Jogador de Cima .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal ..

Abri este tópico sei lá pq xD

Objectivo dele é simples , só escrever o que conhece e pensa sobre o Jogador que fez o ultimo post .
No caso, o primeiro que postar vai falar de mim, já o terceiro vai falar do segundo... e assim sucessivamente ..



Obs. aqui é o Leno <3 ( lenoxx ou Tom )
( Quem q não me conhece neh ?! )
 

DeletedUser

Guest
Lenin é o grande menino maduro hehehehehehe
Sei lá o que falar de vc lollllllllllllllll
 

DeletedUser

Guest
Nobita lollllllllllllllllll
É meio na dele.. não tão participativo (de ficar falando muito em fórum), defensivo.. e todos sabem que mesmo meio quieto, está ajudando.
----------------------------------------------------------------------

E quanto a eu ser fazendeiro, um dia subo perto de ti e te mostro o fazendeiro LoL (Brincadeira cara hehehe)
E obrigado por me chamar de bom jogador :)
 

DeletedUser

Guest
Flash ?

Vou directo ao assunto :

EMO, noob, convencido, sem vida, etc...
podia continuar mas nao saia de aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Flash ?

Vou directo ao assunto :

EMO, noob, convencido, sem vida, etc...
podia continuar mas nao saia de aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


;D
Faço das suas palavras, as minhas em relação a ti g0nz hehehehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse ai não satisfeito de ser o mascotinho da RATM quis se fazer de mascotinho da NI lolllllllllllllll

ele é super mascote.. todo mundo quer um..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Poha.. tu já tentou nobrar ele emo? poha.. é dificil pra kct... mas voce é melhor.. tenho certeza...


Vagner... tu é ruim, mas tão ruim, mas tão ruim.. que eu te quero tah?
 

DeletedUser

Guest
o leandrooooo.... é uma bibona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vive bebado pq sabe da fama q o ... de bebado não tem dono^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser67698

Guest
ele é super mascote.. todo mundo quer um..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Poha.. tu já tentou nobrar ele emo? poha.. é dificil pra kct... mas voce é melhor.. tenho certeza...


Vagner... tu é ruim, mas tão ruim, mas tão ruim.. que eu te quero tah?


o peace 1 semana estavamos no 53 temos aldias no 45 32 e 23 e sentando o dele estamos sunindo enquanto eles continuam no mesmo k nobrando as barabaras espera fimde semana lollllllllllllll

ele é super mascote.. todo mundo quer um..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Poha.. tu já tentou nobrar ele emo? poha.. é dificil pra kct... mas voce é melhor.. tenho certeza...


Vagner... tu é ruim, mas tão ruim, mas tão ruim.. que eu te quero tah?




mano sobre nobrar aldeia minha confeço sempre tive apoio recebi por 4 vezes em 3 contas diferentes mais de 3 k de ataques em cada vez total de aldeias perdidas para oponetess 2 aldeias para o ilieu com o spun tomando conta as 4 da manha de uma sexta para sabado ele ta jogando e au bebado lollllllllllllll
 
Editado por um moderador:

DeletedUser33494

Guest
foi emcima dele ke assumi o top1 do ODA. kkkkkkkkkkkkkk foi mal perini. lol

perini já te deram uma conta nova? kkkkkkk

era para ser no inimigo, ai seria legal te detonar denovo. apagou a conta sem perder nenhuma aldeia pra mim.
kkkkkkk

bjusmeliga.
 

DeletedUser67698

Guest
foi emcima dele ke assumi o top1 do ODA. kkkkkkkkkkkkkk foi mal perini. lol

perini já te deram uma conta nova? kkkkkkk

era para ser no inimigo, ai seria legal te detonar denovo. apagou a conta sem perder nenhuma aldeia pra mim.
kkkkkkk

bjusmeliga.



t amo tbm to meio q devagar trampando viajando começo de fevereiro acaba as viagens ai vms jogar um pouco
por agora só fazendo ataques de 250 horas kkkkkkkkkkk e nobrando umas barbaras para chegar nos bocudinhos do norte

mais tamo ai por enquanto aliados garuzzi mais quem sabe Deus ouve suas preces ai nois brinca de matar nobres de novo lollllllll

abraços
 

DeletedUser33494

Guest
aushasuhasu... parece mesmo... a NI em peso tá voltando. só pode depois kererem ENCHEREM A CABEÇA da KT para se virar contra nois. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NI + ratm + AMIGOS = bando de noobs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja tá lefo, pica, furmiga , tu, over... arruma uma conta ai para o zézinhu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zéfernandes bokudinhu. kkkkkkkk
 

DeletedUser67698

Guest
aushasuhasu... parece mesmo... a NI em peso tá voltando. só pode depois kererem ENCHEREM A CABEÇA da KT para se virar contra nois. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NI + ratm + AMIGOS = bando de noobs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja tá lefo, pica, furmiga , tu, over... arruma uma conta ai para o zézinhu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zéfernandes bokudinhu. kkkkkkkk


vc como o todo poderoso destruiu grande parte das minhas aldeias no 64 mais ai me conta rei do ODA quantas aldeias vc conquistou nossas ?????
 

DeletedUser44679

Guest
...

ae eu entendi bem o pereni ai eh o picaxu ?
se for vejamos..
desaparecido....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta de volta ;)
sempre fui doido pra jogar meus ataques todo nele..
kkkkkkkkkkkkk

nao eh de responder MP nao rapidamente...
se nao for entao nao tenho o que falar ..kkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo