Irmaos x Ares x *=BV=* + [BR]

  • Iniciar tópico DeletedUser57881
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79940

Guest
Jaja a Irmaos volta aos seus grandes stats..

tds sabem de sua queda, mas estamos pra voltar com td... ninguem da BV me conhece, mas ja sou conselheiro da Irmaos, q tenho grande honra.

Vamos ver onde essa guerra vai parar, ta mto interessante

Att.: Pain19 :D

Sempre usam a mesma desculpa, só você veio aqui se defender o resto está tudo escondido, Guerreiros de verdade não ameação eles vão lá e cumprem, Guerreiros de verdade evoluem sozinhos e não com contas doadas, Pequena comparação entre Pain19 e William cp3

ODA

25° William cp3 [*=BV=*] 107,56 Mio. (Exemplo de jogador que começa e termina com a mesma conta)
44° Pain19 [IRMAOS] 75,20 Mio. (Exemplo de jogador que só nobla aldeia barbara limpa)

ODD

40° William cp3 [*=BV=*] 79,27 Mio. (Exemplo de jogador que ataca mais do que defende)
22° Pain19 [IRMAOS] 121,39 Mio. (Exemplo de jogador que só tem OD graças aos apoios dos aliados)

Observação: Essa conta que o nisep está jogando pertencia ao Roger matheus, que só conseguio esse OD e essa pontuanção graças aos apoios dos antigos aliados, Um exemplo disso e o El-gladiador que agora não tem quem apoiar, em vez de cair de pontuanção está despencando, KKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79940

Guest
LOL .. kkk .. , lá no K85 vcs nao entram e pergunta pro seu amiguinho anderson, pq nas dele ta passando as tropa td.. kkk

Não entramos lá porque nós defendemos nos Ks baixos, e lá são mais de 2.300 aldeias de vocês.

Rlx, esse jogo da mtas voltas, vcs pegam só inativos. ai fica facil.

Vocês sempre usam a desculpa de que pegamos inativos, se são inativos como eles madam ataques nas nossas aldeias ?, Será que e algum bug ?, Ou mais alguma coisa que favoreçe vocês ? :O

inativos a entao o lord, Frederico654, estao inativos assim fica bom entao ne q agora vo mandar meus jogadores atacarem mesmo,,, porq ate agora a conta esta matando as tropas sozinha ....

Concordo, aqui tudo favorece vocês, daqui a pouco eles vão mandar ataques sozinhos...
 

DeletedUser64835

Guest
Sempre usam a mesma desculpa, só você veio aqui se defender o resto está tudo escondido, Guerreiros de verdade não ameação eles vão lá e cumprem, Guerreiros de verdade evoluem sozinhos e não com contas doadas, Pequena comparação entre Pain19 e William cp3

ODA

25° William cp3 [*=BV=*] 107,56 Mio. (Exemplo de jogador que começa e termina com a mesma conta)
44° Pain19 [IRMAOS] 75,20 Mio. (Exemplo de jogador que só nobla aldeia barbara limpa)

ODD

40° William cp3 [*=BV=*] 79,27 Mio. (Exemplo de jogador que ataca mais do que defende)
22° Pain19 [IRMAOS] 121,39 Mio. (Exemplo de jogador que só tem OD graças aos apoios dos aliados)

Observação: Essa conta que o nisep está jogando pertencia ao Roger matheus, que só conseguio esse OD e essa pontuanção graças aos apoios dos antigos aliados, Um exemplo disso e o El-gladiador que agora não tem quem apoiar, em vez de cair de pontuanção está despencando, KKKKKKKK



pocha obrigado so faço o meu ^o)
 

DeletedUser

Guest
Sempre usam a mesma desculpa, só você veio aqui se defender o resto está tudo escondido, Guerreiros de verdade não ameação eles vão lá e cumprem, Guerreiros de verdade evoluem sozinhos e não com contas doadas, Pequena comparação entre Pain19 e William cp3

ODA

25° William cp3 [*=BV=*] 107,56 Mio. (Exemplo de jogador que começa e termina com a mesma conta)
44° Pain19 [IRMAOS] 75,20 Mio. (Exemplo de jogador que só nobla aldeia barbara limpa)

ODD

40° William cp3 [*=BV=*] 79,27 Mio. (Exemplo de jogador que ataca mais do que defende)
22° Pain19 [IRMAOS] 121,39 Mio. (Exemplo de jogador que só tem OD graças aos apoios dos aliados)

Observação: Essa conta que o nisep está jogando pertencia ao Roger matheus, que só conseguio esse OD e essa pontuanção graças aos apoios dos antigos aliados, Um exemplo disso e o El-gladiador que agora não tem quem apoiar, em vez de cair de pontuanção está despencando, KKKKKKKK


piadinha, vcs sao td modinha, a casa de vcs vao cair, falar aki é uma coisa, jogar é outra, olha o jeito q meu OD cresceu nas ultimas semanas, dps vc vem falar bobagem...

vc tem sorte de ter um spy aki dentro, mas ja ela vai cair todo tbm, vcs nao perdem por esperar..

a guerra ta gostosa.. vamo ver no q vai da..
 

DeletedUser

Guest
nossa ainda tem jogadores da IRMAOS ativos olhem so que blz...pelo visto nem tdos sairam correndo de suas contas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens pain tu e mt corajoso por ter ficado em sua conta ja que mais da metade da IRMAOS saiu correndo quando a BV começou a mostrar seu potencial rsrsrsrsrsrsrrss ate o pardal que se achava demais saiu nem foi correndo saiu vuado de tanto medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...valorizo mt sua coragem de vim aki falar asneiras pain mais valorizo ainda mais sua falta de vergonha na kra em dizer que os jogadores do k 84 em que estamos atkando estao inativos hahahahahhaa essa desculpa tu nao acha que ja ta velha nao ? vcs da IRMAOS podiam inventar uma desculpa melhor pra incompetencia de seus jogadores perante a BV hehehehehehhe a verdade doi man mais rlx vamos dar um fim rapido em vcs nao vamos ficar machucando vcs pouco a pouco nao pq isso e crueldade...^o)
 

DeletedUser80083

Guest
Aff

Eu nem lembrava mais que existia esse forum, mas estamos ai novamente para falar umas bobagens como sempre rsrs.

Guerra esta muito boa, assim que deve ser uma guerra de final de mundo.Agora comentando alguns poste que eu li ai... hehehe

Lucifer, não tenho nada contra voce nem contra o wilian mas voce quer tirar com a conta do pain cade a tua? hihihi se for para se achar aqui parceiro em questão de OD acho que não tem ninguem melhor doque eu para se falar no assunto, todas as contas que venho jogando nesse mundo sempre as levei entre os top de ODT, na conta el-gladiador oque eu fiz em 2 meis e pouco apenas defendendo foi mais que oque seu lider king feis a vida toda na conta dele eai? hehe;)

Judas, Pardal parou de jogar alguns dias antes do coordenado que dura ate hoje ter começado, o unico qual defendeu aquela conta foi eu nem se quer MDF tinha para assumir e fiz dela TOP ODD top ODT e fui a barreira do k 44~54 fiquei OFF por 1~2 semanas conta ficou em MDF, mais quando voltoo não existe mais conta sacou? E não temos nenhum inativo todas as aldeias que noblarem de qualquer conta sera meritos de voces pois inativos não os temos.Espero que comemorem muito os stats positivos pois acho, que as coisas vão se igualar ai infelismente nee..rs

PS: Que belo coordenado na Elaine voces estão a fazer em 8 mil ataques, só quem da trabalho recebe ataques nessa quantidade, infelismente estão a lidar com uma grande jogadora.. recusou apoio só quero ver oque vai acontecer..!

Tenha um bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
e o lgc que tu levou a gladiador ao top o kra tava levando mais de 2 mil atks tda semana se tu nao conseguisse levar ele ao top tava dificil nee a IRMAOS tda tentou apoiar mais nao conseguiu...


heedw disse:
E não temos nenhum inativo todas as aldeias que noblarem de qualquer conta sera meritos de voces pois inativos não os temos
opa ai sim veio um e flo a vdd pq ta dificil com o pain viu tdo que a gente nobla ele vem com a msm desculpa de que ta inativo kkkkkkkkkkkkkkk esse pain e ---- daki uns dias vamos noblar aldeias dle ai no msm dia da noblagem ele vai flar que ele tava inativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk opa primeira vez que vejo alguem vim aki e admitir que nao tem nenhum inativo na IRMAOS pq se for assim vou denunciar mais da metade da IRMAOS que por sinal esta inativa mais msm assim continua a nos atkar sera que e algum bug pain ? vc tem alguma explicaçao pra isso ?: rsrsrsrsrsrsrsrrss


e acho que chegou a hr da elaine nee nao julgo ela nem nda so acho que o jogo deve ser jogado honestamente e agr vamos ver ela sivirar que nem o gladiador tentou...olha so a respeito de sua postagem heedw ela pode ate ser uma boa jogadora mais duvido que ela nao peça apoios nao tem como ngm segurar 8 mil atks sozinho hehehehehhe desculpe minha sinceridade mais nesse ponto eu nao acredito em vc por mais que pareça ser um jogador serio ao contrario de outros que nem pain que so sabe vim aki e mentir mais nesse trecho eu num acredito em tu...mais isso e minha opiniao se alguem tem outra opiniao ai que uma so pessoa consegue segurar 8 mil atks fle ela pra mim ver...^o)
 

DeletedUser80083

Guest
Aff

Dois mil ataque toda semana? beleza somos inimigos mais tenho que falar BV foi bem contra eu na conta el-gladiador.. pois não parou nenhum instante e tinha dia que era dois mil ataques no dia
cheguei a ficar com 6700 ataques no maximo na tela de uma vez apenas..!
Tinha ao todoo 36 aldeias blindadas pela tribo, alguns ajudavam sim mais com pouca frequencia não por questão de não querem apoiar, é que os ataques vinham rapido e não tinha como o apoio chegar, ou estavam a receber ataques tbem..

Eu digo que ela pode defender sozinha porque ja passei por situação pior que a dela, e eu sabendo o quanto ela é boa jogadora e muito defensiva..acho meio dificil de voces conseguirem algo se conseguirem meritos todo de vez, e me avisem que eu vo xinga ela...¬¬
 

DeletedUser

Guest
podem mandar a BV, BR atacar ela q num vai passar nada.. hahaha

BV so tem noobao. a hora de vcs cair eu vo ta de pé rindo. escute q eu te falo. kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]
Timeframe: Último mês
Total de conquistas:
Lado 1: 5,168
Lado 2: 4,454
Diferença: 714
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 877
Lado 2: 1,392
Diferença: 515
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 44,687,795
Lado 2: 34,703,986
Diferença: 9,983,809
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 8,388,577
Lado 2: 13,164,766
Diferença: 4,776,189
chart


Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 1,245
Lado 2: 1,096
Diferença: 149
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 258
Lado 2: 290
Diferença: 32
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 10,760,032
Lado 2: 8,350,549
Diferença: 2,409,483
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,580,174
Lado 2: 2,832,186
Diferença: 252,012
chart


Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 94
Lado 2: 52
Diferença: 42
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 930,400
Lado 2: 475,722
Diferença: 454,678
chart


Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 40
Lado 2: 28
Diferença: 12
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 391,105
Lado 2: 246,355
Diferença: 144,750
chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nisep disse:
podem mandar a BV, BR atacar ela q num vai passar nada.. hahaha

BV so tem noobao. a hora de vcs cair eu vo ta de pé rindo. escute q eu te falo. kkk


que engraçado nisep pelos relatorios que estou recebendo na minhas caixa de relatorios nao confirma sua afirmaçao nao pelo contrario nega ela totalmente...a tonhao ja ta tda vazada um punhado de aldeias limpas de acordo com os relatorios que recebi...noob e assim nee fla demais sem pensar tentando ofender o adversario...


eu so qro ver que hr vai ser essa te garanto nisep que vc pode ate rir mais nao vai ser agr e mt menos nesse mundo que vc vai rir de nos talvez em um outro mais pra frente...hehehehehehe e pain fica calado vey tu fica inventando mentiras pra nao flar que a IRMAOS esta pessima e esta sendo noblada por meritos da BV dai envez disso tu vem ca e fla que sao inativos mais seu proprio companheiro de tribo vem ca e te desmente...mentiras tem perna curta :D

olha so nao desvalorizo nenhuma tribo pq as 2 tribos sao otimas por ter chegado ate aki reconheço o esforço da IRMAOS pra tentar vencer a guerra estava ate conseguindo no inicio da guerra que pegou tdos nos BV despreparados dai vcs sairam na frente com uma boa vantagem mais ragimos voltamos de cabeça erguida esta pertinho de virarmos a guerra e parabens as 2 tribos por ter chegado ate aki ao contrario de vc pain eu sei reconhcer os meritos de uma tribo msm ela sendo inimiga...nao fico inventando desculpas dizendo que vcs da IRMAOS so noblam inativos de nos se noblam parabens merito de vcs se nos noblamos tmb parabens agr ficar ai inventando desculpas nao da nee man vamos jogar honestamente e deixar esse jogo ser divertido...^o)
 

DeletedUser

Guest
Aldeia vazada?

E quantas noblaram?

E pq o king só ataca depois dos ataques dos outros?

Acho engraçado que fiquem tentando me desmerecer, falaram os diabos da susimeire e agora são todos amiguinhos. Susimeire afirmou que kalenah passava trotes para a casa dela e agora são amigas de infancia.

Hardy me acusou de usar a conta para espionar a BV sendo que a mesma foi fornecida pela susi que jurava de pés juntos que o próprio havia permitido. Agora jogam juntinhos, oh que hipocrisia.

Na minha opinião se merecem. Eu posso ser grosseira mas não sou falsa e mentirosa, mantenho minha palavra e tenho os mais leais e queridos companheiros ao meu lado. Perdi muitos jogadores que acharam coisa melhor pra fazer da vida, que resolveram priorizar a família ou os estudos, mas não perdi minha honra. E por enquanto tbem não perdi aldeias.
 

DeletedUser

Guest
opa eu nao flei que noblaram flei que estavam vazadas hehehehehehee e segundo quem eh vc pra flar mal do king da susi ou do hardy hein ? vindo da lider de uma tribo que hackeia nossas contas e começa a noblar, vindo da lider de uma tribo que pega contas em mdf de nossos inimigos enquanto estavamos de ally e mata nossos nobres vc nao tem moral elaine mt menos honra pra vim flar asneiras aki na moraql cria vergonha na kra e dps vem flar asneiras...sua honra e baixa que nem a honra da IRMAOS eu estava conversando civilizadamente ate o exato momento em que vc veio flando mal de jogadores da BV e da BR se vc quer colocar as cartas na mesa e voltar a rivalidade entao vamos colocar mais espera que essas acusaçoes eu so to no começo tem mts outras acusaçoes...sua honra nao e tao boa quanto vc fla e quanto fla seu historico nee ja ouvi dizer que quando vc cobra uma coisa de alguem tipo o que vc flo do king da susi e do hardy pra vc cobrar vc tem que ser melhor do que a pessoa e vc nao e mt bem o tipo de pessoa melhor que eles nao alias bem pior...^o)
 

DeletedUser

Guest
esse judas ai ,fala seu nick no jogo, quero ver se é tão bom o bastante, aki nós falamos as verdades, vcs dai não comprrendem, kkkk...

dps fala q agente fala anseiras,olha cada coisa q vc fala , dps vem falar de nós.
 

DeletedUser

Guest
quer saber meu nick eu flo , meu nick la e NAO TE INTERESSA grave bem esse nick pq vai ser o ultimo que tu vai ver no br 27 isso e uma promessa...^o)
 

DeletedUser79940

Guest
Algum moderador pode colocar todos os stats em um unico post.

Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]
Timeframe: 02/06/2012 00:00:00para11/06/2012 13:50:38
Total de conquistas:
Lado 1: 1,434
Lado 2: 1,775
Diferença: 341
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 189
Lado 2: 322
Diferença: 133
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 11,973,128
Lado 2: 14,482,616
Diferença: 2,509,488
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,841,485
Lado 2: 3,071,484
Diferença: 1,229,999
chart


Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 1,061
Lado 2: 1,398
Diferença: 337
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 133
Lado 2: 244
Diferença: 111
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 8,998,261
Lado 2: 11,693,700
Diferença: 2,695,439
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,292,239
Lado 2: 2,331,316
Diferença: 1,039,077
chart


Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 238
Lado 2: 507
Diferença: 269
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 48
Lado 2: 96
Diferença: 48
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 1,760,509
Lado 2: 4,288,941
Diferença: 2,528,432
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 428,952
Lado 2: 864,568
Diferença: 435,616
chart


Nossa, quando vocês eram aliados eram muito amiguinhos, Até agora eu não consegui intender, quando a guerra foi declarada vocês da irmandade mandaram tirar todos os jogadores da BV do Msn ,Skype e da lista de amigos do jogo, fui a unica pessoa que manteu o contato com a BV mesmo sendo da tribo inimiga, porque eu sei muito bem separarar a vida virtual da vida pessoal, isso e só um jogo que foi feito para nós distrair e ocupar o nosso tempo. Tudo o que vocês estão falando uns dos outros estava intalado a muito tempo, tudo o que eu estou falando e a pura realidade. Judas escariote eu sou a pessoa que menos tem HONRA dentro desse jogo.

Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 30
Lado 2: 54
Diferença: 24
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 259,072
Lado 2: 480,930
Diferença: 221,858
chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79940

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 167
Lado 2: 207
Diferença: 40
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 33
Lado 2: 39
Diferença: 6
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 1,192,715
Lado 2: 1,817,477
Diferença: 624,762
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 253,038
Lado 2: 374,307
Diferença: 121,269
chart


Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES, N.B.D
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 313
Lado 2: 355
Diferença: 42

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66
Lado 2: 65
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,261,235
Lado 2: 3,180,833
Diferença: 919,598

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 552,508
Lado 2: 592,953
Diferença: 40,445

chart


Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES, N.B.D
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34
Lado 2: 28
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 309,709
Lado 2: 232,249
Diferença: 77,460

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64835

Guest
parabens bv a cada dia mostra q nao somos aquilo q o povao dizia ,,,,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo