Jogador com mais posts

  • Iniciar tópico DeletedUser69369
  • Data de início

Schifter

Guest
nesta lista tem apenas jogadores não banidos, tem muitos usuarios do fórum que tinham muitos post's, não aparecem na lista, pois levaram Bans de anos ou eternos :/

ser caça rank é feio :\
 

DeletedUser

Guest
Vários dos meus posts devem ser no off oculto da equipa, eu comentava muito por lá a par do tapia, macbeth, wolgirto, kamuflado e cia :) Acho que o br nunca vai voltar a ter uma equipa tão animada como a nossa.

O restante dos posts, é em grande parte no mundo 3, assim como muito dos integrantes dessa lista tambem o são, pois sempre foi um forum muito agitado, por vezes ainda mais que o off e um simples topico de guerra chegava a ter mais de 1000 postagens.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Parabéns para o johnny tapia ^^

Mas vale sempre a pena lembrar que eu tenho conta desde 2009 e estou em 2º lugar e ele têm conta desde 2008 ^^
 

DeletedUser23999

Guest
LoL

Eu nem posto mais '-'... Raramente :p, O perdido não entrar mais no fórum
(birra lá lá lá), enfim, o tapia vive (fazendo spam) respondendo perguntas, ai "da um up", mas convenhamos, tem gente que perdeu posts quando o "sistema de contagem" deu erro, naquela época, o off ficou contando posts por alguns dias... Quando o "sistema" voltou ao normal, teve gente perdendo 1K de posts... :p

Manteigas disse um fato...
 

DeletedUser

Guest
LoL

Eu nem posto mais '-'... Raramente :p, O perdido não entrar mais no fórum
(birra lá lá lá), enfim, o tapia vive (fazendo spam) respondendo perguntas, ai "da um up", mas convenhamos, tem gente que perdeu posts quando o "sistema de contagem" deu erro, naquela época, o off ficou contando posts por alguns dias... Quando o "sistema" voltou ao normal, teve gente perdendo 1K de posts... :p

Manteigas disse um fato...

Realmente perderam muitos posts, tenho um amigo que perdeu 3k, se não fosse isso o Tapia não estaria em primeiro não se aqueles posts fossem contados teria muita gente com mais de mil posts
 

DeletedUser

Guest
LoL

Eu nem posto mais '-'... Raramente :p, O perdido não entrar mais no fórum
(birra lá lá lá), enfim, o tapia vive (fazendo spam) respondendo perguntas, ai "da um up", mas convenhamos, tem gente que perdeu posts quando o "sistema de contagem" deu erro, naquela época, o off ficou contando posts por alguns dias... Quando o "sistema" voltou ao normal, teve gente perdendo 1K de posts... :p

Manteigas disse um fato...

hahaha até esqueci de te referir e ao cavaleiro perdido... ficaram incluidos no cia xD
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Vários dos meus posts devem ser no off oculto da equipa, eu comentava muito por lá a par do tapia, macbeth, wolgirto, kamuflado e cia :) Acho que o br nunca vai voltar a ter uma equipa tão animada como a nossa.

O restante dos posts, é em grande parte no mundo 3, assim como muito dos integrantes dessa lista tambem o são, pois sempre foi um forum muito agitado, por vezes ainda mais que o off e um simples topico de guerra chegava a ter mais de 1000 postagens.
Realmente me lembro bem dessa época :(
A moderação ao meu ver era melhor o mac beth sabia dar aviso ou cartão!
Ele explicava detalhe por detalhe não vinha bom esse papo manjado que existe hoje:mad:
Hoje em dia a média é de 500 post e olhe lá...
 

DeletedUser45339

Guest
PS: Tenho 3000 posts ou não sei se foram mais mas estão apagados por serem antigos...e há mais como eu =(
Mas jogador com mais posts não significa nada, aliás até baixa a qualidade por post em alguns casos.
Não sejam top posters, aliás não dá para casar com o FTW .
Os melhores postadores até são aqueles que falam menos por aqui,

Realmente, além do mais, existem bastante que nem post tem e está sempre em dia atualizado sobre tutos, scripts, além de claro seu mundo. O importante é que grande parte dos "top posts" é sempre para ajudar em uma perguntar e discussões interessantes.... rs
 

DeletedUser38109

Guest
Vários dos meus posts devem ser no off oculto da equipa, eu comentava muito por lá a par do tapia, macbeth, wolgirto, kamuflado e cia :) Acho que o br nunca vai voltar a ter uma equipa tão animada como a nossa.

O restante dos posts, é em grande parte no mundo 3, assim como muito dos integrantes dessa lista tambem o são, pois sempre foi um forum muito agitado, por vezes ainda mais que o off e um simples topico de guerra chegava a ter mais de 1000 postagens.

huhuhuhuhu, eu já fui da equipA ;o nem acredito xD
Ah, sei lá... no começo eu encanei com essa de qtde de posts, mas parecia q nao rendia...
agora q eu n ligo prc q ele cresce naturalmente.
Claro que sendo da equipe vc terá mais posts, pq fica respondendo tópicos aonde moderam, ficam ajudando nas dúvidas, etc... isso conta muito.

Bom :) Parabéns aew Tupia õ/ que jesus ilumine o seu caminho... aleluia \o/
 

DeletedUser60768

Guest
PS: Tenho 3000 posts ou não sei se foram mais mas estão apagados por serem antigos...e há mais como eu =(
Mas jogador com mais posts não significa nada, aliás até baixa a qualidade por post em alguns casos.
Não sejam top posters, aliás não dá para casar com o FTW .
Os melhores postadores até são aqueles que falam menos por aqui,

concordo, nao sei porque o pessoal aqui do FTW tem tanta sisma por post e rank, pra mim isso é tudo bobeira
 

DeletedUser

Guest
Parabéns tapia e também parabéns a todos os outros...tecnicamente o tapia posta 3 vezes por dia...heheheh...
 
Topo