joe cool

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
alguem me diz o que houve com ele??
a spag cagona já expulsou ele?? com medo de perder stats? MEU DEUS
image.php
 

DeletedUser

Guest
esse traíra nao tinha nada que sair da tribo
agora ta apanhando
pode ser bom, mas connosco nao brinca nao
 

DeletedUser54553

Guest
alguem me diz o que houve com ele??
a spag cagona já expulsou ele?? com medo de perder stats? MEU DEUS
image.php


bem feito e parabéns a =!= é assim que se faz com traira e uma vergonha a SPAG expulsá-lo, recrutou e isso era óbvio que iria ocorrer e NÃO APOIOU o cara, aff, bem feito pro Joe e agora o BR34 sabe o que ocorre com quem trai sua tribo e mais ainda sabe como são as "PROMESSAS" da SPAG, nada nunca é tão fácil, nenhuma grama É VERDE, TW se ganha LUTANDO, quem fica de muito papinho por aí, com troca troca de tribo, SEMPRE MORRE, como disse e repito BEM FEITO, TOP2 VAI VIRAR TOPZERO E SEM TRIBO, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O k54 surgiu um buraco IMENSO, outros traíras que foram para SPAG e tbm não receberam o apoio e as "PROMESSAS" não foram cumpridas e DELETARAM AS CONTAS.

Esse mundo ainda terá tantas reviravoltas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser75925

Guest
dsxzxzx

pelo menos estamos ganhando(pelomesnos nas 48 horas)


Lado 1:
Tribos: = ! =, =!=J2, =!=
Lado 2:
Tribos: =SPAG=, SPAG², SPAG³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 364
Lado 2: 374
Diferença: 10

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49
Lado 2: 9
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,947,388
Lado 2: 3,321,423
Diferença: 374,035

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 547,342
Lado 2: 87,406
Diferença: 459,936

chart
 

DeletedUser75925

Guest
dsdwa

mesmo eu achando que essa "guerra" esta inferior a =SPAG= vs # BC
 

DeletedUser

Guest
a =!= é uma familiaraça(existe??)
todo mundo unido.. apoiando e atacando.
o joe cool daki a pouco acaba e a J2(minha tribo) acabou com o gostbra e está acabando com o gandhi eu(ambos depois da mwbad foram pra spag)

spag ta apanhando um poukinho só xD
 

DeletedUser61485

Guest
Se forem procurar um pouco, verão um post do próprio Joe falando que se auto-denunciou. Paara um bom entendedor, meia palavra basta!!! \õ/
 

DeletedUser

Guest
Fiquei sabendo que ele era spy dentro da =SPAG= risinho)

Mais ele se auto baniu, para se defender, porem deu azaar de esse ban dele permite que ele seja atacado xD
 

DeletedUser

Guest
Foi o seguinte, ele se auto denunciou não sei porquê o.0, e foi banido!
 

DeletedUser

Guest
pelo menos estamos ganhando(pelomesnos nas 48 horas)


Lado 1:
Tribos: = ! =, =!=J2, =!=
Lado 2:
Tribos: =SPAG=, SPAG², SPAG³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 364
Lado 2: 374
Diferença: 10

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49
Lado 2: 9
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,947,388
Lado 2: 3,321,423
Diferença: 374,035

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 547,342
Lado 2: 87,406
Diferença: 459,936

chart
Tão ganhando ?
Cadê a coragem da sua tribo para declarar a guerra ! ???? ^^
Bando de zé ruelas...
Tinham medo da MWBAD, só dps da queda deles que resolveram migrar para o lado LESTE ...

bem feito e parabéns a =!= é assim que se faz com traira e uma vergonha a SPAG expulsá-lo, recrutou e isso era óbvio que iria ocorrer e NÃO APOIOU o cara, aff, bem feito pro Joe e agora o BR34 sabe o que ocorre com quem trai sua tribo e mais ainda sabe como são as "PROMESSAS" da SPAG, nada nunca é tão fácil, nenhuma grama É VERDE, TW se ganha LUTANDO, quem fica de muito papinho por aí, com troca troca de tribo, SEMPRE MORRE, como disse e repito BEM FEITO, TOP2 VAI VIRAR TOPZERO E SEM TRIBO, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O k54 surgiu um buraco IMENSO, outros traíras que foram para SPAG e tbm não receberam o apoio e as "PROMESSAS" não foram cumpridas e DELETARAM AS CONTAS.

Esse mundo ainda terá tantas reviravoltas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Phoenix não me meto na sua tribo...
Mas me poupe, ok ?
Joe Cool parou, e optou por fufu com a SPAG e = ! =!
Os apoios que ele chegou á pedir ele recebeu massisamente, o mesmo até mandou uma coletiva avisando para cessar com os apoios que ja vinha o suficiente...
A tribo que mais saiu prejudicada nisso pode ter certeza que foi a = ! =, vamos entrar no k33 em peso com as aldeias do joe cool! ^^
 

DeletedUser

Guest
É mais fácil tirar o time, que encarar as conseqüências de atitudes incorretaso~
 

DeletedUser

Guest
É mais fácil tirar o time, que encarar as conseqüências de atitudes incorretaso~
Pena que ele não vestiu a camisa do TIME, neh joão!
Se ele estava afim de parar, era só ter repassado a conta em mdf!!!
Coisa que o tal não fez... ele optou por ferrar com a tribo... diante disso, o expulsamos e liberamos para a noblagen... agimos precipitadamente ? acho que não... qualquer um faria isso na nossa situação!
 

DeletedUser77745

Guest
Pena que ele não vestiu a camisa do TIME, neh joão!
Se ele estava afim de parar, era só ter repassado a conta em mdf!!!
Coisa que o tal não fez... ele optou por ferrar com a tribo... diante disso, o expulsamos e liberamos para a noblagen... agimos precipitadamente ? acho que não... qualquer um faria isso na nossa situação!

Tinha muitos pontos, mas quando ia ser testado pra valer vazo que pena o bom desse jogo são as dificuldades de se conquistar e de resistir a a elas :D
 

DeletedUser

Guest
agora se viu o quanto joe é bom, kkkkkk
melhor, os "joes", porque nao era so um na conta nao
cobardes, isso que sao
enquanto o negocio é ter aldeia blindada e atacar sem medo é facil, agora quando complica é melhor fugir
ainda sa gabava de ter segurado nao sei quem de entrar no k33, com aldeia blindada ate eu seguro quem quiser
 

DeletedUser75925

Guest
Tão ganhando ?
Cadê a coragem da sua tribo para declarar a guerra ! ???? ^^
Bando de zé ruelas...
Tinham medo da MWBAD, só dps da queda deles que resolveram migrar para o lado LESTE ...

desculpa mano mas nunca tivemos medo da MWBAD ela que tinha medo da gente pois estava tomando pau de vcs e tinhão medo de duas frontes...sobre não declarar guerra não sei pois não sou lider :p ^^ um abração para a =SPAG= e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Tão ganhando ?
Cadê a coragem da sua tribo para declarar a guerra ! ???? ^^
Bando de zé ruelas...
Tinham medo da MWBAD, só dps da queda deles que resolveram migrar para o lado LESTE ...


calma ae né..
nao tinha ninguem com medo da mwbad nao!!
só nao tinha familia ali ainda..
eu sou do K13 e a galera de lá só se juntou a =!= quase na mesma hora que a Bad caiu!!
por isso nao migravam..
agora nao pode dizer que tinhamos medo..
mesmo assim se resolvessemos agir apos a queda foi por questoes de aliança
é só ver os stats da galera da linha 4(4,14,24;34 nao), estão tomando uma surra pois tem inimizades aí
 

DeletedUser

Guest
Que legal ver que vcs não me esqueceram uheuheuheuhe

Primeiro lugar eu me autodenunciei mt antes de ser atacado, mandei uma msg a uma conta spy dentro da ! e me auto reportei e esperei ate o dia que fui banido !
Me reportei como "vendendor de contas" pq ? pq o banimento é permanente!

E pra quem quer fazer inferninho em dizer que eu era spy da ! dentro da SPAG, era exatamente o contrario...

Desde o primeiro dia na SPAG ja percebi a diferença, senti vergonha de um dia ter participado da !, de ja ter pedido recrutamento pra #BC, de ja ter ajudado a #BC !

Ali dentro encontrei a humildade vendo que tem mts player mt mais mt bem preparados do que eu, que o procomputer é de fato o melhor jogador do mundo 34, que o ceduardofla é um baita jogador, o matheuswinning, o marcosmma tbm, andre baro e bahaal que alem de otimo jogador e otimo amigo é um exelente lider!

E pra quem diz que a SPAG não mandou apoio ta mt enganado pois neguei apoio do bahaal 3 vezes e de mts outros jogadores que me ofereceram!
Pedi apoio em uma aldeia e precisei pedir pra pararem de enviar pois em 5 minutos ja vinham 37 apoios...

Eu ainda qnd estava na ! pedi a conta do artigil que havia parado pra migração de jogadores e ficaram de dar resposta e nd, tempo depois recebi uma msg que o helinu estava a noblar o artigil e que o artigil não tinha mais ataque pra recuperar as aldeias, o tonto aqui mandou 11 mil ataques no helinu pra recuperar as aldeias perdidas, recuperei 2 afinal as aldeias dele estavam super blindadas...
Então o bahaal me mandou uma msg dizendo algumas coisas e sobre a BC que não interessa a vcs e eu disse que ja estava tentando contato com a Nilda fazia 2 semanas pra ver se ela tinha proposta pra mim e ele resolveu td e fui pra la, e incrivelmente eu consegui permissões la que não consegui estando 120 dias em uma tribo, ate ai td bem!
Recebi alguns ataques da ! e resolvi limpar o artigil pra SPAG noblar e pra minha surpresa o cara so tinha aldeia full de ataque, quem duvidar pede relatorios pro andre baro!
E depois simplesmente expulsaram ele da tribo pq ngm tinha tempo de cuidar da conta !
Agr me digam se estou errado ?

Ja havia querendo parar como o duarte tigre, legal heber, nilda e bahaal ja sabiam, queria parar devido a perdas recentes de algumas pessoas mt queridas e falta de tempo!
Assim como duarte tigre e legal heber sabiam da minha vontade de ir pra SPAG e que eu sempre preferi a SPAG doque a #BC !

E pra quem critica tanto pode marcar o dia do meu ban e marcar a pontuação que estava no dia do mesmo e marquem qnt tempo vcs levaram pra chegar onde cheguei !

E hoje eu sei que ngm estava nem ai pra mim enquanto estava na !, ngm se importava qnd dizia estar decepcionado, td mundo se preocupava em eu passar o procomputer!
E quando viram que o unico que conseguiu passar ele (em pontos pq em oda ele é monstro) foi pra SPAG ficaram revoltadinhos por não ter representante bem pontuado!

Eu posso dizer que parei de jogar em uma tribo de campeões e que torço pela SPAG!
E posso dizer que oque tomei da SPAG foi devolvido e que dominem o k33!
 

DeletedUser72625

Guest
Joe Cool não liga para esse povo, se jogasse 10% do que fala, esse m34 seria bem melhor!
Pior de tudo falam coisas sem nexo.

Depois que conheci a sua forma de jogar com vc aqui na SPAG pude perceber que vc é um baita player!!!
Não é a toa que disputou as primeiras colocações!!!
Entendi perfeitamente a sua saida da = ! = e a sua desistencia do jogo, tanto é que não fiquei surpreso nem chateado, pois a gente conversava e vc comentava que estava desanimado do jogo, devido a desistencia de amigos!
Pra mim é natural, essa sua saida, em relação ao BAN vai ser ate mais facil virar barbaras, assim a conta não fica com player A ou B, direcionando aldeias para interesses proprios, do jeito que esta, quem reservar pelo sistema é sua, a responsabilidade de limpar e noblar é de quem reservou!

Em relação a = ! = é uma vergonha ter um player desse naipe e não ter dado o merecido valor!
Quem vê pensa que lá tem inumeros players ativos e bons né?

Calma que o processo de migração esta a caminho!!!

No mais Joe Cool boa sorte ae na sua vida, qdo quiser voltar as portas estarão sempre abertas para vc!

Abraços!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo