Inter-Server Summer Championships 2013

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Dear Players,


We would like to invite all servers to play this years Inter-Server Summer Championships 2013


The tournament shall run from the 5th - 10th AUGUST.
It shall consist of numerous rounds throughout those days - to be announced later. Tribe limit being 5 players.


All servers are invited to participate with as many teams as they like. Any player can make a tribe and participate on behalf of their server.


The
.UK rules are the ones in force throughout the competition,so all players must familiarize themselves with those.


All teams must register their tribe TAG in order to be part of the championships. You only need to register once for all rounds.


Information on how to register your tribe TAG is found HERE.
It is important you follow these instructions in order to have your TAG registered.


The tournament can be found
here.




PRIZES

The winning tribe receive 250 premium each on a server of their choice.
and the prestige of being the Inter-Server Champions 2013.



Good Luck to all who participate!


(O tópico está em inglês pois irá ser em um servidor em inglês e o idioma do evento é o inglês)

 

DeletedUser81095

Guest
vai ser rodadas Speed Eh..
ou vai Ser mundo normal
 

DeletedUser90091

Guest
Nem pra avisa com mp 1 semana antes, quase ninguém visita o speed para saber disso, e hoje que começa tu manda mp, não da nem de organizar nada
 

DeletedUser

Guest
Alguém ae do Br vai participar?? porque to dentro podemme chamar para jgoar se quiserem
 

DeletedUser93732

Guest
Podem me chamar tbm sou nob mas quero aprender rsrsrs.Mesmo se não chamarem vo assim msm só pra assistir de camarote
 

DeletedUser

Guest
-S.Loko cria uma tribo ae e chama nóis, to dentro, Lukinhas35
 

DeletedUser

Guest
Quem sabe passo por lá pra dar um beijo nos gringos , mas que sacanagem , avisou em cima da hora , como vamos organizar algo tão encima do tempo assim ?
 

DeletedUser88310

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só nego de mundo falando abobrinha,acha que speed é igual mundo
Lionheart123
Double D.

são os melhores jogadores de la,só não jogo pq n tenho time, se fosse eu guga lott junim faurio dava nem pega
 

DeletedUser80287

Guest
Se Fosse essa equipe, seria equipe dos sonhos, acho que se colocase os melhores jogadores do tw nao ganharia
 

DeletedUser91993

Guest
Se a Cabra Of Duty for . nao vai ter pra ninguem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cade os super mans agora ?
 

DeletedUser70492

Guest
Muito em ciamda hora, mas vou passar pra dar uma alo nos gringos
 

DeletedUser93970

Guest
alguem que me convide por favor... quero jogar e sou muito bom jogador
 

DeletedUser

Guest
..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só nego de mundo falando abobrinha,acha que speed é igual mundo
Lionheart123
Double D.

são os melhores jogadores de la,só não jogo pq n tenho time, se fosse eu guga lott junim faurio dava nem pega

Esses caraas que jogam mundo pensa que speed é mesma coisa que mundo '-'


Esses caras vao toma um pau dos gringos que eu vou morrer de rir hushayhsuaha '-'
 

vitinho4

Guest
Falar até papagaio fala, pq vcs "speedeiros" não vão e façam o brasil vencer?ou tão com medo de passar vergonha ?
Sem mimimimi...
 
Topo