Imageinem todos este caso...que opinam??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13842

Guest
Olha,isso é triste cara
Da raiva
pro
blade marillion

é OFENSA do mesmo modo
chamar de g.ay,preto,sei lá
Mesmo que eu não seja g.ay,foi pelo menos uma tentativa do ofensa
eu concordo no que diz,más tem aqueles que se assumem isso também tem que ser relevado.
 

DeletedUser

Guest
Você que não entendeu
É o seguinte,mesmo que que foi chamado de ga Y não se sinta ofendido é uma ofensa,pois os mods do game não saberão se é ou não e depois que um cara realmente G ay pode se sentir ofendido vendo aqui
Sacou?
Mesmo que fosse brincadeira,como saberiamos?

Simples... se não sabe, mais vale estar quieto.
A menos que sejam adeptos de castigar e perguntar depois, penso que seja uma medida bem racional apurar bem o que se tem em mãos antes de fazer juizos de valor que conduzem a consequncias que lesam alguém.

Gostava de ver aqui quem defende um castigo numa situação tão absurda como a que o seterosas nos colocou, serem alvo de um a acusação em que as vossas intenções fossem presumidas.
Então não deve ser agradável? Fantástico mesmo.
Vc fazem ou dizem algo com um determinado fim, e alguém que não vos conhece, sabe tanto do assunto como o teclado em que escrevo resolve denunciar. E quem recebe a denuncia vai na mesma cantiga. Ser castigado pela imaginação alheia?!?!
Tenham dó.
Completamente absurdo.
 

DeletedUser

Guest
eu concordo no que diz,más tem aqueles que se assumem isso também tem que ser relevado.
Não
Pois se eu sou g.ay e assumo isso é problema só meu
MEsmo que eu ponha o nome da minha aldeia de
Cruzeiro das b.ichas
Ninguem tem nada haver com isso
Até porque tenho amigos assim
 

DeletedUser13842

Guest
Não
Pois se eu sou g.ay e assumo isso é problema só meu
MEsmo que eu ponha o nome da minha aldeia de
Cruzeiro das b.ichas
Ninguem tem nada haver com isso
Até porque tenho amigos assim
sim,o problema é seu como disse na minha última postagem "tem que ser relevado" estou querendo dizer que o g.ay tem seu direito de se expressar,mais não tanto como sair por ai todo p e l a d o,isso sim é um desrespeito a todos,um insulto,mais como estamos falando sobre tribal eles tem o direito de se expressar,mais não tanto.
 

DeletedUser

Guest
Simples... se não sabe, mais vale estar quieto.
A menos que sejam adeptos de castigar e perguntar depois, penso que seja uma medida bem racional apurar bem o que se tem em mãos antes de fazer juizos de valor que conduzem a consequncias que lesam alguém.

Gostava de ver aqui quem defende um castigo numa situação tão absurda como a que o seterosas nos colocou, serem alvo de um a acusação em que as vossas intenções fossem presumidas.
Então não deve ser agradável? Fantástico mesmo.
Vc fazem ou dizem algo com um determinado fim, e alguém que não vos conhece, sabe tanto do assunto como o teclado em que escrevo resolve denunciar. E quem recebe a denuncia vai na mesma cantiga. Ser castigado pela imaginação alheia?!?!
Tenham dó.
Completamente absurdo.
Minha filha,acorda
eu não falei pra ninguém denúnciar
Não fui eu quem disse isso
Se você pudesse ler antes de criticar
Preste mais anteção
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
SPAM SPAM e Mais SPAM.

As respostas serão avaliadas e infracções serão dadas.

Tópico FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo