Item do Paladino: Besta

DeletedUser

Guest
nao gostei da ideia
se o cara pego a foguera e ta la com tudo a defeza armada, vem esse item e acaba com a estrategia do cara

Man que pelo menos anule 50%...

Por exemplo:caso voce seja o defensor e seu inimigo mande 3 Ataques na sua aldeia full em catapultas e o primeiro ataque dele estiver com o paladino equipado com a Balestra o bonus da sua fogueira vai diminuir 50% porem vai ser só no ataque com o paladino, e como cada jogador só pode ter 1 paladino ele vai ser morto no primeiro ataque então vai demorar 6 horas pro atacante refaze-lo e depois que o pala tiver sido recrutado novamente e ele for atacar denovo vai demorar mais a duração de chegada da tropa na aldeia do defensor...vcs não acham que em 6h + o tempo de duração da chegada do ataque da pro defensor receber apoio?
E nos outros 2 ataques que estavam vindo atras o defensor vai ter o bonus normal de 100% pq n tinha paladino neles...



Como o player ali escreveu vai ser bom porque vai abrir possibilidades para novas estrategias.
 

DeletedUser

Guest
oloko a fogueira de aletheia anulada ia ser tenso,descordo


Não pense só como defensor mas pense também como atacante!imagina se teu inimigo tem o pala equipado com a fogueira em uma aldeia full de catas e vc pudesse diminuir 50% do bonus do defensor no ataque com o Paladino equipado com o item...

E tem outra,pra não ser um item mt facil de se conseguir só ganha ele quem tiver todos itens da sala de armas tipo ganha o item como premio por "descobrir" todos itens da sala de armas,continua facil mas n mt facil.
 

DeletedUser

Guest
tem gente que bota so 10k cata e 1 pala a aldeia fica quase inprenetavel.
 

DeletedUser

Guest
Cara a tua ideia não vai ser aceita pelo simples fato de querer anular a fogueira, sem fogueira eles não sabem defender, seria mais legal criar uma unidade tipo bombeiros, vai lá e da um jato na fogueira do cara :O
 

DeletedUser

Guest
Cara a tua ideia não vai ser aceita pelo simples fato de querer anular a fogueira, sem fogueira eles não sabem defender, seria mais legal criar uma unidade tipo bombeiros, vai lá e da um jato na fogueira do cara :O


LoL eu to falando anulaar 50% do bonus no ataque com paladino mesmo assim vc n consegue acabar com uma aldeia full em cata com 1 ataque mesmo que ela tenha 50% do bonus e tbm vai ter o tempo pra refazer o paladino ...
 

DeletedUser

Guest
LoL eu to falando anulaar 50% do bonus no ataque com paladino mesmo assim vc n consegue acabar com uma aldeia full em cata com 1 ataque mesmo que ela tenha 50% do bonus e tbm vai ter o tempo pra refazer o paladino ...

Sim eu entendi e achei muito justa a tua colocação, mais se tirar o poder da fogueira os noobs não vão saber defender até pq eles blindam a aldeia de catas pois n sabem snipar
Eu achei fera um poder do paladino estragando o poder apelativo da fogueira por que convenhamos é desproporcional comparada a todos os outros itens
 

DeletedUser

Guest
Pensando como atacante: De certo eu iria adorar poder reduzir 50%, o cara perderia mais tropas, e nao iria conseguir repor de forma tao eficaz em 6h no caso pois as catas demoram pra ser produzidas!

Pensando como defensora: sinceramente nao gostei da ideia, pois, favoreceria apenas ao atacante e nao a mim! oque aconteceria se eu tivesse tb esse item? n ia adiantar de nada como defensor!

PENSANDO DE UMA FORMA GERAL: todos os 'itens do paladino beneficiam tanto o atacante como o defensor e esse s'o iria atrapalhar a quem defende! por isso seria injusto esse iten! E outra, a ideia est'a sem fundamenta'cao, algo incompleto, deveria ser formulada de uma forma melhor, com base e t'ermino pra que fique tudo bem claro, pensando nos dois lado (defesa e ataque!)
 

DeletedUser

Guest
Pensando como atacante: De certo eu iria adorar poder reduzir 50%, o cara perderia mais tropas, e nao iria conseguir repor de forma tao eficaz em 6h no caso pois as catas demoram pra ser produzidas!

Pensando como defensora: sinceramente nao gostei da ideia, pois, favoreceria apenas ao atacante e nao a mim! oque aconteceria se eu tivesse tb esse item? n ia adiantar de nada como defensor!

PENSANDO DE UMA FORMA GERAL: todos os 'itens do paladino beneficiam tanto o atacante como o defensor e esse s'o iria atrapalhar a quem defende! por isso seria injusto esse iten! E outra, a ideia est'a sem fundamenta'cao, algo incompleto, deveria ser formulada de uma forma melhor, com base e t'ermino pra que fique tudo bem claro, pensando nos dois lado (defesa e ataque!)



Em 6 horas + o tempo do ataque não da pra repor as catas perdidas mas da pra pedir apoio na tribo ou mandar apoio de outra aldeia sua pra aldeia que esta sendo atacada!
 

DeletedUser

Guest
esse item que tu falaste me lembra
yugioh, as magicas la que anulam o card kk

mas em si gostei, :D
 

DeletedUser

Guest
a fogueira nao é apelona, ta loko '-'
mas a sua sim é.
imunizar tudo ,
so falta criar um paladino q será UM SEMI-DEUS
¬¬'
eu sei q é um jogo, mas vamos tentar deixar ele um pouco real, se for fictício demais estraga;

Você esta sendo hipócrita.
Essa arma não seria nada de um ''semi-deus'' ,agora imagine você faz 4 mil catapultas e tem a fogueira isso seria um ''semi-deus'' --'
A ideia é ótima mais só teria que ser melhor elaborada e ficaria perfeita.
 

DeletedUser

Guest
O que eu realmente quero saber 'e em que que essa "arma" ir'a beneficiar os defensores?

NADA!
 

DeletedUser

Guest
Péssima ideia, oO'
Gosto das minhas aldeias com fogueira e muitas catas..
 

DeletedUser66020

Guest
Quem não gosta dessa ideia é pq ainda nao aprendeu a snipa risinho)
Contra mim ela iria ser inutil pq eu raramente mato os fulls, snipo 90% dos ataks a menos q eu nao esteja onn
 

DeletedUser

Guest
Bitanaka mesmo o atacante usando o item besta ele não vai conseguir limpar a aldeia full em catas com apenas 1 ataque pq o item diminui 50%.
Se eu estiver errado me corrija eu fiz o calculo no simulador.
 

DeletedUser

Guest
Porque apagaram um monte de post da conversação?

Bem eu não vou refazer, mas ...
Eu sei que mesmo com esse item tu não limparia um full catas c/ fogueira ligada, mas se nves de tu precisar usar uns 5,6 full's tu usar só 2,3 seria uma baita ajuda não acha?
E mesmo assim seguiria sendo bem forte uma def com cata, ou seja, ia dar equilibrada melhor, ao meu ver isto que falei, mas depois eu que não sei interpretar textos.
 

DeletedUser

Guest
Acho inviável a idéia. Não está bem formulada e não me parece boa. Se já existe a fogueira, não tem sentido uma arma como essa que foi sugerida, sem falar que cada arma é de acordo com uma unidade do jogo e essa não está para nenhuma unidade :eek:
Pra falar a verdade, a pior coisa do jogo é esse tal de paladino :mad:
Não deveria existir ! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Acho inviável a idéia. Não está bem formulada e não me parece boa. Se já existe a fogueira, não tem sentido uma arma como essa que foi sugerida, sem falar que cada arma é de acordo com uma unidade do jogo e essa não está para nenhuma unidade :eek:
Pra falar a verdade, a pior coisa do jogo é esse tal de paladino :mad:
Não deveria existir ! ^o)


Sim e existe mundos sem paladinos sabia?
Cara se cada item é de acordo com uma unidade nos temos que inovar porque senão o jogo fica na mesma!E se for assim não vai existir item de paladino novo!
E para os QQ que acham essa ideia ruim poderia ser assim:
O jogador só ganha esse item quando tiver todos itens da sala de armas ja que esse item não beneficia nenhuma unidade.
Qual seria a logica desse item ser de acordo com uma unidade se a função dele é diminuir 50% do bonus do item do defensor?
 
Topo