Imageinem todos este caso...que opinam??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Imaginem que há um jogador que coloca num nome de uma aldeia sua uma coisa do tipo: o seterosas é ***!

SE o seterosas (ou outro jogador que for indicado por seu nick) NAO reclamar deste nome, acham que esse jogador deve ser punido??

Esta a minha pergunta....pois se punirem um jogador por ele ter no nome de sua aldeia "seterosas é ***", e se o jogador em causa NAO reclama ENTAO quem está a fazer a descrminação?? Quem está a considerar que ser *** é ofensivo? Obviamente quem está a punir (caso haja punição).
Ou seja: é quem está a punir que considera que ser *** é ofensivo. A Intolerância é declarada e óbvia mas por parte de quem pune!!!

Que acham?
O caso aconteceu mesmo com o nome de outro jogador e eu acho Intolerável....pois a descriminação de considerar alguem *** como ofensivo é contrária a todo o respeito que devemos ter uns pelos outros.

E nao, eu nao sou ***...mas tenho amigos que sao...e nao vejo problema nisso
 

DeletedUser

Guest
é curioso...a palavra nem dá para ser escrita....incrivel...nao entendo.

Vou soletrar para que se entenda o meu ponto de vista....e nao poder ser escrita a palavra parece-me totalmente incoerente. Porque razao é ofensivo? sinceramente nao entendo.
Aqui está a palavra e peço opinioes e que alguem me explique:

G A Y
 

DeletedUser9077

Guest
é curioso...a palavra nem dá para ser escrita....incrivel...nao entendo.

Vou soletrar para que se entenda o meu ponto de vista....e nao poder ser escrita a palavra parece-me totalmente incoerente. Porque razao é ofensivo? sinceramente nao entendo.
Aqui está a palavra e peço opinioes e que alguem me explique:

G A Y

Se o jogador que está a ser chamado por esse nome, nao fizer queixa penso ke nao tem mal

mas isso e uma coisa que a administraçao diz respeito

abraço
 

DeletedUser13842

Guest
HAHAHAHAHAHAHA

verdade seterosas isso deveria ter punição,pois é uma coisa nada haver com o jogo,é muito feio para a aparência do jogo,uma coisa que deve se relatar é que deveria ter um relato sobre esse insulto,deveria ser feito isso,dai não teria esse tipo de nome pra uma aldeia.
 

DeletedUser9077

Guest
HAHAHAHAHAHAHA

verdade seterosas isso deveria ter punição,pois é uma coisa nada haver com o jogo,é muito feio para a aparência do jogo,uma coisa que deve se relatar é que deveria ter um relato sobre esse insulto,deveria ser feito isso,dai não teria esse tipo de nome pra uma aldeia.

eu concordo mas se o jogador em causa o permitir.....

nao tenho uma opiniao muito concreta
 

DeletedUser13842

Guest
eu concordo mas se o jogador em causa o permitir.....

nao tenho uma opiniao muito concreta
sim,tem isso,mais na minha visão deveria ter uma punição pelo menos de uns pontos ou até uma perca de uma aldeia.
 

DeletedUser

Guest
É muito feio o Insulto???
Poruqe??
Porque razao é Insulto se o jogador o permitir???

Porque razao é insulto?? Nao entendo...acho muito preconceituoso pensar-se isso...mas ouviremos mais opinioes certamente
 

DeletedUser13842

Guest
É muito feio o Insulto???
Poruqe??
Porque razao é Insulto se o jogador o permitir???

Porque razao é insulto?? Nao entendo...acho muito preconceituoso pensar-se isso...mas ouviremos mais opinioes certamente
o insulto é muito feio,como já disse deveria ter uma punição para isso,outra coisa que penso é um bloqueio disso,quando o jogador renomear a aldeia é se colocar algum insulto a qualquer coisa seria bloqueado.
 

DeletedUser

Guest
se eu colocar :Seterosas é MUITO MACHO ...ja nao é insulto......é curioso o seu sentido de justiça para considerar que ser *** é Insultuoso....

Ja percebi sua opiniao....veremos se ha mais, caso nao voce ganha :)
 

DeletedUser49

Guest
o insulto é muito feio,como já disse deveria ter uma punição para isso,outra coisa que penso é um bloqueio disso,quando o jogador renomear a aldeia é se colocar algum insulto a qualquer coisa seria bloqueado.

Insulto? Explica-me esse insulto que eu não consegio encontrá-lo... Aposto que tens na família alguém G A Y... Ou se não tens tens algum amigo... É a coisa mais normal hoje em dia... Tal como existem as lésbicas... São gostos sexuais que hoje em dia são legais e respeitados pela comunidade...

Portanto onde é que isto é insultar se o jogador cujo nome está na vila não acha ofensivo e como tal não reclama? Onde está o insulto? Engraçado que lésbica já é permitido... Realmente é mesmo muito engraçado, enfim...

Abraço
schnapi
 

DeletedUser13842

Guest
se eu colocar :Seterosas é MUITO MACHO ...ja nao é insulto......é curioso o seu sentido de justiça para considerar que ser *** é Insultuoso....

Ja percebi sua opiniao....veremos se ha mais, caso nao voce ganha :)
corretamente se colocares isso call of duty3 é MUITO MACHO,não será insulto já se colocar coisa como %¨$%$**** dai sim sugiro um bloqueio ou punição sobre isso.
 

DeletedUser13842

Guest
Insulto? Explica-me esse insulto que eu não consegio encontrá-lo... Aposto que tens na família alguém G A Y... Ou se não tens tens algum amigo... É a coisa mais normal hoje em dia... Tal como existem as lésbicas... São gostos sexuais que hoje em dia são legais e respeitados pela comunidade...

Portanto onde é que isto é insultar se o jogador cujo nome está na vila não acha ofensivo e como tal não reclama? Onde está o insulto? Engraçado que lésbica já é permitido... Realmente é mesmo muito engraçado, enfim...

Abraço
schnapi
Caro chapi,isso é insulto sim,outra coisa não tenho ninguém da minha família G AY,nem tenho nada contra,lésbicas também es um insulto,chama isso para uma mulher verás o que ela irá fazer,outra coisa sobre renomear o nome da vila é colocar O CALL OF DUTY3 É UM *&%(¨&*& es um insulto grave.
 

DeletedUser

Guest
Alguém colocar o nome de uma vila como " fulano é ***", apresenta apenas a discriminação do próprio player perante a preferência sexual de certos, na minha opinião, cabe apenas ao "fulano" reportar o caso como um ofença pessoal, e assim forçar algum BAN...:cool:
 

DeletedUser49

Guest
Caro chapi,isso é insulto sim,outra coisa não tenho ninguém da minha família G AY,nem tenho nada contra,lésbicas também es um insulto,chama isso para uma mulher verás o que ela irá fazer,outra coisa sobre renomear o nome da vila é colocar O CALL OF DUTY3 É UM *&%(¨&*& es um insulto grave.

Se percebes minimamente de Língua Portuguesa saberás que:

Call of Duty3 é G A Y é uma coisa e Call of Duty3 é um G A Y é outra... No segundo caso considero que é de certa forma ofensivo pois é uma acusação... No primeiro caso não considore por tartar-se de apenas uma afirmação...

Agora a questão é, se o jogador cujo nome está mencionado na vila não se sente ofendido e não reporta o insulto porque razão é banido porque quem o faz acha que é insulto? Tem lógica?

E desde quando chamar uma mulher que gosta de mulheres de lésbia é ofensivo? Ou chamar um homem que gosta de homens G A Y é ofensivo? Sabendo que eles/elas próprios/as são os primeiros/as a admitirem que o são? Consegues explicar?

Abraço
schnapi
 

DeletedUser13842

Guest
Alguém colocar o nome de uma vila como " fulano é ***", apresenta apenas a discriminação do próprio player perante a preferência sexual de certos, na minha opinião, cabe apenas ao "fulano" reportar o caso como um ofença pessoal, e assim forçar algum BAN...:cool:
exatamente isso que penso em fazer,pois qualquer um daqui do fórum não gostaria de fosse dado um nome de uma vila fulano *****,isso sim é um insulto grave.
 

DeletedUser

Guest
Este é verdadeiro topico de valores morais e humanos.
Neste caso vou exprimir meu ponto de vista pessoal:

Como aqui podemos ver pode existir uma difamação pessoal dependendo dos 2 integrantes.

- Se entre os 2 jogadores:
existe o que escreveu "xpto é *** " e existe o possivel ofendido xpto caso este nao se sente ofendido nao vejo mal nisso entao o problema ta resolvido.

Mas aqui existe uma terceira pessoa envolvida o que reparou um promenor e o qual reportou sem ter nada haver com dito caso a nao ser que tenha ciumes ehehehe.
Esta terceira pessoa agiu com maldade pois devia ter contactado a pessoa interessada e saber se estava a ser ofendido e entao reportar.

Neste caso de forma exemplar o jogador a ser punido devia ser quem apresentou a queixa pois suporte tem regra em caso de queixa infundada e prova disso o jogador que provovou trabalho ao suporte sera punido pois para proxima ter a certeza do que faz.

Live and Play by Rules
 

DeletedUser13842

Guest
Se percebes minimamente de Língua Portuguesa saberás que:

Call of Duty3 é G A Y é uma coisa e Call of Duty3 é um G A Y... No segundo caso considero que é de certa forma ofensivo pois é uma acusação... No primeiro caso não considore por tartar-se de apenas uma afirmação...

E desde quando chamar uma mulher que gosta de mulheres de lésbia é ofensivo? Ou chamar um homem que gosta de homens G A Y é ofensivo? Sabendo que eles/elas próprios/as são os primeiros/as a admitirem que o são? Consegues explicar?

Abraço
schnapi
Primeiramente acho que fizeste um insulto agora,porem não vou dar bola para isso,sobre lésbicas tem umas que gostam outras não,percebes??sei que alguns sé admitem que é G A Y ou lésbica,mais não chamaria assim,por mim é um insulto para alguns para outros não,mais isso é opnioes de cada um,só estou dando uma sugestão a forma moral que todos respeitem isso.
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente acho que fizeste um insulto agora,porem não vou dar bola para isso,sobre lésbicas tem umas que gostam outras não,percebes??sei que alguns sé admitem que é G A Y ou lésbica,mais não chamaria assim,por mim é um insulto para alguns para outros não,mais isso é opnioes de cada um,só estou dando uma sugestão a forma moral que todos respeitem isso.

Olha vai melhor a tua percepçao de insultos.
Um insulto e criado qdo a o interessado se sente insultado fora isso tranquilo.
So pa um exemplo:
As meus amigos dizem o filho da p.......... e como sao meus amigos e tamos na brincadeira nao leva a mal.
agora se fosses tu espancava te logo mas nem pensava :)

olha para me responderes manda a carta pa china e espera k ela consiga encontrar me
 

DeletedUser5345

Guest
Concordo

Se percebes minimamente de Língua Portuguesa saberás que:

Call of Duty3 é G A Y é uma coisa e Call of Duty3 é um G A Y é outra... No segundo caso considero que é de certa forma ofensivo pois é uma acusação... No primeiro caso não considore por tartar-se de apenas uma afirmação...

Agora a questão é, se o jogador cujo nome está mencionado na vila não se sente ofendido e não reporta o insulto porque razão é banido porque quem o faz acha que é insulto? Tem lógica?

E desde quando chamar uma mulher que gosta de mulheres de lésbia é ofensivo? Ou chamar um homem que gosta de homens G A Y é ofensivo? Sabendo que eles/elas próprios/as são os primeiros/as a admitirem que o são? Consegues explicar?

Abraço
schnapi


Concordo plenamente com schnapi,ele disse tudo.

Se você escreve É UM,pode ser de forma ofensiva,pois você faz uma acusação!
Agora se a pessoa não reportou o insulto ninguém deve ser banido!

ATÉ POR QUE PODE SER APENAS UMA BRINCADEIRA DENTRE AMIGOS!
 

DeletedUser49

Guest
Primeiramente acho que fizeste um insulto agora,porem não vou dar bola para isso,sobre lésbicas tem umas que gostam outras não,percebes??sei que alguns sé admitem que é G A Y ou lésbica,mais não chamaria assim,por mim é um insulto para alguns para outros não,mais isso é opnioes de cada um,só estou dando uma sugestão a forma moral que todos respeitem isso.

Se achas que também te estou a insultar ou se nessa mensagem tem um insulto tens remédio santo, reporta ao suporte... Por mim são tantas imcompetências que deixei de acreditar em quem diz colocar as regras em prática... Banem quem querem e quando querem, apenas isso...

Mas continuas sem me responder... Conheço várias pessoas que assumiram a sua sexualidade e dizem ser G A Ys ou no feminino lésbicas... Não se ofendem se eu lhes disser és G A Y ou és lésbica porque foram eles mesmo que disseram ser... Portanto continuo à espera de saber onde está a ofensa... É o terceiro post que te pergunto e ainda não me respondes-te...

Abraço
schnapi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo