Imperius Lusitanius

  • Iniciar tópico DeletedUser49
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49

Guest
Boas Mundo 36,

Venho por este meio anunciar a extensão da tribo BE para uma segunda tribo. A partir de hoje BE e T*A formam uma família. Para nenhum dos lados se queixar ou adoptar nomes resolvemos utilizar um novo. Imperius Lusitanius com a TAG IP.

Para alguns isto poderá ser um choque, para outros poderá ser o acto de guerra para com a LN|4.A. Leiam bem estas palavras, tenho um acordo com o pize e o Tribal que irei cumprir, para bom entendedor meia palavra basta. Apenas temos vários amigos comuns em ambos os lados e decidimos nos unir para continuar a diversão que é o TW.

Volto a frizar, a BE agora tem 2 tribos mas alteramos o nome para IP. Iremos continuar a honrar todos os compromissos que a BE fez para com os seus aliados. Respeito, lealdade e trabalho como sempre foi característica das minhas tribos.

Cumps
schnapi
 

Schifter

Guest
Tinha que ser IP né xina? kkkkkkkkk

putz... enfim, eu gostava de Be, os Blue Elves, dava mais marca à nossa busca ao duende

fazer o que? espero que seja de grande ajuda essa nova parceria

Boa sorte à nós :D
 

DeletedUser

Guest
Tinha que ser IP né xina? kkkkkkkkk

putz... enfim, eu gostava de Be, os Blue Elves, dava mais marca à nossa busca ao duende

fazer o que? espero que seja de grande ajuda essa nova parceria

Boa sorte à nós :D



claro que gostava... o nome IP lembra a vergonha que vc fez a essa tribo
 

DeletedUser74863

Guest
Pize como fica? ^o)

Boa sorte para esta nova família, uma pergunta, vão ser nossos inimigos também? hehehe
 

DeletedUser

Guest
uhauhauha
os membros só foram para outra tribo, isso não é acabar com a tribo ao meu ver '-'
além disso, estou lá e até teus "amigos" te deixaram lá, ao menos o nano que te defendia já te deixou a tempos, não?

bem... aqui não é tópico para discutir sobre isso xD