: Jaguar88 -kylo ren X Marrecoh Clique para expandir... Marrecoh pkalmeida x Malveira City
DeletedUser108902 Guest 10. Mai 2018 #90 não posso opinar direito, porque depois de 2 meses de guerra não vi o locutus mover um barbaro, na guerra, entao Korea Dishin (God de leitura de mapa) x Xzeus (God dos Snips)
não posso opinar direito, porque depois de 2 meses de guerra não vi o locutus mover um barbaro, na guerra, entao Korea Dishin (God de leitura de mapa) x Xzeus (God dos Snips)
Tapia Membro Notável Pontuação de reações 2.349 10. Mai 2018 #91 Boa noite! O objetivo do tópico é comparar jogadores e não tribos. Voltem ao foco do mesmo ou ele poderá ser fechado. Atenciosamente Equipe TribalWars BR
Boa noite! O objetivo do tópico é comparar jogadores e não tribos. Voltem ao foco do mesmo ou ele poderá ser fechado. Atenciosamente Equipe TribalWars BR
DeletedUser101008 Guest 12. Mai 2018 #93 Borest. disse: xzeus leozinho vs ticketdesuporte Clique para expandir... ticketdesuporte (Carla) Pivete Doido x Medo de ser noblado
Borest. disse: xzeus leozinho vs ticketdesuporte Clique para expandir... ticketdesuporte (Carla) Pivete Doido x Medo de ser noblado
LoveCPs Membro Notável Pontuação de reações 1.261 14. Mai 2018 #96 Leozinho, lógico. Não preciso pedir pra ninguém snipar, nem chorar apoio de ninguém. <3 Los Bagos Roxos vs The Sabinos Master
Leozinho, lógico. Não preciso pedir pra ninguém snipar, nem chorar apoio de ninguém. <3 Los Bagos Roxos vs The Sabinos Master
Team Barreto Membro Ativo Pontuação de reações 23 14. Mai 2018 #97 Los bagos rochos Lógico q não precisa pedir p ninguém snipar está escondido atrás dos mdf. Vem p front BB. Brolindoo x Zeca Marques
Los bagos rochos Lógico q não precisa pedir p ninguém snipar está escondido atrás dos mdf. Vem p front BB. Brolindoo x Zeca Marques
LoveCPs Membro Notável Pontuação de reações 1.261 15. Mai 2018 #98 Brolin pelo tamanho. Zeca pela persistencia. E eu te noblei e noblei o Epeekis. E vou crescer em cima de você, bb. Fica preocupado não. Rominha x Korea
Brolin pelo tamanho. Zeca pela persistencia. E eu te noblei e noblei o Epeekis. E vou crescer em cima de você, bb. Fica preocupado não. Rominha x Korea
DeletedUser108902 Guest 15. Mai 2018 #100 Quem ama mais o leo borest x marlon (essa é dificil, kkkkkkkkkkkkkkkkkk)