IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
544
É o povo que tem coração frágil

Acho que devem usar uma IA para montar ofensa usando a requisição "Gostaria de ofender o jogador de um joguinho de browser, porem tem que ser bem quinta série"

Se não for isso e vir do coração, aconselho que melhore
O que mais me ofendeu foi a parte:

"E ai , vale qnto?"

Petiladrao: O Animo da Old.

Ah vei, valer apenas o animo dessa tribo falida machucou...
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caralho o cara é doidão da cabeça mesmo, agora ta confirmado kkkk melhor parar de falar com doido assim kkkk
"Importante notar que rotular alguém de maneira pejorativa pode indicar atitudes preconceituosas, falta de empatia ou problemas de comunicação. Se alguém está consistentemente rotulando os outros como "loucos" sem razão aparente, pode ser útil explorar mais a fundo as razões por trás desse comportamento, e pode ser benéfico buscar a orientação de um profissional de saúde mental para entender melhor a dinâmica envolvida.

Rotular alguém como "doido" por ser sensato pode ser uma forma de desqualificar a opinião ou o comportamento dessa pessoa."

ChatGPT respondeu essa para você

Melhore
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
"Importante notar que rotular alguém de maneira pejorativa pode indicar atitudes preconceituosas, falta de empatia ou problemas de comunicação. Se alguém está consistentemente rotulando os outros como "loucos" sem razão aparente, pode ser útil explorar mais a fundo as razões por trás desse comportamento, e pode ser benéfico buscar a orientação de um profissional de saúde mental para entender melhor a dinâmica envolvida.

Rotular alguém como "doido" por ser sensato pode ser uma forma de desqualificar a opinião ou o comportamento dessa pessoa."

ChatGPT respondeu essa para você

Melhore
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chega por hoje.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.174
Bolão pro saldo da IM na SHOW hoje/amanhã.

20 x 11

alguns renobles mas saldo positivo pra IM
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chega por hoje.
"Quando alguém diz "chega por hoje" após perder a razão, isso pode indicar que a pessoa reconheceu que suas emoções ou reações estão fora de controle e que é melhor interromper a situação antes que piore. Esse tipo de declaração sugere uma consciência da própria falta de racionalidade no momento e a vontade de dar um passo para trás para evitar conflitos ou agravamentos.

É uma atitude madura reconhecer quando estamos perdendo a razão ou quando as emoções estão intensas demais para lidar de maneira construtiva. Dizer "chega por hoje" pode ser uma forma de autocorreção, indicando o desejo de retomar a calma e a clareza emocional em um momento futuro mais propício. Essa atitude pode ser positiva se for acompanhada por uma disposição de abordar a situação de maneira mais reflexiva e equilibrada posteriormente."

ChatGPT disse que você amadureceu, parabéns, evoluiu, agora falta o resto
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
conta pequena do k95 não vai participar, nao da tempo dos seus fulls chegarem ja que tu ta a 235 horas do front
Ué, uma conta inexistente e sumida a anos veio me dizer que to longe ?

Tu nem sabe onde to, minhas aldeias longe são tudo def.

Mas eu só to explicando porque como disse, é pedir demais do intelecto de um jogador da Show.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
518
Tu voltou firme né Sumaré, vê se não some quando as coisas piorarem de novo.

uma hora irei sumir novamente, eu enjoo de vocês, é sempre as mesmas fitas aqui no forum, choro de um lado, choro do outro, maluco escrevendo com letra gigante e tudo colorido, tu sendo esnobe, etc, umas 2 semaninha ja enjoo de novo e desapareço, ter sido banido tinha sido uma benção, mas n guentei, qndo acabar o 120 eu paro de vez , bj
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo