Impedir o snips

  • Iniciar tópico FTD.Sharingan
  • Data de início

DeletedUser20177

Guest
Bom, ai vai uma duvida que surgiu-me agora. Se eu mandar a limpeza, com algumas catas na praça, e o nt uns 2 minutos depois, o jogador não consegue snipar, pois está sem a praça, não é?
 

DeletedUser35148

Guest
Bom, ai vai uma duvida que surgiu-me agora. Se eu mandar a limpeza, com algumas catas na praça, e o nt uns 2 minutos depois, o jogador não consegue snipar, pois está sem a praça, não é?

depende , se ele já cancelou o comando consegue , se ele não cancelou o comando não consegue terá de reconstruir a praça antes para cancelar ou colocar tropas entre os nobres

Isso das catapultas funciona para gente que não pensa lool ( brincadeira) mas é verdade uma pessoa atenta , isso de destruir a praça nunca funciona para impedir um snipar
 

DeletedUser

Guest
Bom, ai vai uma duvida que surgiu-me agora. Se eu mandar a limpeza, com algumas catas na praça, e o nt uns 2 minutos depois, o jogador não consegue snipar, pois está sem a praça, não é?

Se o jogador só tiver uma aldeia, talvez, mas ele pode snipar antes ou depois de lhe destruires praça ;)
 

DeletedUser20177

Guest
Mas ainda deviam existir maneiras melhores de impedir ^o)
 

DeletedUser68070

Guest
eu consigo quando não buga mandar 1000 fakes por cada 20 minutos , se eu mandar o nt em 10 minutos ou 20 minutos estando tu off , chapeu , depois o tempo dos fakes é igual ao tempo do nt , não tem como tu veres os tempos

depende da distancia loooooooool :p
 

DeletedUser35148

Guest
Pois depende lol , uma distância de poucas horas a diferença entre nobre e ariete é 10, 20 minutos pouco mais
 

DeletedUser

Guest
Pois depende lol , uma distância de poucas horas a diferença entre nobre e ariete é 10, 20 minutos pouco mais

A partir de 7 casas a distancia fica a mais de 30 minutos e se tens alguem tao perto de com full/s e nt/'s é melhor defender do que snipe ou entao nem o deixar crescer até esse ponto.
 

DeletedUser68070

Guest
Eu snipo os nt's com horas de antecedencia.

isso tb e facil... mas aki neste br nao da uma forma ke eu usava... ke simplesmente atacar uma barbara...

mas aki regressam todos aos 000 ms
 

DeletedUser68070

Guest
A partir de 7 casas a distancia fica a mais de 30 minutos e se tens alguem tao perto de com full/s e nt/'s é melhor defender do que snipe ou entao nem o deixar crescer até esse ponto.

exacto!!

ta aki a explicaçao ao sheringam o pk tb nao defendi os do morpheus.... esta é uma das razoes... outra é pk tinha mesmo de poupar tropa...


cappicce agr sher??? loooooooool

um gajo inimigo é ke tem ke ensinar estes gajos jogar lol
 

DeletedUser68070

Guest
Sempre regressaram nos 000ms, eu snipo com horas de antecedencia mas não com 1 aldeia, lol

eu tenho a impressao ke nao.... eu axo ke ja houve pt's em ke nao regressavam... axo ke o 16 era assim e nao sei se o 19 tb

por acaso nao me lembro looooooool ms tenho a impressao ke ja defendi assim :p

mas agr tb nao percebi essa nao com 1 aldeia?? lol

entao?? nao captei mesmo esta...
 

DeletedUser

Guest
eu tenho a impressao ke nao.... eu axo ke ja houve pt's em ke nao regressavam... axo ke o 16 era assim e nao sei se o 19 tb

por acaso nao me lembro looooooool ms tenho a impressao ke ja defendi assim :p

mas agr tb nao percebi essa nao com 1 aldeia?? lol

entao?? nao captei mesmo esta...

Com uma aldeia nt's no mesmo segundo, nao importa os ms's so podem ser sniped nos ultimos 20 minutos, com as tuas tropas.
Com varias aldeias podes snipe quando quiseres, eu custome ir a aldeia mais longe e snipe a vel de catas
 

DeletedUser68070

Guest

Com uma aldeia nt's no mesmo segundo, nao importa os ms's so podem ser sniped nos ultimos 20 minutos, com as tuas tropas.
Com varias aldeias podes snipe quando quiseres, eu custome ir a aldeia mais longe e snipe a vel de catas

poix isso tb eu lol sempre a mais longe....

ahh poix... mandar e cancelar... essa ai tb e facil... mas ai ja nao consigo ser tao precisso... depende mesmo da flutuaçao no delay da net tanto no envio como no cancelamento

agr eu ja nao sei se isso de atacar a barbara e voltar sempre aos 000 foi sempre assim, ja fiz ou sou eu ke tou a confundir e deve ter sido um nt com segundos de diferença, mas de ke ja defendi assim ja...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu disse q abro várias abas pq minha internet é muito lenta, não tem como snipar com precisão.
 

DeletedUser68070

Guest
Eu disse q abro várias abas pq minha internet é muito lenta, não tem como snipar com precisão.

isso sao desculpas ke tou sempre a ouvir eu snipo com pen intenet de 3,2 mb

nao tem concerteza net mais lenta e instavel ke esta... -.-
 

DeletedUser37108

Guest
Mas tem gente q nunca fica off .Eu to dando um exemplo de quando o jogador fica on 24 horas por dia e não está perto de vc.
Enfim, atacar com um nobre vindo de cada aldeia é mais fácil de defender ainda, só blindar a aldeia e o atacante perde tudo.
E magics, eu falei q abria 50 abas mas nao falei q mando 5 ataques no mesmo segundo, vc viu eu dizendo isso?. Eu só abro 50 abas pq começo a enviar os snips faltando 5 segundos pra dar o tempo certo. Daí sempre tem um snip q cai no meio certinho. Se der erro, o que é muito difícil, eu mando com outra unidade mais rápida depois.
Se vcs não curtiram a idéia, eu quero ver vcs conseguirem noblar um top q fica online 24 horas por dia, que tenha defesa pra blindar as aldeias e que ainda snipa. Isso sem chamar os amiguinhos pra ajudar vcs.
Eu nunca gostei pq gasta bastante tempo tendo q mandar fakes o dia inteiro pra poder noblar o cara, ainda mais que meus alvos estão longe. E sim, qualquer um pode fazer isso. Eu q estava sem jogar tribal há mais de 1 ano aprendi isso sozinho em 2 minutos, então nao é difícil.


creio que vc nao esteja pensando ou se acha o mestre do tw e nao precisa de ajuda

se o kra tem defesa pra blindar mtas aldeias a defesa nao provem soh dele entao pq nao pedir ajuda pros amigos? atacar sozinho tem que se saber pq vc perde mais tropas do que atacando em conjunto e se nao souber atacar vc vai perder todos os seus fulls e nao vai conseguir noblar 1 aldeia se quer
 

DeletedUser

Guest
é so variar a forma de atacar
manda o full no 2 ou 3 nobre que é geralmente onde ele coloca o minimo de apoio necessario pra matar um nobre e n pegares a aldeia, ae o 1 nobre passa, no 2 que vai ter o apoio teu full ta la e mata assim os outros passam sempre mandando uns 500 barbaros pra garantir que caso tenha alguma coisa ele mate
 

DeletedUser

Guest
OMG, que sugestão noob!!!

Em vez de chorares, pensa como um jogador. Se ele snipa com precisão e mata o 2º, 3º e 4º nobres... porque não mandar o full com o 2º nobre??
Pensar nunca fez mal a ninguem -.-'
 

DeletedUser

Guest
Aff isso se chama inteligência do defensor, se ele mato os seus 3 últimos nobres que a diferença era de menos de 1 segundo, azar o teu, mandasse fakes e/ou NT fakes em outras aldeais dele para engana-lo.

Nada a vê.
'¬¬
 

DeletedUser67240

Guest
Cara que ideia sem nexo. Se vc acha que o jogo seria justo se quem tivesse mais aldeias conquistase tudo apenas por ter mais tropas esta errado. è preciso habilidade. vc só reclama porque alguem deve ter te snipado. aposto que se vc tivesse snipado alguem não estaria aqui reclamando
 
Topo