Inacessivel

  • Iniciar tópico leandropeace2
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
M6 inacessível novamente.. qual o problema dessa vez? mais problemas que só os jogadores pagam??

da outra vez bagunçaram com tudo... será que agora vão voltar o M6 para o inicio/ com todos os jogadores com 1 aldeia de 127 pontos?
 

rcg80

Guest
Leandro!! OTima ideia. mas pelo menos podiam deixar as barbaras, assim ia ficar engraçado ne?

Bom, a respeito desse defeito, quero saber como o TW vai nos recompensar agora, será que 5 dias de premium? A fortuna de 5 reais? nem sei quanto da isso.... para quem gasta 400 pontos premium por mes, realmente ganhar 2 dias foi recompensador!

absurdo.

nem sei o que dizer mais... hehehe
 

DeletedUser84153

Guest
Isso já virou sacanagem, só espero que não voltem todos os comandos novamente, a culpa disso toda a gente sabe, ou é o servidor que não presta, ou é incompetencia de quem faz a manutenção, mas então, até quando vai se manter dessa forma? Pena saber que ninguém do suporte vai responder a minha pergunta.
 

DeletedUser46316

Guest
eu tinha acabado de faazer 1000 aldeias, querem ver eu entrar na minha conta e não ter nem um décimo das minhas conquistas da ultima semana ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
vish... quer apostar como vou tentar entrar e vai dizer que minha conta é inexistente? kkkkkk


Quer dizer que o m6 anda de mal a pior é?

No m41 ficou só uns 10 minutos off
 

DeletedUser46316

Guest
vish... quer apostar como vou tentar entrar e vai dizer que minha conta é inexistente? kkkkkk


Quer dizer que o m6 anda de mal a pior é?

No m41 ficou só uns 10 minutos off

se depender de tanto bug tá perigoso sua conta voltar a existir no próximo backup nani, fica preparada pra fazer login ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser84153

Guest
Deixa eu pedir convite pro alucinado já então, porque nossas contas vai parar na LDT denovo se isso acontecer joão kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser85550

Guest
Manutenção - o servidor encontra-se temporariamente indisponível

O servidor encontra-se temporariamente indisponível devido à realização de manutenção. Normalmente a manutenção não demora mais de dez minutos.
 

DeletedUser

Guest
sabe o que é pior?

além de todo esse tempo perdido, calculando atqs, mandando atqs e apoios
eh vc reclamar como tem direito pelas pps q joga e vir ao forum comentar e os cara simplesmente tratam vc cocm desdem, primeiramente num respondem, esperam arrumar o servidor para se pronunciar, inquanto uma adm decente jah teria se pronunciado pelo menso pra assumir os erros e nos informar o que houve, segundo é o fato deles virem qdo arrumarem excluirem todos os topicos q foram criados a respeito disso, simplesmetne ignorando nossas criticas, e terceiro é abrirem um topico q num explica nada dizendo apenas, tivemso um problema foi solucionado e vamos dar 2 dias de premium pra voces e bloqueiam o topico pq sabem q vamos reclcamar, abafando assim os casos, pelo amor de Deus jah chega disso, eh a 4ª vez q isso ocorre no mundo 6, teve uma no final de 2008 uma no meio de 2010 e duas esse mes
 

DeletedUser

Guest
aliás, meu pai como quase todos sabem é diretor geral da Votoran cimentos, e tem 12 advogados trabalhando pra empresa dele, estou enviando uma copia de todos os termos que asssinamos com direitos e deveres como jogadores e como usuarios premiuns, se houver algum podre nisso q a gente possa receber algum merecido tratamento avisarei a todos e se conseguirmos um processo ainda farei questão de abri-lo eu mesmo
 

DeletedUser84153

Guest
E ai Innogames, quer que manda um tecnico meu lá pra arrumar os servidores na Alemanha? ou vai se resolver antes?
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
O problema é que não existe legislação especifica para internet, pelo menos não existia em 2010, então... é procurar brechas na lei que dê cobertura para as indagações de vocês.... ooooouuuuuuu rezar para o backup trazer minha conta de volta e as 2 tribos terem uma conta a mais para atacarem *-* magina só!? KT e WRR me atacando simultâneo *-*
 

DeletedUser72073

Guest
Br30 tb esta com problemas -.-, 2 vez q está com problemas em menos de 1 mês o_O

Num querem deixar agente ganhar esse mundo aff kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo