*IM* Imperio Mundial

  • Iniciar tópico Robson Silva BF
  • Data de início

DeletedUser

Guest
IMPERIO MUNDIAL - IM

Venha participar desta tribo que ira revolucionar o mundo 15. Muitas pessoas falam mto, mais na hora do vamos ver, seus guerreiros tremem.
Nosso 1° objetivo é a Diversao! A conquista do mundo 15, sera apenas uma consequencia de nossas açoes.
Temos experiencias, e organizaçao. Nao junte-se a qualquer uma, mais junte se aquela que te levara a Vitoria.

Junte-se a nós.

Sou diplomata da GO! no mundo 14, no momento fui administrar uma academia. mais depois vou voltar pra GO! novamente.
Teremos mtos membros experientes na nossa tribo.

Composiçao:

2 Fundadores.

4 Administradores.

4 Diplomata.

2 Moderador do Forum

10 Recrutadores

P.S: Outros cargos serao decididos dentro do forum da tribo.

Para mais informaçoes, post aqui mesmo neste topico.

Nós começaremos no sudeste, e depois criaremos uma familia e expandiremos por todo o mundo, e o dominaremos...


Obrigado.


Nao faço um poste bonito, porque estou cansado, mais quando começa o BR15, estarei com total disposiçao para aniquilar meus inimigos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28040

Guest
vim aqui atravez do meu amigo que naum tem conta no forum do tw,ele me pediu para mim postar seu nome aki pois ele quer participar dessa tribo!!!

seu nick no m15 vai ser g l a d i a t u s1 !!!é tudo junto,sem espaço

ele disse tambem que tem esperiencia em ser administrador!!!dai quando o mundo começar ele te mostra sua esperiencia
 

DeletedUser

Guest
Pode crer mano...
o nome dele jata na lista, junto com os outros...
 

DeletedUser

Guest
Todos os players que estao no sudeste, por favor entrem em contato cmg, para q eu possa lhes enviar um convite, meu nick la no jogo é o mesmo daqui. Robson Silva BF

Obrigado.
 
Topo