Imortais x Legendary Warriors ( Comparações )

  • Iniciar tópico Schutz Staffel
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a 2 meses tinha uns imortais aqui falando muito mal da -LW mais se vai dar uma olhadinha no historico da Imortais se ve uma vergonha! Deem uma olhada

Imortais

Aldeias conquistadas pela Tribo (908 Total)

#1 Sem tribo 712 conquista(s) (De 900 Conquistas, 700 é de sem tribos, provavelmente inativos)
#2 -LW 96 conquista(s) (Conquistam uma aldeia e perder duas)
#3 [-IM-] 42 conquista(s) (De 900 40 e conquistas a si proprio)
#4 -LW² 15 conquista(s) (Inativos da -LW)
#5 CT² 12 conquista(s) (Aliados 00')
#6 CT 11 conquista(s) (Aliados 00')
#7 «TLS» 6 conquista(s) (Tribinha
#8 ADAN 3 conquista(s) (Debandonados)
#9 -VTS- 3 conquista(s) (Tribinha)
#10 TheEnd 1 conquistas (Tribinha)
#11 ULNEW 1 conquistas (Uns noobs)
#12 -WAR- 1 conquistas ( Aff)
#13 T N 1 conquistas(Aff)
#14 =G.M= 1 conquistas (Aliados
#15 ESPADA 1 conquistas (Aff)

Aldeias conquistadas pelos Jogadores (908 Total)

#1 Aldeias de Bárbaros 618 conquista(s) 68,06%
Isso é demais, de 900, 600 são Bárbaras, isso dá mais de 50% das conquistas

Aldeias perdidas pelos Jogadores (360 Total)

Agora da LW

Aldeias conquistadas pela Tribo (33,106 Total) Boa diferença

#1 Sem tribo 12,779 conquista(s) 38,6% (Normal)
#2 G.M 3,729 conquista(s) 11,26% (Haha,os semi aniquilados)
#3 =G.M= 3,443 conquista(s) 10,4% (Haha, aniquilados)
#4 -LW² 2,469 conquista(s) 7,46% (Offs)
#5 -LW 1,383 conquista(s) 4,18% (Zuando)
#6 TWR 976 conquista(s) 2,95% (Aniquilados
#7 =G.M=A 897 conquista(s) 2,71% (Aniquilados)
#8 CT 626 conquista(s) 1,89% (Semi aniquilados)
#9 ADAN 619 conquista(s) 1,87% (Aniquilados
#10 -DOM 549 conquista(s) 1,66% (FIM)
#11 LKS 455 conquista(s) 1,37% (Morrendo)
#12 DRK 367 conquista(s) 1,11% (Aniquilados)
#13 -INWAR 347 conquista(s) 1,05% (FIM)
#14 [-IM-] 290 conquista(s) 0,88% (HAHA)
#15 [SOV] 290 conquista(s) 0,88% (Noobs)

Aldeias conquistadas pelos Jogadores (33,106 Total)
#1 Aldeias de Bárbaros 8,916 conquista(s) 26,93% (Incrivelmente, tamos como os inimigos, toda tribo é assim --')
#2 ArJacobs 421 conquista(s) 1,27% (HAHA, Valew vandoh kk)

Aldeias perdidas pelos Jogadores (2,941 Total)
Numero baixo, a LW existe a muito tempo, ela chegou pela 1º vez no topo no dia 25 de julho de 2009 e de la não saiu mais
 

DeletedUser

Guest
Guerra


Lado 1:
Tribos: -LW, -LW²
Lado 2:
Tribos: [-IM-]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 293
Lado 2: 111
Diferença: 182

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,449,195
Lado 2: 1,184,516
Diferença: 1,264,679

chart
 

DeletedUser27912

Guest
a 2 meses tinha uns imortais aqui falando muito mal da -LW mais se vai dar uma olhadinha no historico da Imortais se ve uma vergonha! Deem uma olhada


E continuo aqui!

Faz dois meses que vcs lw e lw² estão atacando os imortais que tem 8 membros e dos 8 só 5 acima dos 500.000 pontos vcs com 70 membros e vcs só tem 6 membros abaio dos 500.000 pontos.


Fui atacados por 16 membros de vcs e depois de dois meses ainda estou aqui.


Quem esta passando por vergonha eu ou vcs?


Uma tribo que se acha a tal e que fala "chegamos por meritos ao topo" deveria mostra isso na prática, 16 contra um e não conseguem eliminar um jogador imagina se tivesse mais jogadores nesse br16 como eu vcs não estaria nem entre os 10 desse mundo.
 

DeletedUser

Guest
E continuo aqui!

Faz dois meses que vcs lw e lw² estão atacando os imortais que tem 8 membros e dos 8 só 5 acima dos 500.000 pontos vcs com 70 membros e vcs só tem 6 membros abaio dos 500.000 pontos.


Fui atacados por 16 membros de vcs e depois de dois meses ainda estou aqui.


Quem esta passando por vergonha eu ou vcs?


Uma tribo que se acha a tal e que fala "chegamos por meritos ao topo" deveria mostra isso na prática, 16 contra um e não conseguem eliminar um jogador imagina se tivesse mais jogadores nesse br16 como eu vcs não estaria nem entre os 10 desse mundo.


Lamento diser mais você é um grande nada nesse mundo, nunca fez diferença nenhuma, so deu umas aldeias pra nós! não pode criticar a -LW, você é apenas mais um ai
 

DeletedUser27912

Guest
cade os [-IM-] que tavam aqui??:D




CONTINUO AQUI, e vou fica nesse serve até o fim dele, Devido a incompetencia de vcs que é imensa, isto acontecerá.

Em três meses 18 jogadores de vcs mandaram ataques contra minha conta e ainda estou jogando aqui nesse serve sozinho.

kkkkkkkkkkkkkkk

Como falei antes estão liderendo não por serem bons jogadores e sim pela convardia de seus abersarios, 10 jogadores como eu acabaria com toda lw.
 
Última edição:

DeletedUser76413

Guest
CONTINUO AQUI, e vou fica nesse serve até o fim dele, Devido a incompetencia de vcs que é imensa, isto acontecerá.

Em três meses 18 jogadores de vcs mandaram ataques contra minha conta e ainda estou jogando aqui nesse serve sozinho.

kkkkkkkkkkkkkkk

Como falei antes estão liderendo não por serem bons jogadores e sim pela convardia de seus abersarios, 10 jogadores como eu acabaria com toda lw.

Você foi destruido! como podes dizer que és um grande jogador?
 

DeletedUser27912

Guest
Você foi destruido! como podes dizer que és um grande jogador?


Teu perfil:


Procura global

Procurar por jogador e tribo
Nome: JogadorTribo


iClown que atualmente não estão jogando em nenhum dos mundos.


Como pode tu querer vim aqui e falar algo se não estas jogando em nenhum mundo muito menos nesse BR16.
Nicks como o seu deveria ser proibido no FTW só serve para mascará o verdadeiro nick ou postar o que não sabe.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Teu perfil:


Procura global

Procurar por jogador e tribo
Nome: JogadorTribo


iClown que atualmente não estão jogando em nenhum dos mundos.


Como pode tu querer vim aqui e falar algo se não estas jogando em nenhum mundo muito menos nesse BR16.
Nicks como o seu deveria ser proibido no FTW só serve para mascará o verdadeiro nick ou postar o que não sabe.

iClown sou eu por que?

Acho que usa moral aqui e baixa, em nossa 1ª OP de verdade você caiu! sua tribo imortal nem te ajudou!
 

DeletedUser27912

Guest
iClown sou eu por que?

Acho que usa moral aqui e baixa, em nossa 1ª OP de verdade você caiu! sua tribo imortal nem te ajudou!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usando mult para um FTW???
Porque?
Pra quê???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob de todo jeito e de todas as formas.

Ha vc tambem é o poder a Imperial lembre que vc já falou isso tambem.

Detalhe: Quando começaram os ataques da LW vc tinha 10 vezes mais aldeias que minha conta e pediu arrego a sua tribo, que juntos somavam 18 membros atacando e depois de 3 meses e meio de ataques ainda estou aqui jogando.

kkkkkkkkkk vcs são uma piada kkkkkkkk.
 

DeletedUser60595

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usando mult para um FTW???
Porque?
Pra quê???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob de todo jeito e de todas as formas.

Ha vc tambem é o poder a Imperial lembre que vc já falou isso tambem.

Detalhe: Quando começaram os ataques da LW vc tinha 10 vezes mais aldeias que minha conta e pediu arrego a sua tribo, que juntos somavam 18 membros atacando e depois de 3 meses e meio de ataques ainda estou aqui jogando.

kkkkkkkkkk vcs são uma piada kkkkkkkk.
vc so ta jogando ainda pq as suas aldeias são muito pequenas para nois gastar os nossos nobres que estão muito caros nelas;)
 

DeletedUser27912

Guest
vc so ta jogando ainda pq as suas aldeias são muito pequenas para nois gastar os nossos nobres que estão muito caros nelas;)



O serve só fechará se conquista as aldeias independente do tamanho, o que vale no geral são as aldeias validas e não pontuação :eek:.
 

DeletedUser

Guest
Phenos você não tem razão, como disse o Poder Imperial pediu "ajuda para tribo", se você não entende eu e explico, não foi uma ajuda, provavelmente foi uma operação em que vários membros atacam um só jogador e noblam as aldeias divididamente, deveria aprender um puco mais sobre o jogo para falar de certa forma com alguém, você esta jogando com um número minimo de pontos, isso significa que a -LW teve piedade e partiu para outro alvo deixando você crescer para nobla-lo futuramente.

De uma pesquisada nos tutoriais! você está precisando!

Está mensagem foi para você aprender que consigo te calar sem ofensas e sem tomar aviso!

Boa sorte, Sakate thanks ;D
 

DeletedUser27912

Guest
Phenos você não tem razão, como disse o Poder Imperial pediu "ajuda para tribo", se você não entende eu e explico, não foi uma ajuda, provavelmente foi uma operação em que vários membros atacam um só jogador e noblam as aldeias divididamente, deveria aprender um puco mais sobre o jogo para falar de certa forma com alguém, você esta jogando com um número minimo de pontos, isso significa que a -LW teve piedade e partiu para outro alvo deixando você crescer para nobla-lo futuramente.

De uma pesquisada nos tutoriais! você está precisando!

Está mensagem foi para você aprender que consigo te calar sem ofensas e sem tomar aviso!

Boa sorte, Sakate thanks ;D



Que pena!
mim calar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um cara com 12 milhoes Hoje com 18 milhoes não tem capacidade de lutar contra um de 2,5 milhoes Hoje 500.000 mil mesmo fazendo fronteira com todas as aldeias e sendo o treceiro maior do mundo, sidgomes com 13 milhoes hoje com 18 milhoes sendo o segundo do mundo ajudou e ainda assim precisaram de mais 14 membros da lw para conquistar aldeias kkkkkkkkkkkk quanta incompetencia, quanta noobsse.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

E depois de meses atacando ainda estou aqui não por piedade como vc falasse, posso citar varios adversarios seus que vc eliminaram rapidinho.

Lord Tex 1 = 3,638,944 pontos começou a ser atacado no dia 01/05 no dia 12/07 (dois meses e 11 dias) o cara foi eliminado perdendo 354 aldeias:


E com esses jogadores que a LW estava acustumada.

OBS:
Procura global

Procurar por jogador e tribo
Nome: JogadorTribo


Sakate thanks - que atualmente não estão jogando em nenhum dos mundos.

Um nick fark jamais vai calar um jogador de verdade, eu sei que vc porder imperial fica criando esses nicks fark's para da apoio a suas palavas, vc e o imperador jcs.

Hoje estou com 500 mil será que agora vai ter coragem de mim enfrenta sozinho?
 

DeletedUser

Guest
Que pena!
mim calar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um cara com 12 milhoes Hoje com 18 milhoes não tem capacidade de lutar contra um de 2,5 milhoes Hoje 500.000 mil mesmo fazendo fronteira com todas as aldeias e sendo o treceiro maior do mundo, sidgomes com 13 milhoes hoje com 18 milhoes sendo o segundo do mundo ajudou e ainda assim precisaram de mais 14 membros da lw para conquistar aldeias kkkkkkkkkkkk quanta incompetencia, quanta noobsse.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

E depois de meses atacando ainda estou aqui não por piedade como vc falasse, posso citar varios adversarios seus que vc eliminaram rapidinho.

Lord Tex 1 = 3,638,944 pontos começou a ser atacado no dia 01/05 no dia 12/07 (dois meses e 11 dias) o cara foi eliminado perdendo 354 aldeias:


E com esses jogadores que a LW estava acustumada.

OBS:
Procura global

Procurar por jogador e tribo
Nome: JogadorTribo


Sakate thanks - que atualmente não estão jogando em nenhum dos mundos.

Um nick fark jamais vai calar um jogador de verdade, eu sei que vc porder imperial fica criando esses nicks fark's para da apoio a suas palavas, vc e o imperador jcs.

Hoje estou com 500 mil será que agora vai ter coragem de mim enfrenta sozinho?

Você disse que eu sou o Poder Imperial depois disse que sou o imperador jcs! haha o nível de algumas pessoas é inferior ao meu!, cara não se chama medo, se chama OPERAÇÃO! garoto ininteligente!, você foi detonado e ainda está falando as coisas! Meu nick não e Skate thanks amigo! se não percebeu e Skate funny? thanks significa OBRIGADO!, eu não irei revelar meu nick, so fique sabendo que eu ajudei a coordenar a operação, e eu que mandei o Poder e o sid não atacarem sozinhos, deixarem aldeias para os outros, isso se chama equipe, sua falta de experiencia me perturba!

Quer umas aulinhas!?

Só pra avisar não estamos acostumados com Lord Tex's da vida, ele é apenas um inexperiente, estamos acostumados a jogadores como o ArJacobs e companhia, alguem que destruiu a CO-NE não pode ser comparado com você! a CO-NE era uma super potencia com suas academias, acho que você deveria se informar mais
JOGADORZINHO

Skate thanks -
 

DeletedUser60595

Guest
Você disse que eu sou o Poder Imperial depois disse que sou o imperador jcs! haha o nível de algumas pessoas é inferior ao meu!, cara não se chama medo, se chama OPERAÇÃO! garoto ininteligente!, você foi detonado e ainda está falando as coisas! Meu nick não e Skate thanks amigo! se não percebeu e Skate funny? thanks significa OBRIGADO!, eu não irei revelar meu nick, so fique sabendo que eu ajudei a coordenar a operação, e eu que mandei o Poder e o sid não atacarem sozinhos, deixarem aldeias para os outros, isso se chama equipe, sua falta de experiencia me perturba!

Quer umas aulinhas!?

Só pra avisar não estamos acostumados com Lord Tex's da vida, ele é apenas um inexperiente, estamos acostumados a jogadores como o ArJacobs e companhia, alguem que destruiu a CO-NE não pode ser comparado com você! a CO-NE era uma super potencia com suas academias, acho que você deveria se informar mais
JOGADORZINHO

Skate thanks -

esse phenos ai é mo noob manolo
nem adianta fala nada pa ele, decha ele fika se achando o bonzão
 

DeletedUser27912

Guest
Você disse que eu sou o Poder Imperial depois disse que sou o imperador jcs! haha o nível de algumas pessoas é inferior ao meu!, cara não se chama medo, se chama OPERAÇÃO! garoto ininteligente!, você foi detonado e ainda está falando as coisas! Meu nick não e Skate thanks amigo! se não percebeu e Skate funny? thanks significa OBRIGADO!, eu não irei revelar meu nick, so fique sabendo que eu ajudei a coordenar a operação, e eu que mandei o Poder e o sid não atacarem sozinhos, deixarem aldeias para os outros, isso se chama equipe, sua falta de experiencia me perturba!

Quer umas aulinhas!?

Só pra avisar não estamos acostumados com Lord Tex's da vida, ele é apenas um inexperiente, estamos acostumados a jogadores como o ArJacobs e companhia, alguem que destruiu a CO-NE não pode ser comparado com você! a CO-NE era uma super potencia com suas academias, acho que você deveria se informar mais
JOGADORZINHO

Skate thanks -




Só postei o nik aqui errado mas o conteudo ainda esta na mesma, vai procura o teu nick e o que falei é a mesma coisa


Procura global

Procurar por jogador e tribo
Nome: Jogador Tribo

Mundo Posição Jogador Pontos Aldeias Tribo
Skate funny? que atualmente não estão jogando em nenhum dos mundos.




Outra coisa a familia CO acabou por traições internas e muitas, muitos membros foram para a outras tribos e segiram posteriormente para a LW vcs não fizeram nada de mais não houve nenhuma grande guerra como vcs seram querem mostrar.

Prova disso é o insiginificante ODA dos membros desse mundo o maior ODA é de apenas:

1 pauljuan [-LW] 59,34 Mio. e isso é ridiculo o menor entre todos os mundos Do br até o BR 30 só ganhando para o BR 30 que começou a pouco tempo.



Como falei vcs estão acustumados com jogadores como o Lord TEX 1, e um jogador com 10 milhoes que sabe jogar acabaria com qualquer jogador que tenha a metade das aldeias dele, imagine um 10 vezes menor.
Sobre essa "Operação" que coisa desorganizada depois de três meses e meio ainda estou jogando INGAME 18 contra 1 e ainda estou no jogo.

Vcs são noobs mesmo, e sempre mostro com numeros e estatisticas.


Eu não falei que o nick Skate funny? era poder imperial"," (Vírgula) ele (Poder Imperial) e o jcs tem essa mania de ficar criando nicks farks só para ficarem aqui no FTW postando comentarios como se fossem varios jogadores apoiando a mesma ídeia.

Tenta melhora na tua Interpletação de texto porque vc esta precisando.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
image.php

Essas são suas estatísticas Phenos!

Conquistas: 781 (+ Conquistas 445 - Perdas 336)

Maior número de pontos: 2,380,129 2nd June 2011
No dia 2 de junho, você teve 2milhões, 380 mil e 380pontos, agora dia 25 de agosto você tem 550mil 554pontos, isso é ser um grande jogador?

e Nem vem com aquelas suas procurinhas globais, sou um espião então não posso revelar meu nick, estive na -LW (Sou de lá)
 

DeletedUser27912

Guest
image.php

Essas são suas estatísticas Phenos!

Conquistas: 781 (+ Conquistas 445 - Perdas 336)

Maior número de pontos: 2,380,129 2nd June 2011
No dia 2 de junho, você teve 2milhões, 380 mil e 380pontos, agora dia 25 de agosto você tem 550mil 554pontos, isso é ser um grande jogador?

e Nem vem com aquelas suas procurinhas globais, sou um espião então não posso revelar meu nick, estive na -LW (Sou de lá)


É um fark por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Procura global

Procurar por jogador e tribo
Nome: JogadorTribo
Heavy Thunder que atualmente não estão jogando em nenhum dos mundos.




Uma historinha para os LWs:

Um LW pergunta a Três outros LWs:

Quantos jogadores são necessarios para tirar Phenos do BR 16? 6 jogadores, 12 jogadores ou 18 jogadores?
O 1º Reposnde: 6 jogadores
O lw fala Errado
O 2 Responde: 12 Jogadores
O lw fala Errado
O 3 fala então é 18 jogadores
O lw volta a responder Errado novamente
Os três que responderam olham entre se e peguntam:
E qual é a resposta?
e o lw fala:
Não sei, não tiramos ele ainda

Entenderam?
Não!

Mas eu estou rindo de vcs até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo