Immortal Frontline | BR97

Jon Snow -

Membro
Pontuação de reações
11
1DqPFp1.jpg



Nome: IMMORTAL FRONTLINE
Tag
: FRONT
Lider: Jon Snow -


Recrutamento: O recrutamento sera realizado por aqui caso algum player queira participar e sera feito recrutamento in-game.
Não é necessário experiencia ou stats, apenas a dedicação e compreensão de que a tribo esta sendo formada através de players aleatórios e muitos deles que não tem tanta experiencia, com isso a tribo estará o tempo todo ensinando aprendendo e filtrando os membros.

Objetivo:
O maior objetivo ao fundar essa tribo é a formação de novas amizades se divertir e procurar melhorar a jogabilidade de todos que nela entrarem.

Oque me faz querer fundar essa tribo?:
O Tribal Wars atualmente esta cheio de players "estrelas" que no fim são a queles que usam de trapaças e fazem de tudo para sobreviver apenas para saírem como vencedores.
Decepcionado com o mal caráter de players "Estrelas" que são capazes de trair os próprios amigos e tribo apenas para se manter vivo no mundo, decidi criar a tribo para formar novas amizades e estar sempre aprendendo e ensinando.

Mass Recruit?:
É mais o menos por ai, vou recrutar todos que com esforço e dedicação queiram evoluir no mundo 97, claro que com Recruit aberto entra muito moita e SPY ou os famosos PRIMOS, mas esses com o decorrer do jogo vou eliminando da tribo! o FILTRO de players sera constante, e toda informação seja de OP ou qual quer que tenha importância sera trabalhada para ter o menor vazamento possível.

Membros: Estou formando uma base pequena de alguns membros para iniciar o projeto comigo.

Localização: como a tribo vai ter o recrutamento aberto e vai se estruturando ao decorrer do jogo, vou analisar até a abertura do mundo um K para que possamos desempenhar e evoluir de melhor maneira.

Diplomacia: A diplomacia sera realizada com base no mapa, é de fato uma das coisas mais importantes do tribal wars então teremos um certo cuidado.

Como Participar?: deixe sua mensagem a baixo solicitando sua participação ou me mande uma mensagem privada.
obs: após sua confirmação como membro você deve me informar por mensagem privada seu numero de celular caso tenha, para melhor contato e para lhe colocar no grupo de wpp da tribo.
 

Jon Snow -

Membro
Pontuação de reações
11
Boa sorte no projeto irmão!

Atenciosamente,
Z4PT0

Valeu mano, sorte é sempre muito bem vinda TMJ.


On topic: Sobre o recrutamento ser aberto, fiquem tranquilos...
In-game só permanecera na tribo os que forem ativos participativos e que colaboram...
 
Topo