IP - "O Retorno"

DeletedUser73393

Guest
os caras ñ percebem q isso é desfavoravel tanto para a =x= quanto para a IP.
enwquanto fica essa briguinha ai de um atacar o outro ou de um ir para a outra tribo os inimigos estão crescendo ainda mais.cada vez mais estão ganhando mais territorios em k inimigo.

um exeplo mesmo é a =x= e #BC.
a =x= se separou em IP e -OD- e com isso a BC invadiu o k64 e o k54 ainda mais.
agora a =x= volta e vai ser dificil tirar a BC desses ks.
ai agora fica essa separação de novo.
daqui uns dias nem IP e nem =x= vai ficar de BC se continuar assim.
 

DeletedUser61485

Guest
Por enquanto não houve nenhum ataque da IP à = X = ou vice versa.
 

DeletedUser73393

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk
IP o retorno
o retorno para o buraco kkkkkkkk
 

DeletedUser74970

Guest
=] opa :)
que bom!
agora não do 1 semana para uma dessas tribo se desfazer
ou membros voltando para a = x = ou todos indo para a IP
.
Mais como isso não e problema meu vou continuar cuidado
das minhas aldeias do front e esperar
para ver o que vai dar!
;)
bom jogo a todos e boa tarde!


cara to ficando bom e prever o futuro,.. kkkkkkk....

foi na mosca o que eu falei!
agora não do 1 semana para uma dessas tribo se desfazer
ou membros voltando para a = x = ou todos indo para a IP
.
 

DeletedUser61485

Guest
cara to ficando bom e prever o futuro,.. kkkkkkk....

foi na mosca o que eu falei!
agora não do 1 semana para uma dessas tribo se desfazer
ou membros voltando para a = x = ou todos indo para a IP
.
Não dou 2 meses para mim chegar no seu front e noblar uma aldeia sua... Portanto já vá pedindo blindagem :O
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Traduzindoo Frescura :mad:'

Uma tribo que depende de um soh não vai longe tem que haver um conjunto, para nao se abalar
nesses momentos risinho)'
 

DeletedUser75265

Guest
Pois bem...
Como sabem eu iria parar, e a IP tinha se tornado = X = e para dar graça ao jogo, resolvi voltar ao Game e voltar com a IP.
Só isso, agora não temos vínculo algum com a = X =, e iremos nos tornar a Tribo Revelação do BR34 novamente.


Atenciosamente.
VFP

Vi o Shakal falar a mesma coisa em relação a =WK=. Mas... nada como uns tapas no pé do ouvido para fazer a razão voltar, kkkkkkkkkkkkk. :D
 

DeletedUser

Guest
Já vi isso num filme, o nome era :

SHREK

Pois a maldição é assim, IP de dia, =X= de noite, mas será que a bruxa malvada é msmo o VFP13, ou quem sabe é um ogro gordo .

O que essa tribo irá causar no M34? Risadas, muitas risadas. Sinceramente, retornará a mediocridade, da onde por sinal, vem a atitude de tomar o nome da IP (ativa no mundo 3) para si, e depois da =X=, rapaz, tanto nome pra criar, sugiro R.G. - vulgo carteira de identidade.;););)
 

DeletedUser

Guest
Se não sabes fui da IP.
Tu nunca foi, portanto não opine.
 

DeletedUser

Guest
Tá certo, você foi o cara que cagou em alguns MDF's do pessoal da IP durante dois meses e os próprios líderes daquela gloriosa IP do mundo 3 desautorizaram a idoneidade da sua IP do br34, acabou envergonhado e assumindo o plágio perante a todos do FTW.

NÃO ESQUEÇA, IP SÓ EXISTE MESMO NO MUNDO 3.

Malz aí champz, eu leio fórum e sei quem vc é, esse papo de ''fui da IP'' não cola aqui, muda o disco que esse já tá riscado.

Argumentos, me mostre seus argumentos, se é que possui algum ?^o)
 

DeletedUser61485

Guest
Tá certo, você foi o cara que cagou em alguns MDF's do pessoal da IP durante dois meses e os próprios líderes daquela gloriosa IP do mundo 3 desautorizaram a idoneidade da sua IP do br34, acabou envergonhado e assumindo o plágio perante a todos do FTW.

NÃO ESQUEÇA, IP SÓ EXISTE MESMO NO MUNDO 3.

Malz aí champz, eu leio fórum e sei quem vc é, esse papo de ''fui da IP'' não cola aqui, muda o disco que esse já tá riscado.

Argumentos, me mostre seus argumentos, se é que possui algum ?^o)
Paraaaaaaaaa tudoooooooooooooooooo...

Ruddel

Ruddel
Pontos:153.665
Classificação:1506
Oponentes derrotados:257.359 (3058.)
Tribo: =!=



Ainda quer abrir a boca? OD ridículo, pontuação nem muda mto tbm... Acho melhor vc começar a noblar ao invés de falar, pq tá difícil em... Pensei que por falar tanto, estivesses pelo menos com 800k pra cima :eek:
 

DeletedUser61485

Guest
Coitado dele.
Noblo ele inteiro em 1 Hora.
:D
Se ele tivesse front comigo e contigo VFP, vc teria d disputar cmg as aldeias dele :mad:


ps: se essas aldeias dele tiverem pelo menos 5k d pontos neh HSUahsuHUSHAusuU
 

DeletedUser

Guest
Acham que falam mais alto do que qualquer um só porque tem pontos ?

Ainda não conhecem o significado de fórum.

Dialogar com os senhores, nem vale o tempo gasto, mas fazer o que, cresço do jeito que quero, minha média de pontos por aldeia supera 7 mil, se fossem tão bons quanto falam, pegariam minhas aldeias aqui no K12, mas falar sempre é fácil, FAÇAM !!!

Aguardo respostas inteligentes.
 
Topo