[Ideia] Transferir Nobres

SGeneral

Guest
Moringa, mas pensa no seguinte, levando em conta q vc tem q ter espaço na fazenda alem de ter q ter a academia na aldeia, vc tem q levar em consideração q alem do tempo de recrutamento ainda tem o tempo q o nobre ira demorar de uma aldeia a outra.

entao acho q nao seria uma vantagem se recrutar 16 ~ 20 nobres separados, e dpois transferi-los, se fosse assim o tempo de recrutar cada um mais o tempo de trasferencia, compensaria forma-los na aldeia em q eu preciso deles.

minha ideia seria transferir nobres q vc deixa pronto para uma emergencia em alguma aldeia e acaba ficando com ele la parado enquanto se ele estivesse numa outra aldeia ele poderia estar sendo mais util.
 

DeletedUser

Guest
Moringa, mas pensa no seguinte, levando em conta q vc tem q ter espaço na fazenda alem de ter q ter a academia na aldeia, vc tem q levar em consideração q alem do tempo de recrutamento ainda tem o tempo q o nobre ira demorar de uma aldeia a outra.

entao acho q nao seria uma vantagem se recrutar 16 ~ 20 nobres separados, e dpois transferi-los, se fosse assim o tempo de recrutar cada um mais o tempo de trasferencia, compensaria forma-los na aldeia em q eu preciso deles.

minha ideia seria transferir nobres q vc deixa pronto para uma emergencia em alguma aldeia e acaba ficando com ele la parado enquanto se ele estivesse numa outra aldeia ele poderia estar sendo mais util.

Levei em consideração tudo isso, e vc simplesmente negligenciou completamente o conteúdo do meu post. Leia-o novamente.
 

SGeneral

Guest
Ok...

concordo q nao interpretei direito o seu Post, e peço desculpas.

Mas lembre-se que as vezes entre matar um nobre e transferi-lo, claro q dependendo do mundo, ja q nao sei como funciona os mundos com armazenamento de recursos, poderia sair mais em conta, pois varias vezes nao se tem recursos suficientes para se recrutar o nobre na aldeia necessaria.
 

DeletedUser

Guest
Ok...

concordo q nao interpretei direito o seu Post, e peço desculpas.

Mas lembre-se que as vezes entre matar um nobre e transferi-lo, claro q dependendo do mundo, ja q nao sei como funciona os mundos com armazenamento de recursos, poderia sair mais em conta, pois varias vezes nao se tem recursos suficientes para se recrutar o nobre na aldeia necessaria.

Sim, e isso que vc mencionou (matar um nobre...não há recursos suficientes nas aldeias necessárias) é um fator de equilíbrio, e não de desequilíbrio.
Pra saber se será benéfico ou maléfico, tente multiplicar o efeito por....1000, por exemplo.
Faz de conta que o cara acaba de conquistar 1000 aldeias, num único dia, numa única hora (LOL :D); Agora, alguns nobres dele demorarão mais de 12h p/ voltar. "Sem problemas", certo? Cria 1000 nobres nas novas aldeias, 1 em cada, e, em menos de 12h, o sujeito tem mais 1000 nobres à disposição p/ conquistar mais aldeias; basta transferí-los a aldeias próximas, que tenham um mínimo de tropas.:rolleyes:
Isso sim, seria desequilibrar o jogo, ainda mais com constantes abandonos de aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que podia ser assim, + soh podia transferir se tivesse academia, ou por exemplo Edf. Principal nivel 20 , Ferreiro 15 e Mercado 10, embora acho melhorsoh se tiver academia msm.
 
Editado por um moderador:

SGeneral

Guest
Marcelow17, se você der uma olhada na minha ideia eu falo qua a aldeia q o nobre vai ser transferido necessita ter a academia construida.
 

DeletedUser

Guest
seria bom mais somente para suas aldeias nao para de outros jogadores se nao iai ter jogadores de 100p com nobre
 

DeletedUser48913

Guest
Estive pensando esses dias e resolvi postar!


Por que não tranferir o Nobre de uma aldeia para outra, sendo esta do proprio jogador e a mesma tendo a Academia construida e espaço na fazenda para poder receber o nobre.

Creio que como o paladino, o nobre tambem poderia ser tranferido, facilitando o processo de conquista das aldeias.

Essa transferencia levaria em conta o tempo que o nobre demora entre as aldeias em questão.

OgAAAKrKt9l5oVan40lDugN9O91y2DZGyHj9qqM6Hn40vVNHWtnmlLF8KJk0YKfuKu2mLi9903IX4vGKsSyl7guniKAAm1T1UCQ0v5TCQ4zysA-QzEAWD-xIzhw5.jpg



OgAAADlmiCR4C0SrpKKMU7WCbV__RSRMr6ywffLMx3bSOqX2F4Q8ksV8Ywb7Sm0yCjh-UAewKhxMuVBWT2MS21huFBYAm1T1UJ1l54zCkMpEVz-OEL6xQYEf8ufO.jpg


algumas imagens para facilitar o entendimento da minha ideia!

Isso teria de mexer na programação do jogo, e isso só depende da inno, penso que os admins não têm autorização

Cumps,
Pivot
 

DeletedUser

Guest
Isso teria de mexer na programação do jogo, e isso só depende da inno, penso que os admins não têm autorização

Cumps,
Pivot

Mas daqui, as idéias são enviadas à InnoGames, certo?
Melhor os admins filtrarem o que acharem viável, do que milhares de jogadores enviarem milhares de idéias - por vezes repetidas - à empresa desenvolvedora do jogo.
Multiplique esses milhares de jogadores pelo número de clientes da InnoGames...certamente não seria algo fácil de gerenciar.
 

SGeneral

Guest
eles leem topico por topico aki em ideias criticas e sugestões, so q nem sempre comentam as ideias diretamente com os outros membros, depois de analizarem as q eles acham melhores, veem se compensa mandar a Inno ou não...
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da ideia, mas em mundos com armazenamento, vc mata o nobre e pode construir ele com bom preço...

Mas só na aldeia que o nobre foi criado...

gostei.apoiado
 

SGeneral

Guest
Ai eh q ta tbm bacural! em mundos de armazenamento vc mata o nobre de uma aldeia sendo q vc so vai poder recruta-lo com preço favoravel na msm aldeia!

E se vc precisar do msm nobre em outra aldeia onde o preço dele nao puder ser favoravel, como fica?

Em relação seria para qm usa conta premium...
 

DeletedUser21554

Guest
Seria legal transferir um nobre de uma aldeia para outra sem precisar fazer um nobre em outra aldeia rsrsrs,igual o paladino se movendo de uma aldeia para outra....
 

DeletedUser47851

Guest
otima ideia
tem aldeias q agent nao precisa mais dos nobres e num sab o q faz com eles
bastaria transferir
seria bom de mais
 

DeletedUser21554

Guest
alguem que esta sabendo dessa ideia ou o cara que fez a ideia,vamos levar mais a serio mande um MP para o dieguito,e fale a IDEIA que você teve vamos ver oque ele fala.
 

DeletedUser

Guest
Seria legal transferir um nobre de uma aldeia para outra sem precisar fazer um nobre em outra aldeia rsrsrs,igual o paladino se movendo de uma aldeia para outra....

Seria legal poder fazer o nobre sem precisar cunhar moeda alguma, e a custo zero, tanto de recursos, como de tempo e de população, que tal?
O nobre também poderia viajar à velocidade da luz, assim, não seria necessário transferí-lo. E poderia ter ataque superior a 100.000.000.000, assim, teria mais liberdade pra poder atacar sozinho. E defesa superior a 1.000.000.000.000, pro caso de precisar receber apoio de longe.

Na boa? Não funciona assim; se transferir tropas é desequilibrar o jogo, transferir nobres é o mesmo.
 

DeletedUser47851

Guest
isso bastaria em mundos q sao armazenamento como no m21
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia, as vezes coloca-se o nobre para produzir e quando vê colocou na aldeia errada e pra cancelar você acaba perdendo recursos.

Mas tem seus prós e seus contras.
 
Topo