Implemento - " Visitas"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Seria legal o implemento quem está visitando o seguinte topico:

Embaixo tá os nicks de quem tá visitando: tomate4150,fulano, cicrano etc..
 

DeletedUser

Guest
gostei da ideia, não so por já ter visto grandes foruns com isso mas boa ideia ae! :D
 

DeletedUser

Guest
seria legal mordeniza mais ainda os topicos , e ainda nao vai ter mais aqueles que correm de um topico por exemplo os de guerra
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
apesar de não ser tão util, mas até que seria legal...ira dar uma modernizada no fórum
 

DeletedUser

Guest
Não achei muito bem bolada a sugestão, a onde iria mostra isso?

Poderia falar quem visito o tópico.
 

DeletedUser82878

Guest
Acho desnecessário, sinceramente...
Não contribui para nada saber qeum está a visitar o tópico, e a gente passa no tópico só para ler, isso ia implicar uma atualização a todos os segundos.
 

DeletedUser85488

Guest
Não iria ajudar o forum em nada, só ajudar a ficar mais pessado, não gostei nao :/
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante, saber quem está a ler determinada aba, mas também não é algo tão essencial, preferia que conseguissem colocar a opção de spoiler.
 

DeletedUser81729

Guest
Seria bem legal,e iria ser bom se desse para ver todas as pessoas que visitaram o meu perfil e não só as 10.Ideia apoiada.
 

DeletedUser85648

Guest
Não é útil? Claro que é!
Ajuda muito pra ver quem é ativo no fórum.

Mas teria que garantir que não aparecesse o nome da pessoa caso ela só marcasse como lida.

E realmente deve ser fácil implementar, visto que as MPs já consiguimos saber quem leu ou não.

Ou pelo menos poderia ter o número de visitantes, como tem no fórum daqui. Ajudaria a ver a participação da tribo como um todo e a identificar a necessidade de enviar mensagem pra tribo com o mesmo assunto.

Não achei muito bem bolada a sugestão, a onde iria mostra isso?

Poderia falar quem visito o tópico.


Pra mim o ideal seria o número de visitantes únicos (semelhante ao que tem nesse fórum, mas com número de visitantes ao invés de visitas), e ao passar o mouse aparecer o nome de quais foram os jogadores. Ainda poderia ter a bolinha verde do lado se a pessoa estiver online no momento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Achei legal essa ideia do Tomate de podermos ver quem está visitando cada tópico, Estou certo no palpite ? :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo