Infelizmente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69966

Guest
srrssr meu amigo, no mundo do Tribal Wars, tudo é estrategia parceiro!
otario aos que dizem a honra!
honra somente a membros de Tribo!:cool:

isso é estrategia? :eek:

isso é avacalhaçao e pode dar ban global pois ta infrigindo as regras

Eu jogo honestamente, planejar operaçoes, apoios, recrutamentos, ver a melhor opçao de diplomacia, mesmo que perca, isso sim é estratégia e um jogo digno.

Sao por pessoas desse porte que o Brasil ta atolado, se fazem isso num jogo, imagina na vida real ¬¬"
 

DeletedUser

Guest
Acredito que jogamos limpo! pelo menos eu jogo! o proprio humhum já teve provas de minha fidelidade! ele sabe do q tou a dizer!

não gosto de jogo sujo e se for p jogar este mundo de forma injusta melhor apagar conta!

SE vc ladrão de tribo e de starts! é covarde o suficiente p fazer isso então realmente não é homem na minha concepção!

td q se faz é reflexo de qm vc realmente é na vida real!


Estou ficando farta de ver sujeira... vejo tanto vcs falarem q a snoob joga sujo... mais não vejo isso!

Se perdemos, perdemos cm honra! se ganharmos ganharemos cm honra!

não preciso de espia em nenhuma tribo! Já me ofereceram mais recuso! não vou me rebaixar!

aki não estamos a acusar ninguem! mais desconfio claro de qm sempre jogou sujo e não culpo todos por isso apenas o que o fez!

Vamos dar a volta por cima e se não tiver condiçoes do thiago voltar a jogar na conta dele darei um jeito de ele voltar a jogar!

Agora é que não vão se ver livre de nois! Agora que nos deram mais motivos para lutar até o fim!


Boa guerra p todos e desculpe o desabafo mais p mim isso foi dmais!


att. Liza(CAATT)
 

DeletedUser72814

Guest
Tenso.. =S

Se estivesse ainda jogando eu diria q foi o Bettoni.. kposkaskakoskaposakoospaoospakpo
Infelizmente temos pessoas assim nesse Brasil e no planeta a fora..

Boa sorte na reconstrução..
 

DeletedUser70703

Guest
Hoje o thiago CPS estava a receber uns ataques e eu estava na conta mas eu tinha que sair

Até que RAPTORw0ww um membro que era de confiança da tribo entrou e eu passei mdf pra ele só que esses jogador deve ter sido rakeado pelo Archlord e agora tirou o thiago e toda a permissão da tribo

Não sei se tem alguém inimigo por traz disto mas isto é a mais pura falta de caracter e digo a todos que isto não vai abalar a SNOB e vamos lutar para vencer ainda o mundo

Se foi por parte de algum inimigo apenas digo que esse inimigo é do mais baixo nível e não é nenhum pouco homem


Pra mim é desculpa de perdedor :(
 

DeletedUser70703

Guest
Gente, a questao agora nao é se a conta foi hackeada ou nao, tanto faz como tanto fez..

A questao é que sendo inimigo ou nao, um cara desses nao tem o minimo carater, com certeza é algum moloque cabaço que nao tem mulher e nao tem o que fazer da vida e vai estragar a dos outros. Guerra é vencida no campo de batalha e nao fora dele.

Um dia a casa cai e vamos descobrir quem fez isso, um cara deses merece expulsao global.

Eu daria parabéns ao cara xD, e acho que estão falando isso pq aconteçeu com a snob pq se fosse com alguma outra tribo vcs não falariam isso hehe
 

DeletedUser70703

Guest
isso é estrategia? :eek:

isso é avacalhaçao e pode dar ban global pois ta infrigindo as regras

Eu jogo honestamente, planejar operaçoes, apoios, recrutamentos, ver a melhor opçao de diplomacia, mesmo que perca, isso sim é estratégia e um jogo digno.

Sao por pessoas desse porte que o Brasil ta atolado, se fazem isso num jogo, imagina na vida real ¬¬"

Vai se ferrar não culpe um PAIS por causa de um jogador maluko '-'

e ninguém pode levar banimento por causa de um jogador que ninguém se quer sabe ou tem provas meu isso seria ridiculo.., agora vc fala que joga honestamente talvez vc jogue mais garanto que a maioria ai não joga ;)
 

DeletedUser

Guest
o q ocorreu foi que estava a recebr uma op, depois de na raça noblar 5 aldeias da koa, todas blindadas no front.....


tive q sair passei o mdf pro spoot q quado saiu passou pro RAPTORw0ww e quem esta nessa conta fez toda a mer...., mandou todas minhas tropas pra longe apoiar os menbros da koa, mandou meus ataques em menbros da snob, tirou todos meus apoios do meu front.. e expulsou todos os menbros da tribo.....


isso pra mim nao e coisa de homem, ai vem o lobao e diz q nesse jogo nao existe honestidade.....so se for da parte de vcs, pq eu sou homem, nao sou muleke.


agora se qrem continuar a op em mim e vencer desse jeito sejam felizes , pois tenho certeza q na raça nao conseguiriam nada...


QUEM ESTAVA NA CONTA SE IDENTIFICA COMO ARCHOLD, POREM ACREDITO SER O HULKMAN, PROPIETARIO HJ TA CONTA AXE BATLER , MEMBRO DA KOA....
 

DeletedUser70703

Guest
o q ocorreu foi que estava a recebr uma op, depois de na raça noblar 5 aldeias da koa, todas blindadas no front.....


tive q sair passei o mdf pro spoot q quado saiu passou pro RAPTORw0ww e quem esta nessa conta fez toda a mer...., mandou todas minhas tropas pra longe apoiar os menbros da koa, mandou meus ataques em menbros da snob, tirou todos meus apoios do meu front.. e expulsou todos os menbros da tribo.....


isso pra mim nao e coisa de homem, ai vem o lobao e diz q nesse jogo nao existe honestidade.....so se for da parte de vcs, pq eu sou homem, nao sou muleke.


agora se qrem continuar a op em mim e vencer desse jeito sejam felizes , pois tenho certeza q na raça nao conseguiriam nada...


QUEM ESTAVA NA CONTA SE IDENTIFICA COMO ARCHOLD, POREM ACREDITO SER O HULKMAN, PROPIETARIO HJ TA CONTA AXE BATLER , MEMBRO DA KOA....


vc tem medo pakas do hulkman heim kkkkkkkkkkk, ele já parou faz tempo (eu acho), e bom toda a sacanagem que aconteçeu neste mundo começou pela SNob.., por mim vcs estão recebendo tudo o que veem pedindo até hoje ^o)
 

rubensrl

Membro Notável
Pontuação de reações
2
o q ocorreu foi que estava a recebr uma op, depois de na raça noblar 5 aldeias da koa, todas blindadas no front.....


tive q sair passei o mdf pro spoot q quado saiu passou pro RAPTORw0ww e quem esta nessa conta fez toda a mer...., mandou todas minhas tropas pra longe apoiar os menbros da koa, mandou meus ataques em menbros da snob, tirou todos meus apoios do meu front.. e expulsou todos os menbros da tribo.....


isso pra mim nao e coisa de homem, ai vem o lobao e diz q nesse jogo nao existe honestidade.....so se for da parte de vcs, pq eu sou homem, nao sou muleke.


agora se qrem continuar a op em mim e vencer desse jeito sejam felizes , pois tenho certeza q na raça nao conseguiriam nada...


QUEM ESTAVA NA CONTA SE IDENTIFICA COMO ARCHOLD, POREM ACREDITO SER O HULKMAN, PROPIETARIO HJ TA CONTA AXE BATLER , MEMBRO DA KOA....


Porque passaria uma conta pra alguem que nao confia? Só o spootancora mesmo
 

DeletedUser

Guest
a RAPTORw0ww era confiavel... agora quem esta lah na conta q fez a mer....

agora relaxa podem continuar a op de vcs
 

DeletedUser

Guest
ter um spy é tolerável mais fazer isso é jogar de má fé.

mais é o jogo , tem que está preparado isso é um trunfo que eles arrumaram para prejudicar a snob ,é um efeito de momento.


esse mundo está muito bom de acompanhar.
 

DeletedUser71445

Guest
KKKKKKKKKKKKK.
[SNob] recebeu o troco de tudo que ela fez desdo começo, e este troco ainda foi melhor do que eu imaginava =D

Como eu disse outras vezes "[SNob] não tem união pois os próprios atos dos membros presentes na tribo mostram isto". E eu estaca correto :)

Recentemente Derr que sai da [SNob] e vai pra |KOA| pois diz que será o melhor para eles depois te der ficado todo este tempo com a [SNob] ai Snob com medin de perder o jogador o convida de volta.
Agora um membro que se dizem "confiável" faz isso ai
kkkkkkkk

Parabéns estão superando as expectativas acho que não só a minha mas de todos =D
 

DeletedUser72814

Guest
o q ocorreu foi que estava a recebr uma op, depois de na raça noblar 5 aldeias da koa, todas blindadas no front.....


tive q sair passei o mdf pro spoot q quado saiu passou pro RAPTORw0ww e quem esta nessa conta fez toda a mer...., mandou todas minhas tropas pra longe apoiar os menbros da koa, mandou meus ataques em menbros da snob, tirou todos meus apoios do meu front.. e expulsou todos os menbros da tribo.....


isso pra mim nao e coisa de homem, ai vem o lobao e diz q nesse jogo nao existe honestidade.....so se for da parte de vcs, pq eu sou homem, nao sou muleke.


agora se qrem continuar a op em mim e vencer desse jeito sejam felizes , pois tenho certeza q na raça nao conseguiriam nada...


QUEM ESTAVA NA CONTA SE IDENTIFICA COMO ARCHOLD, POREM ACREDITO SER O HULKMAN, PROPIETARIO HJ TA CONTA AXE BATLER , MEMBRO DA KOA....

Não sei oq ocorreu.. Mas foi sacanagem.. To cansado desse mundo.. Estratégia é 1 coisa.. Agora, debandar tribos.. Convidar jogadores de outras tribos inimigas.. Traições.. Spy's como grãos de areia em praia.. Isso n é mais TW..

Me recuso a atacar o THIAGO enquanto as tropas n voltarem.. Sei q ele faria o mesmo por qualquer 1 da KoA!
PS.: Só avisa ae quando voltarem velho.. Abraço..

Att. JHardy

Fica a pergunta: "Ainda existe honestidade neste mundo??" :confused: :(
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Isso não se faz, isso é coisa e criancinha que não tem maturidade.

Mas não deve-se apontar para tribos inimigas nem pra outras tribos, isso é coisa de gente de má indole e fez isso individualmente, toda tribo pode ter gente desse tipo.

Só não entendi o Fenix..
 

DeletedUser

Guest
Hoje o thiago CPS estava a receber uns ataques e eu estava na conta mas eu tinha que sair

Até que RAPTORw0ww um membro que era de confiança da tribo entrou e eu passei mdf pra ele só que esses jogador deve ter sido rakeado pelo Archlord e agora tirou o thiago e toda a permissão da tribo

Não sei se tem alguém inimigo por traz disto mas isto é a mais pura falta de caracter e digo a todos que isto não vai abalar a SNOB e vamos lutar para vencer ainda o mundo

Se foi por parte de algum inimigo apenas digo que esse inimigo é do mais baixo nível e não é nenhum pouco homem

Acho que o raptor avacalhou tudo sozinho!
 

DeletedUser

Guest
Isso não se faz, isso é coisa e criancinha que não tem maturidade.

Mas não deve-se apontar para tribos inimigas nem pra outras tribos, isso é coisa de gente de má indole e fez isso individualmente, toda tribo pode ter gente desse tipo.

Só não entendi o Fenix..

Renascido das Cinzas, como a tribo acabou e todos pessaram que a Snob tinha morrido, eles renasceram, entende?
Pelo menos eu acho isso!

Acho que foi o Bettoni que fez isso hein, que nem fez com a tribo do Arceus!
asisahusa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo