Sugestão Importar fotos no fórum da tribo

  • Iniciar tópico CommanderX
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Dale gurizada!

Notei uma coisa que faz falta no fórum das tribos em si. Ao invés de ficar hospedando as nossas imagens em sites de host, porque não colocar esta opção no fórum da tribo?

Obviamente, isto seria somente válido para arquivos vindo direto do computador, assim como fazem já no perfil pessoal.

Seria legal ter esta ferramenta e creio que pouparia tempo da galerinha que curte postar fotos pra dar aquela zuada ;)

É isso então.

Valeu!
 

DeletedUser81888

Guest
Seria bom mesmo, porque ficar upando elas em algum hospedador é sempre chato, e se for muita imagem é cansativo.
Gostei da ideia, é algo a se pensar.
 

DeletedUser93440

Guest
seria viável se a mesma fosse deletada pelo sistema após um certo período, porem tem que se avaliado que existe muitos jogadores com conexão lenta e por este motivo e alguns outros na minha opinião a Inno não acataria essa sugestão porque estaria prejudicando uma classe de jogadores.
 

DeletedUser81888

Guest
seria viável se a mesma fosse deletada pelo sistema após um certo período, porem tem que se avaliado que existe muitos jogadores com conexão lenta e por este motivo e alguns outros na minha opinião a Inno não acataria essa sugestão porque estaria prejudicando uma classe de jogadores.


De fato, tem esse ponto a se pensar. Tem os dois lados da moeda.
Fiquei na dúvida agora se é viável ou não.
 
Topo