IE

DeletedUser

Guest
Pelo que vejo a tribo IE esta colocando muitas tribos como inimiga, pensando que é a dona do mundo, pelo que eu sei, são 7 inimigas.. Será que eles ganham ? Uma nova guerra para balançar o mundo ? Um aviso: TODAS AS TRIBOS QUE ESTAO COMO INIMIGAS JA ESTÃO AVISADAS !



Sei que depois de lerem esta mensagem começarão os ataques, mas podem atacar estou preparado ! E se eu for noblado ? o_O O que que tem ? Eu recomeço junto a minha tribo e garanto ! A IE vai ao chão !!!!
 

DeletedUser39090

Guest
vc vei no forum fala esto e nao falow nada da sua tribo qual e a sua tribo
 

DeletedUser

Guest
Nome da tribo: Empire of Fire
TAG:=E|F=
Número de membros:49
Pontos dos 40 melhores jogadores:22.347.941
Total de pontos:22.435.174
Média de pontos:457.860
Classificação:9
Oponentes derrotados:18.352.123 (30.)
Homepage:http://www.tribalwars.com.br Membros,


486 viram k 30 365.218 39 9365




Para ser mais exato:


Nome da triboEmpire of Fire TAG:=E|F= Número de membros:65 Pontos dos 40 melhores jogadores:56.793.172 Total de pontos:57.883.980 Média de pontos:890.522 Classificação:5 Oponentes derrotados:28.204.831 (25.) Homepage:http://www.tribalwars.com.br
 

DeletedUser64907

Guest
Pessoal vcs acham que ainda tem chançes de dominar o br 13?
num é por mal não mas a _A_ ja tem praticamente 60% do br 13 dominado...

sómente que vcs poderão tentar fazer é dominar 1,2,ou 3 K`S

mas acho que a guerra entre a _A_f e a _AP_f esta boa mas a _A_ tem bastante vantagens.
 

DeletedUser64907

Guest
Mas a Maioria dessas tribos do br 13 são NooB`S
eles convidam qualquer 1.
 

DeletedUser

Guest
A maioria, porém, não todas, por exemplo: A minha tribo, manda mensagem para o jogador escolhido convidando-o. O jogador tem 48 horas para responder, caso nao haja resposta ele nao é convidado.
 

DeletedUser64907

Guest
Com algumas exeções.

mas sua tribo foi contruida por fussoes?

mas ainda acho q tem bastante tribo NooB para o BR 13.
 

DeletedUser

Guest
Com algumas exeções.

mas sua tribo foi contruida por fussoes?

mas ainda acho q tem bastante tribo NooB para o BR 13.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sem noção de jogo, compare classificação, pontos, atividade, oponentes derrotados, apoios e tudo mais...em seguida adicione o tempo em que o império _A_ foi construído e veja o resultado...Verá que a tribo _A_ chegou onde chegou em tempo recorde, principalmente se considerarmos tudo o que citei e muito mais, aposto como você tem uma conta com nick diferente no BR13 e está sendo dizimado por nós, e vem no FTW com nick diferente só pra reclamar...admita você tem medo e inveja da nossa tribo...

sinto pena de você.
 

DeletedUser64907

Guest
Como eu tinha dito eu disse a Maioria Não citei a _A_.

estou falando dessas tribos de 1kk esses tipos.

eu sei q a _A_ tem um bom histórico e um bom desempenho.
e ela tem tudo para ganhar o br 13.
é só ela não desistir como a IP do br 3 desistiu.
 

DeletedUser

Guest
Como eu tinha dito eu disse a Maioria Não citei a _A_.

estou falando dessas tribos de 1kk esses tipos.

eu sei q a _A_ tem um bom histórico e um bom desempenho.
e ela tem tudo para ganhar o br 13.
é só ela não desistir como a IP do br 3 desistiu.



Se tirarmos a família _A_ e a família _AP_, só sobram noobs, sem exceções, as outras tribos tem tanto medo de nós, que nos colocam como aliados e ainda falam que são ajudados por nós, realmente isto é hilário. Estamos bastante longe de fechar o BR13, no mínimo mais 1 ano, não vou falar que vamos fechar, mas sim que somos a tribo mais perto, mesmo assim estamos longe. A IP está na atual situação porque muitos fatores contribuíram para isso.A _A_ não será assim, estamos fazendo nosso melhor para manter, melhorar e aprender com erros e acertos, tanto nossos quanto de outras tribos.
 

DeletedUser64907

Guest
sim a _A_ é a q tem + chançes de fechar o br 13.

mas ela só num fechara se tiver algum poblema interno.
acho q a _AP_ num ganha a Guerra não pois a _A_ ja tem + da metade do mundo dominado.
 

DeletedUser

Guest
sim a _A_ é a q tem + chançes de fechar o br 13.

mas ela só num fechara se tiver algum poblema interno.
acho q a _AP_ num ganha a Guerra não pois a _A_ ja tem + da metade do mundo dominado.



O que me deixa triste é o fato de, quando atacados, os jogadores da _AP_ (em maioria os ex-ND) apagam as contas. Na região onde eu atuo, os caras pelo menos se defendem e atrasam um pouco, mas no front da _AP_ onde tem os ex-ND só pressionar que apagam a conta...chega a ser humilhante, tenho pena da tribo _AP_.
 
Topo