Jogador mais Promissor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

forte killer

Guest
Andei vendo aqui, e percebi o forum morto, e criei ai, coloquem suas opiniões ae :D

na minha opinião é o turco250
 

DeletedUser36913

Guest
Meu voto está dividido, Eu votaria na lady, mais ela já é forte, o tópico se trata dos mais promissores, aqueles que tão indo com tudo e quanto a esses meu voto vai para Jorge bispo que começou atrasado e ja ta rank 25, e escalo que de rank 20 pulo pra 2.
 

DeletedUser47855

Guest
Evandro no final das contas acabou por não ficar nem entre top 5, hehe.

Bom, também votaria na Lady mas como já disse o Demon, o tópico se refere aos que estão dando a "arrancada" agora, então votaria no Rodervan, que quando estava na -LM- estava entre top 10 ~ 20 e agora está na 7ª classificação.
 

DeletedUser

Guest
Evandro no final das contas acabou por não ficar nem entre top 5, hehe.

Só se for agora, mais antes, ele já foi TOP 1 e não tinha um secretário para ficar cuidando da conta dele enquanto ele trabalhava e desempenhava o seu papel de ser humano, enquanto que a Lady tem quem cuide. Essa foi a diferença nesse mundo: O tempo.

Na minha opinião foi o Turco 250.
 

DeletedUser36913

Guest
Só se for agora, mais antes, ele já foi TOP 1 e não tinha um secretário para ficar cuidando da conta dele enquanto ele trabalhava e desempenhava o seu papel de ser humano, enquanto que a Lady tem quem cuide. Essa foi a diferença nesse mundo: O tempo.

Na minha opinião foi o Turco 250.

Uhull :D

De volta as acusações sem prova
hehehehe

 

DeletedUser45878

Guest
kkkk
qm ai consegue defender 3000 ataques sem trocar mdf?
coisas basicas do jogo: união e organização se tenho de ensina-los é uma pena lhes superestimei
 

DeletedUser36913

Guest
sem essa a lady até na entrevista com ela fala dos que "cuidem" e ainda diz que não há provas......

Cuidem?
Cara, Existe mdf filho, e com 2000 ataques pra mais, até eu ou lady mandamos mdf para abrandir o tempo que fica online pra defender, mais o jogo é dela, ela é top 1 por conta dela, ela nobla, agente ajuda no maximo a defender as vezes quando a op é grande, pq na maioria ela defende bem sozinha.
Agora só falta vc fala que se tiver com 3000 ataques vc n manda mdf não.

é capaz de ainda mentir e fala q não manda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cuidem?
Cara, Existe mdf filho, e com 2000 ataques pra mais, até eu ou lady mandamos mdf para abrandir o tempo que fica online pra defender, mais o jogo é dela, ela é top 1 por conta dela, ela nobla, agente ajuda no maximo a defender as vezes quando a op é grande, pq na maioria ela defende bem sozinha.
Agora só falta vc fala que se tiver com 3000 ataques vc n manda mdf não.

O que eu disse não se diferencia do que acabou de dizer, logo, não fiz uma acusação falsa.
 

DeletedUser

Guest
Cuidem?
Cara, Existe mdf filho, e com 2000 ataques pra mais, até eu ou lady mandamos mdf para abrandir o tempo que fica online pra defender, mais o jogo é dela, ela é top 1 por conta dela, ela nobla, agente ajuda no maximo a defender as vezes quando a op é grande, pq na maioria ela defende bem sozinha.
Agora só falta vc fala que se tiver com 3000 ataques vc n manda mdf não.

é capaz de ainda mentir e fala q não manda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca recebi 3000 mil ataques, não posso dizer que não mandaria

mas quem sabe um dia não pego uma conta ai pra defender e vamos brincar :D
 

DeletedUser36913

Guest
O que eu disse não se diferencia do que acabou de dizer, logo, não fiz uma acusação falsa.

Acusou falço sim, agente pego modo de férias, mais isso não significa que agente fica cuidando da conta dela, Ela joga 90% do tempo, agente ajuda 1 poco e somente em ataques, é bem diferente a maneira q vc fala.
 

DeletedUser

Guest
o evandro.bianchi se voltasse a jogar hoje novamente, em questão de 1 mês no máááximo ja estaria no TOP 2 novamente e com folga.

no norte do M20 quem mandava e desmandava era ele, e ai de quem ousasse se intrometer no caminho dele.

se duvidão, sorte a de vocês que o mesmo ja parou de jogar, deixou a conta em MDF, é só verem no twstats...

ja falaram que ele era fazendeiro por não ter um bom OD, mas também todos os que se meteram no caminho dele eram fazendeiros kk, ele não tinha culpa disso certo!? mas quem estava la pra ver, viu ele em ação.

um grande amigo meu o evandro, ja joguei no M20 até 300k de pontos mas tive que parar por falta de tempo, falem oque quiser dele porque o mesmo não precisa provar nada a ninguem ;)

e pra quem não sabe o evandro é um cara bem trabalhador, ta numa enrrascada com 3 trampos na costa, logo então ele teve que deixar o tw.
 

DeletedUser55766

Guest
Bom eu acho q e o evandro...olha la o cara paro de jogar tava em segundo.
agora ele volto m 5 pulou pra oitavo e em 3 dias ja ta em 5 denovo...quer dizer ele volto pra 5 quando volto a jogar de verdade e acho q 1 lugar nao sera nenhuma difeculdade exeo por alguma como a lady o escalo e o mcbolas q tbm ta crescescendo rapido...minha opinia ta dividida pelo lado da [LM] e a lady se duvida e pelo da ko! e o evandro mas entro os dois vai ser uma disputa dificil embora acredite mas no evandro.:D
 

DeletedUser

Guest
nem to sabendo disso, vou ver isso com ele pelo msn '-'

mas se voltou o TOP 2 é dele de volta em pouco tempo.
 

DeletedUser

Guest
Hum.. Eu voto no Evandro kkkk...Daqui uns dias ele ta encomodando a Pocahontas de novo...
 

DeletedUser45878

Guest
o evandro naum volto ¬¬'
pessoal da tribo ele e num sabe e eu q sou inimigo sei
 

DeletedUser

Guest
o evandro naum volto ¬¬'
pessoal da tribo ele e num sabe e eu q sou inimigo sei

kkkk, bom saber.

e alguem fala pra lady pocahontas q o K44 é NOROESTE xD e não NORDESTE como ela ta colocando la. ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28271

Guest
sem dúvidas eu sei quem é o mais promissor.

jpvargas.

lembrem-se, pois ainda esta apático, triste e desinteressado. porém aposto nele.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como segunda opção eu voto no gabriel.,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo