IP - Imperius Lusitanius

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
topas... lembro dele
mas o criciuma eh pior
quer dizer, agora eh melhor... p as tribos inimigas
pq ele nao joga nada e ainda atrapalha
 

DeletedUser

Guest
Vc foi o pior da IP vendeu a conta para o inimigo,a pior trairagem de todas foi a sua!


engracado que depois de "vender" a conta, continuei na ip
cheguei a ir p it
sai de lah e se quiser, hoje, consigo voltar p it

entao as pessoas da it sao muito burras neh ;)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
engracado que depois de "vender" a conta, continuei na ip
cheguei a ir p it
sai de lah e se quiser, hoje, consigo voltar p it

entao as pessoas da it sao muito burras neh ;)

DUVIDO E ODÓ!
Só não te atacaram por consideração ao johny enquanto ele estiver no jogo,vc terá paz!!
 

DeletedUser

Guest
DUVIDO E ODÓ!
Só não te atacaram por consideração ao johny enquanto ele estiver no jogo,vc terá paz!!

nao sei qual é a vossa de querem atacar tanto um ex colega de tribo, sinceramente.

eu defenderei o cris até apagar a minha, farei isso por ele ser amigo. sei que ele fala muito e que gosta de provocar, mas muitos aqui "puxam" por essas provocaçoes, depois chateiam-se e acabam por entrar no jogo dele. a maioria de vcs que o conhecem bem sabem perfeitamente que ele é boa pessoa e amigo dos amigos.

e já agora, segundo o que eu entendo pelo tópico do edu no forum da IT, os ataques estao liberados já.
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,

Venho aqui em meu nome e como um dos ultimos lideres da IP, contrariar o que o meu grande amigo johny5 disse sobre o fim da IP, infelizmente para o azar de muitos isso não irá acontecer enquanto eu estiver no jogo, depois de conversar com o johny5 e esplicar lhe os meus motivos para o não cancelamento da tribo chegamos a conclusao que ela será para manter e assim a historia dela se manter no server 3 do Tribalwars.

Por isso digo e repito a IP será para manter ate ao fim do server enquanto eu jogar. Sei que muitos criticaram me quando eu estava no conselho da IT por nao ter cumprido um dos requesitos da fusao entre as duas tribos mas sempre disse que nao apagaria e nao seria agora que iria apagar, até vos digo mais se para a manter for preciso eu sair da IT para ir para lá vos garanto que saio e ja disse isso ao concelho da IT e claro que continuaria a jogar para a vitoria da IT. Mas pra ja nao vai haver necessidade disso.

Posto isto volto a repetir a IP é para manter ate final do servidor e ponto final nesta historia.

Forte abraço a toda a comunidade e em especial ao meu amigo johny5.

RubysacX
Luis
 

DeletedUser7398

Guest
Sempre soube dessa armacao e alertei o Chinim que isso iria ocorrer e ele nao quiz escutar! Previsivel demais acordos vindo da IP! Esperar o dia que deixarao os exs UTE na mao quando o caldo engrossar! :D:D
 

Schifter

Guest
Sempre soube dessa armacao e alertei o Chinim que isso iria ocorrer e ele nao quiz escutar! Previsivel demais acordos vindo da IP! Esperar o dia que deixarao os exs UTE na mao quando o caldo engrossar! :D:D
aham, vai lá cuidar das tuas vilas nico.
quem quer ir para a IP que vá... mas te garanto que a maioria se não todos, ficariam na IT!

entre nós e você, você vence no quesito duas caras ;)
 

DeletedUser7398

Guest
aham, vai lá cuidar das tuas vilas nico.
quem quer ir para a IP que vá... mas te garanto que a maioria se não todos, ficariam na IT!

entre nós e você, você vence no quesito duas caras ;)
Esta bravo porque foi expulso novamente do k36? Relax que o jogo e para descontrair!:D
 

Schifter

Guest
Esta bravo porque foi expulso novamente do k36? Relax que o jogo e para descontrair!:D
kkkkkkkkkkkkk
você mal sabe os planos por trás disso tudo, se eu tivesse vontade de ficar no K36
eu teria noblado a vila do carinha e coordenado apoio... não acha? :)

Se eu queresse entrar no K36 em peso...
era só noblar o... lista :D

Mrplaya
Thenameless1
treetas69
risca faca
dimmuborgi
janicetodt
ricardoap
popamarquesmart(bruno haha)
JagunçoRA
Huninhu Hapoeix(emo -.-)
Reyterk
Irius

acho que conseguiria bastante vilas com estes supostos INATIVOS ai não é? ^^

fica sussa nico, invadir o K36 não é minha prioridade, e de todas as vezes que noblo lá tem uma razão maior, que só ESTRATEGISTAS sabem, não gente duas caras e medrosas :D

mas ok, agora você vai vir dizer "falam e falam, mas ainda estou no jogo" auhauahuahuahuah
 

DeletedUser7398

Guest
Nem preciso dizer, vc mesmo ja disse e todos podem comprovar!:D
 

DeletedUser7398

Guest
é... quero ver até quando vai poder dizer isso né risinho)

tem a sorte de estar escondido no meio das ovelhas
Escondido? Sempre estive ao lado de suas aldeias, inventa outra!:D
Estou em praticamente todos os fronts, investindo agora no k56 para ver se a diversao aumenta,:D
 

Schifter

Guest
Escondido? Sempre estive ao lado de suas aldeias, inventa outra!:D
Estou em praticamente todos os fronts, investindo agora no k56 para ver se a diversao aumenta,:D

aham, em todos os fronts, mas só ataca o inimigo quando os outros atacam, só manda nobre nas vilas quando os outros limpam...

não é lá grande coisa vc estar no front ou não

como você mesmo disse, sempre esteve do meu lado, tendo minhas vilas do seu lado por vezes até vazias... vc tem vila no meio das minhas, e nunca ofereceu perigo ;) nem se quer explora minhas vilas, nem ataca, é até engraçado quando os outros limpam e você na calada da noite manda nobres :)

no norte ou no sul... a diversão é a mesma, pois quem faz a diversão é vc, se vc não oferece diversão, os outros não vão ser divertidos ^^
 

DeletedUser

Guest
Sempre soube dessa armacao e alertei o Chinim que isso iria ocorrer e ele nao quiz escutar! Previsivel demais acordos vindo da IP! Esperar o dia que deixarao os exs UTE na mao quando o caldo engrossar! :D:D


te mando um convite e vc pode dizer que jogou pela tribo dos seus sonhos
 

DeletedUser

Guest
Sempre soube dessa armacao e alertei o Chinim que isso iria ocorrer e ele nao quiz escutar! Previsivel demais acordos vindo da IP! Esperar o dia que deixarao os exs UTE na mao quando o caldo engrossar! :D:D



Bem, vindo de ti esse alerta a mim não me diz nada a tua credebilidade bateu no fundo por isso só ainda acredita em ti quem for crente!

Enfim os tagarelas sempre acabam por renascer!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7398

Guest
aham, em todos os fronts, mas só ataca o inimigo quando os outros atacam, só manda nobre nas vilas quando os outros limpam...

não é lá grande coisa vc estar no front ou não

como você mesmo disse, sempre esteve do meu lado, tendo minhas vilas do seu lado por vezes até vazias... vc tem vila no meio das minhas, e nunca ofereceu perigo ;) nem se quer explora minhas vilas, nem ataca, é até engraçado quando os outros limpam e você na calada da noite manda nobres :)

no norte ou no sul... a diversão é a mesma, pois quem faz a diversão é vc, se vc não oferece diversão, os outros não vão ser divertidos ^^
Ok, Jogamos em conjunto por aqui no k37, ja deveria saber disso! Pergunte a si mesmo, ao DHART, e outros quem limpou aldeias que foram nobladas por outros jogadores da BS. Tambem noblo quando limpam, simples. :D
@Rubisacx
Nao guarde rancor que nao faz bem ao coracao!:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo