IP - Imperius Lusitanius

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35737

Guest
Oii

Alex e você pdoe falar muito?

Você desde que eu andava no k 36 utilzava contas para me mandar ataques para ddepois outros me noblarem .Uma coisa é certa ainda ando por ai.Prefiro estar onde estou do que premanecer numa tribo onde estão totalmente confusos, criando topicos de desabafo kkkk, e saliento tenho pena de não ter vindo mais cedo

Sabe sou um dos sobreviventes SFT eu Bellas , JACB e digo com muito orgulho.

Para vocÊs ganharem guerra têm que dar cabo desses inactivos todos pois o que consta é que numa tribo de 108 mebros 54 só 40 e poucos sao activos o resto é modo férias.


Não defendi nada porque estava no meio do nada sem ajuda sem nada!Vocês queriam é que eu fosse paar ai mas se enganaram , desde o tempo de Jb13 e IIALEGRAII estava destinado eu ir com eles para onde fossem em conjjunto com BELLAS e compri.

Apesar de não ter sido Ip totalmente , sinto me seguro , quando tenho problemas a sempre gente disposta a ajudar e se possivel ficar em mdf sem prejudicar certos membros.



Deixa o schita onde esta pobre cuitado não tem culpa de eu ser como sou , mas digo lhe uma coisa tenho mais respeito a ele do qeu vocês tdos BS


Vou continuar rezar para vocês terem o que merecem isso sim!
 

Schifter

Guest
Ah vá, ce ta cantando de galo aí mas vc nem defendeu nada que todo mundo viu

alias, seu OD prova isso

Legal saber que vc e o schifter sempre foram irmãos... só demonstra melhor o tipinho que vc é...

tenho dó de quem te viu como amigo, isso sim...

passou a vida inteira de um lado, pulou a cerca de baba-ovo da fazendeira mor e ainda vem aqui bater boca! LOL

Seu sonho pode ser ser o xita, mas com metade do que ele ja aguentou vc seguia o seu exemplo de sempre e deletava a conta junto com o seu deus de outrora...

mas vamos todos dar as mãos e agradecer que black night99, o pulacerca não tem lugar no rebanho!

;)

PS: pra avançar triplicando vc precisa deixar de ser medroso, viu? fazendar no k99 pra depois voltar é no minimo patético!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

irmão do black é o hades, irmão gemeo haha
 

DeletedUser29262

Guest
ele não é meu irmão

ele é muito feio.

mais fiz um acordo com ele ,

se ele me desse pp eu não iria ficar zoando ele.

mais o acordo pode ser quebrado , se alguem me der mais pp do q ele me deu
 

DeletedUser44907

Guest
Alex e você pdoe falar muito?

Você desde que eu andava no k 36 utilzava contas para me mandar ataques para ddepois outros me noblarem .Uma coisa é certa ainda ando por ai.Prefiro estar onde estou do que premanecer numa tribo onde estão totalmente confusos, criando topicos de desabafo kkkk, e saliento tenho pena de não ter vindo mais cedo

Sabe sou um dos sobreviventes SFT eu Bellas , JACB e digo com muito orgulho.

Para vocÊs ganharem guerra têm que dar cabo desses inactivos todos pois o que consta é que numa tribo de 108 mebros 54 só 40 e poucos sao activos o resto é modo férias.


Não defendi nada porque estava no meio do nada sem ajuda sem nada!Vocês queriam é que eu fosse paar ai mas se enganaram , desde o tempo de Jb13 e IIALEGRAII estava destinado eu ir com eles para onde fossem em conjjunto com BELLAS e compri.

Apesar de não ter sido Ip totalmente , sinto me seguro , quando tenho problemas a sempre gente disposta a ajudar e se possivel ficar em mdf sem prejudicar certos membros.



Deixa o schita onde esta pobre cuitado não tem culpa de eu ser como sou , mas digo lhe uma coisa tenho mais respeito a ele do qeu vocês tdos BS


Vou continuar rezar para vocês terem o que merecem isso sim!

lol, respeitar o xita eu respeito pacas e ele sabe disso :)

meu unico problema com ele é quando eu durmo! (sic) kkkkkkkkkk (ok, ultima vez xita, nao falo mais!)

a gente queria vc aqui? quem pediu convite que nem um desesperado mas não teve pq ja tava noblando aldeia do chinim sem ganhar ODA foi vc, não eu! :D (e eu ainda tentei interceder ao seu favor, mas é que não te conhecia direito)

e sinto muito, quando utilizo contas é pra matar nobres... raramente pego um mdf pra descarregar e se pego é pra descarregar nao pra noblar, afinal minha conta me dá trabalho demais... se vc se desse um pouquinho mais ao trabalho de conhecer seus ex-companheiros de tribo saberia bem disso afinal até seus atuais companheiros sabem que meu negocio é mais na defesa q no ataque (pergunte ao ricardo, nano, dede, criciuma...)

Quem costuma pegar contas as escondidas pra noblar os outros pegando na crocodilagem é a tua amiga bellas (ou que ja foi conhecida como Jorge Avó um dia) e Allegra (chris1976)

eu se pego mdf é pra defender mesmo, posso nao ser o jogador mais limpo do server mas sou honesto no que eu faço!

e topico de desabafo? e daí? a sua tribo mesmo tinha um topico de 5 paginas de todo mundo se xingando só pq acusaram o chinim de sair da liderança pra noblar o Johny5 , ou esse tipo de topico nao te interessa, só os nossos nos quais estamos discutindo pra tentar melhorar?

é aquilo né? quem não tem telhado de vidro que taque a primeira pedra

e o seu nesse caso deve ser de papel!

em todo caso, todos os FTs que honram a historia da tribo são OVELHAS enquanto os que faziam jogo sujo (bellas & cia ) são IPs

entendeu ou quer que eu desenhe ?

PS: sem ofensas a IP por causa disso, a historia da IP eu respeito... mas FTs que viraram ITs pra mim são lixo

abraço black
 

DeletedUser35737

Guest
oi

Boas , como eu lhe disse eu jurei por "aqueles" nunca iria me ajoelhar perante vocês estou cumprindo!

Quanto a tu me conheceres auhauah , sabes é giro fazer de coitadinho e conhecer os dito cujos "inteligentes,interceiros , egoistas que so olham para o umbigo deles ah e depois sou eu o fazendeiro" pois é alex como eu digo lembra do tu ter dito que eu precisava de ir psicolgo ?

Pois quem deve precisar é você neste momento esta a fazer se de coitadinho(dizendo eu sei e tenho razao no que falo)
Alex vocês andam todos desesperado veja se entende , chegando ao ponto de mandar mp dizendo Black deleta a conta melhor que vocÊ faz ou então chora bébezinho :D

COmo eu lhe disse prefiro estar onde estou do que estar numa tribo que esta puramente desorientada

Ou ainda não viu este tópico " Tou vivo e quero dizer a tribo o seguinte !" em 07.07.2011 às 19:09 isso sim demonstra como vocês estão kkkkk


Abraço Alex e cuidado kkkkk
 

DeletedUser44907

Guest
Boas , como eu lhe disse eu jurei por "aqueles" nunca iria me ajoelhar perante vocês estou cumprindo!

Quanto a tu me conheceres auhauah , sabes é giro fazer de coitadinho e conhecer os dito cujos "inteligentes,interceiros , egoistas que so olham para o umbigo deles ah e depois sou eu o fazendeiro" pois é alex como eu digo lembra do tu ter dito que eu precisava de ir psicolgo ?

Pois quem deve precisar é você neste momento esta a fazer se de coitadinho(dizendo eu sei e tenho razao no que falo)
Alex vocês andam todos desesperado veja se entende , chegando ao ponto de mandar mp dizendo Black deleta a conta melhor que vocÊ faz ou então chora bébezinho :D

COmo eu lhe disse prefiro estar onde estou do que estar numa tribo que esta puramente desorientada

Ou ainda não viu este tópico " Tou vivo e quero dizer a tribo o seguinte !" em 07.07.2011 às 19:09 isso sim demonstra como vocês estão kkkkk


Abraço Alex e cuidado kkkkk


huhuhu

desvia mesmo!

na boa black

sem falar que essas mps nao fui eu quem te mandou, mas é que vcs ainda pensam que eu to em todo lugar!

mas um cego ja teria visto as diferenças! risinho)

e to desesperadaço viu?

só nao me conformo com o valor que vc dá a amizades, deletar sua conta era melhor em prol do seu passado

depois do que vc fez com o gaara era melhor mesmo (tambem deve ser giro fazer o que tu fez, né?)
 

DeletedUser35737

Guest
OI

Tanto fiz com o garaa e fiz com o thenameless e voltaria a fazer quantas vezes fosse necessário.

Pois estavas tu por detras da conta!Pobre thenameless trabalha electrecista mal tinha tempo po jogo se viesse acessava 1 dia estava semanas off por isso :cool:


Va Alex faça seu trabalho que eu faco o meu .:p
 

DeletedUser38109

Guest
Eu acho q os dois precisam ir num psiquiatra...
psicólogo não... o q vcs têm só cura na base do tarja preta
 

DeletedUser

Guest
Eu acho é que já podiam fechar este tópico.

A IP era p terminar, mas tal como o ruby já explicou, isso por enquanto nao vai acontecer.

^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo