INVICTUS vs Família Dragões Imortais + Família Da Police Are Afta Me

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92102

Guest
Após uma atitude um tanto pomposa das Famílias Dragões Imortais & Família Da Police Are Afta Me, de declarar guerra à disputa de kappas, venho por meio do FTW anunciar essa "guerra" , se é assim que a podemos chamar por enquanto.

Nós da
~I~ desejamos boa sorte, porque vão precisar, e que haja fair-play entra todas tribos envolvidas.

Segue os detalhes da guerra:


Detalhes

AliadoINVICTUS
InimigoDa Police Are Afta Me
Dragões Imortais
Da Police Are Afta Me Too
Títulonão noblo de lanceiro
Inícioem 30.09. às 23:45:34
Fim---
Duração11:30:06
Tópico do fórum
Explicaçãomas farmo de Cl e quero o continente só para nós



Siga com as lanças! lol
 

DeletedUser82224

Guest
torcendo pra as tribos envolvidas se atrasem o maximo possivel ...O.O
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Torcida pela INVICTUS... apesar de achar que vai demorar um pouco a deslanchar essas guerras...
 

DeletedUser62159

Guest
torço pela destruição de todas...hahaha
Boa disputa a todos, espero uma disputa sadia
 

DeletedUser

Guest
é uma perca de tempo esta guerra e todos sabem ( ate mesmo as tribos envolvidas ... )

Creio que a DIM e a POLICE estão a participar dessas guerra contra a ~I~ e Quiet , apenas para TENTAR demonstrar algum poder...


Porem como ja esta acontecendo a DIM E POLICE iram acabar se juntando ( estilo dragon ball, sabe como é né ? )


No mais, desejo sorte para a ~I~, Pois ao meu ver esta bem mais preparada mesmo sem nobre ;D
 

DeletedUser92102

Guest
Já te disse por mp, agr a moda são abduções..


On-topic

Atacante:san95
Origem:001 - Maromba #3 (462|477) K44
unit_spear.png
unit_sword.png
unit_axe.png
unit_spy.png
unit_light.png
unit_heavy.png
unit_ram.png
unit_catapult.png
unit_snob.png
Quantidade:001591000000
Perdas:00159900000
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
falei q essa mass recruit não ia durar muito ... olha aí a INVICTUS , ja mostarndo na pratica ser anti MASS igual nós da QUIET ... kkkkkkkkkkkkk ... boa sorte a INVICTUS contra esses aí e saibam q do lado de ca estamos em cima tb , mesmo q ainda não com ataques e coordenados , mais estão sob controle por aqui, então, maderada neles por ai e fiquem sossegados .. qualquer problema com algum membro da quiet , pode vir falar comigo q falo pro mesmo q vcs estao indo pelo mesmo caminho junto , apesar de nao termos relações em diplomacia para não irem contra ou causar algum atraso ou dano a vcs .... mais nem preciso dizer por quem estou torcendo né ??? ... vai invictuuuuuuuuuuuuuuuuuuS !!!!! .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... féééééééééééééééé ........ sanny :cool:
 

DeletedUser94205

Guest
kkkkkkkkkk' cara essas mass fazem por merecer mesmo né, bom como eu já disse também no tópico da BeQuiet estou com vocês nessa também. Porque só podem estar de brincadeira né ? Guerra de lanceiros não da kkkk

Bom um back time ali outro aqui e vamos dando um jeitinho de leve né pessoal... kkkkkkkkkkkkk

INVICTUS ;)
 

DeletedUser94740

Guest
Tou recebendo um LT da D.I.M ! Lanceiros no mesmo segundo.
Vou tentar snipar!

Para serem mais noob deveriam declarar Guerra com proteção de iniciantes....
 

DeletedUser

Guest
Guerra no meu k haha..

Police fez isso pq tem mais membros, e mais tribos, dando uma falsa sensação de segurança.seja dita a verdade :)
 

DeletedUser

Guest
Esta declaração de guerra por parte da D.I.M e da Police só demonstra a inexperiência dos lideres de ambas as tribos.

Porém, a D.I.M já se desfez em duas, de um lado a D.I.M de outro lado A LIGA, isso é mais uma prova de que a liderança da DIM é um completo fracasso.

Quanto à police, tem conseguido manter-se em 1º lugar com uma estratégia tipica de noobs, mass-recruit. A prova viva disso é que há pouco mais de 2 dias não havia pontos vermelhos no meu 30x30 agora tem uns 8, mas quantos mais melhores.

Com tudo isto só quero realçar a qualidade e o potencial da ~I~ que não preçisa de mass recruir para manter-se no topo e muito menos jogadores inexperientes, visto que aqui todos jogamos à anos, e a união predura sobre tudo.

Cumps
 

DeletedUser92102

Guest
Dragões Imortais cau, será que a Police vai pelo mesmo caminho? não percam o próximo episódio...!

INVICTUS tomando posse de seu lugar de direito
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
O Problema é que a [DIM] ainda esta la... só que eles fizeram tanta cagada que tiveram que abandonar a tribo e criar outra... Pois como todos sabiam a fama deles ... Ninguem mais queria entrar na tribo e não estava funfando o MR...
 

DeletedUser94205

Guest
INVICTUS acho que nem temos nada a dizer mais né kkkkkkkkkkkkkkk'

- Falta de Organização da Police, Líderes imaturos, membros fazendeiros kkkk

Mais alguma qualidade ? kkkk
 

DeletedUser92663

Guest
falei q essa mass recruit não ia durar muito ... olha aí a INVICTUS , ja mostarndo na pratica ser anti MASS igual nós da QUIET ... kkkkkkkkkkkkk ... boa sorte a INVICTUS contra esses aí e saibam q do lado de ca estamos em cima tb , mesmo q ainda não com ataques e coordenados , mais estão sob controle por aqui, então, maderada neles por ai e fiquem sossegados .. qualquer problema com algum membro da quiet , pode vir falar comigo q falo pro mesmo q vcs estao indo pelo mesmo caminho junto , apesar de nao termos relações em diplomacia para não irem contra ou causar algum atraso ou dano a vcs .... mais nem preciso dizer por quem estou torcendo né ??? ... vai invictuuuuuuuuuuuuuuuuuuS !!!!! .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... féééééééééééééééé ........ sanny :cool:


PARA TUDOOOOO!!! Anti-mass com 3 tribos? Só pode ser brincadeira neh?!

Risos a parte, o resultado aqui é tão óbvio quanto o da outra guerra, quem atacar mais vai perder mais ^^

Com toda a sinceridade do mundo eu desejo boa sorte e bom atraso a todos, pq quanto mais vocês se atrasam, mais eu fico na frente ;*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo