Sugestão Insignia no Forum Interno da Tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81888

Guest
Bom pessoal. Venho propor que seja implantadp um sistema de insignia igual ao aqui do FTW.

Pra quem nao sabe é aquela imagem de barbaro e lanceiros ou a classe que for.

Acho que seria interessante.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Poderia sim ser uma boa ideia, mas acho que a sua proposta esta meio vaga.
Criar as graduações baseadas em que?
Seria as mesmas utilizadas no FTW (ícones)?
A pouco foi apagado um tópico sobre rotulação de jogadores, não seria mais ou menos a mesma coisa?
Isso não afugentaria jogadores novatos, uma vez que pode ser um inibidor?
Poderia ser estas insignias um algo a mais no status do jogador, mas pra isso ele sempre tem que estar com a mesma conta, e os outros nicks que utilizamos não ajudaria em nada?
A graça, muitas vezes, de estar jogando com um nick novo, não é para que passemos despercebidos?
Isso não seria um denunciador da sua capacidade de jogar?

Acho que fere algumas ideias de vários jogadores, até porque, o oculto ser torna surpreendente!

O reconhecimento do jogador in game, acho desnecessária uma rotulação por insignias, até porque, basta olhar o status do jogador que você já sabe quem é.

O reconhecimento válido é aqui no FTW, porque aqui sim vejo a nata do in game, jogadores que eu, particularmente, não chego nem perto da capacidade deles, e aqui procuro aprender lendo os post de todos vocês. Ai sim, a insignia é valida, poque sei quem esta postando e o reconhecimento deste jogador.

Minha humilde opinião!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se valesse apenas enquanto o jogador X está na tribo,e quando ele saísse e fosse para outra zerasse,acho que seria interessante para poder acompanhar o quanto cada membro participa do forum.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Acho que você não entendeu!

Eu entendi que seria interessante, ter as patentes no fórum interno da tribo, como aqui no FTW!

Até 30 postagens lá ficaria Lanceiro, 100 Espadachim, 300 Bárbaro, 400 Arqueiro, 500 Explorador e assim vai...

Se for isso, não acho útil!
 

DeletedUser

Guest
Acho que você não entendeu!

Eu entendi que seria interessante, ter as patentes no fórum interno da tribo, como aqui no FTW!

Até 30 postagens lá ficaria Lanceiro, 100 Espadachim, 300 Bárbaro, 400 Arqueiro, 500 Explorador e assim vai...

Se for isso, não acho útil!

Me perdoem meu não entendimento! Neste caso, APENAS, para o forum interno da tribo, acho uma boa ideia. Facilita para ver a participação dos membros. Porém, com a ressalva que o nobre usuário Walmir Walmor postou, saiu da tribo, zera o contador.
 

DeletedUser81888

Guest
Bom, talvez eu não tenha explicado de forma correta.

Como dito, conforme numero de postagens seria alterado. 100 postagens no fórum interno, lanceiro. 200, barbaro e assim por diante. Igual aqui no FTW.

Isso seria uma insignia no FÓRUM INTERNO DA TRIBO. A partir do momento que ele sair da tribo zera o contador.
 

DeletedUser75437

Guest
Achei interessante a ideia, propõe maior participação dos membros no fórum, mesmo que para caçar rank. :D
 

DeletedUser

Guest
Sugestão interessante, porém não totalmente necessária.
Participação é importante, mas se vai gerar caça-ranks não vale a pena.

Como administrador de tribo, eu prefiro o jogador que não posta muito no fórum, mas sempre lê e responde Mensagens Privadas/coletivas dos colegas, que ajuda sempre e luta pela tribo, pelo compromisso de vencer.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da ideia, mas porque sou caça rank. Talvez seja im forma de "salvar" os fóruns internos.. Que são subutilizados.

Mas, o bom líder sabe quem participa ou não.
Numa mass iria ser muito bomk
 

DeletedUser

Guest
eu propus uma ideia semelhante...mas analisando direito vai gerar caça ranks e spam interno desproporcionais e desnecessários ao andamento da tribo.
 

DeletedUser93440

Guest
eu propus uma ideia semelhante...mas analisando direito vai gerar caça ranks e spam interno desproporcionais e desnecessários ao andamento da tribo.

sim ibra, realmente vai gerar spam e nem sempre existe uma moderação dentro de um fórum interno do jogo podendo assim até geral problemas internos e assim prejudicando a tribo, quem sabe talvez uma classificação por estar on-line no jogo, seria interessante.
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo