Imperius Lusitanius

  • Iniciar tópico DeletedUser49
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49

Guest
Boas Mundo 36,

Venho por este meio anunciar a extensão da tribo BE para uma segunda tribo. A partir de hoje BE e T*A formam uma família. Para nenhum dos lados se queixar ou adoptar nomes resolvemos utilizar um novo. Imperius Lusitanius com a TAG IP.

Para alguns isto poderá ser um choque, para outros poderá ser o acto de guerra para com a LN|4.A. Leiam bem estas palavras, tenho um acordo com o pize e o Tribal que irei cumprir, para bom entendedor meia palavra basta. Apenas temos vários amigos comuns em ambos os lados e decidimos nos unir para continuar a diversão que é o TW.

Volto a frizar, a BE agora tem 2 tribos mas alteramos o nome para IP. Iremos continuar a honrar todos os compromissos que a BE fez para com os seus aliados. Respeito, lealdade e trabalho como sempre foi característica das minhas tribos.

Cumps
schnapi
 

Schifter

Guest
Tinha que ser IP né xina? kkkkkkkkk

putz... enfim, eu gostava de Be, os Blue Elves, dava mais marca à nossa busca ao duende

fazer o que? espero que seja de grande ajuda essa nova parceria

Boa sorte à nós :D
 

DeletedUser

Guest
Tinha que ser IP né xina? kkkkkkkkk

putz... enfim, eu gostava de Be, os Blue Elves, dava mais marca à nossa busca ao duende

fazer o que? espero que seja de grande ajuda essa nova parceria

Boa sorte à nós :D



claro que gostava... o nome IP lembra a vergonha que vc fez a essa tribo
 

DeletedUser74863

Guest
Pize como fica? ^o)

Boa sorte para esta nova família, uma pergunta, vão ser nossos inimigos também? hehehe
 

DeletedUser

Guest
uhauhauha
os membros só foram para outra tribo, isso não é acabar com a tribo ao meu ver '-'
além disso, estou lá e até teus "amigos" te deixaram lá, ao menos o nano que te defendia já te deixou a tempos, não?

bem... aqui não é tópico para discutir sobre isso xD

vamos abalar o fórum do br3 se for o caso... grande ex-parceiro de tribo *-*


olha lah a tribo que eu to ;)

vc nao eh parceiro de nada com ninguem...
vc soh se preocupa com seus status e que receba sempre apoio
tanto lah no 3 quanto agora no 36
 

DeletedUser

Guest
Espero ver a mesma IP vitoriosa e avassaladora como a do mundo 3 ^o)
 

DeletedUser

Guest
-Spaw-

Nova fase , novo destino pro mundo, abraços e queijos , pra todos.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Boas :)

Fico contente... Pois realmente queremos sim boas guerras ..... Renhidas .

Quero assim puder dizer , que se um dia nos encontrar-mos frente a frente... Que como sempre eu lutarei com honestidade e honra.

Força ai IP ^o)
 

Schifter

Guest
só não entendi pq desse anuncio???

:O:O:O:O
esse é o jeito xina de liderar...

tudo claro, afinal, de um modo ou outro alguem iria vir aqui abrir tópico sobre isso e talvez inventando historias e criticando
então, xina abriu o tópico para pôr tudo em cima da mesa e para que não haja boatos como parece que normalmente acontece... mentiras!
 

DeletedUser

Guest
Tive acesso mesmo que a um curto periodo de tempo ao forum da IP no mundo 3, e tenho q dizer, é uma das tribos que mais detem o meu respeito...

quem sabe nao consigam repetir aqui tudo o que fizeram no m3, basta ter a mesma determinação ;)
 

DeletedUser

Guest
vamos ver se a t*a comandada pela liderança da be vira uma boa tribo
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
como eu disse a tempos atras... Hisoka na IP ;)

Fiquei na CNost até o Ultimo Ato, Como dito no outro Topico, Agora nova Vida Nova Tribo Novos Objetivos. Oque voce tanto queria Aconteceu :p

Parabéns pra IP, juntou a seus quadros um dos melhores players do m36.


Obrigado Nauman, Foi uma Satisfação enorme jogar juntamente com voce, E com os Demais CNostianos.

Hoje Se inicia um Novo Ciclo em minha Jornada no Br36
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo