[Idéia] Campeonato Brasileiro Tribal Wars

  • Iniciar tópico DeletedUser55857
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que seria bem lucrativo pra inno, e muito legal pra nós jogadores. :D
 

DeletedUser

Guest
Gostei da idéia, seria bem interessante

Participaria com certeza
 

DeletedUser14870

Guest
Acrescentando a sugestão do Campeonato se o Dominaria permitir .

COP seria Proibido e Partilhas de Internet seria igualmente Proibidas,aí ficaria Excelente.
^o)
 

DeletedUser

Guest
Acrescentando a sugestão do Campeonato se o Dominaria permitir .

COP seria Proibido e Partilhas de Internet seria igualmente Proibidas,aí ficaria Excelente.
^o)

Que ganhe o mais sem vida ?

Se for assim, tira o MDF tb.

Aí os tops vai ter tudo 12 anos !

Mas gostei muito dá idéia ! Mas creio que pros adms não rende muito ;)
 

DeletedUser

Guest
Ideia legal, só acha velocidade 15 muito alta e 7 dias pouco, podiam ser 14...
mas pra adm to tribal wars brasil se mecher é osso... não se preocupam com a comunidade, tem tanta gente anciosa pelo mundo agora das ferias e eles enrolam..
 

DeletedUser14870

Guest
Que ganhe o mais sem vida ?

Se for assim, tira o MDF tb.

Aí os tops vai ter tudo 12 anos !

Mas gostei muito dá idéia ! Mas creio que pros adms não rende muito ;)

Sem vida porque?
Porque eu sou "Obrigado" a jogar com COP's e Net's Partilhadas sabendo nós que isso Hoje em dia é mais usado pras multi's que outra coisa?E em Cop,porque eu Sozinho tenho de jogar contra 3 fulanos (ou mais como acontece) numa so conta?
"Antigamente" jogava-se e tinha-se "vida",a Galera está é muito mal Habituada com todas as facilidades que foram dadas com isso do COP e etc...
Como falei,pode fazer Com ou sem Proibição,ai vamos ver qual dos 2 enche mais,eu arrisco no que seria Proibido encheria Muito Mais na certa mesmo.
Ficar sem vida e injusto quanto a mim é ter de jogar contra 3 numa conta e depois falam que os outros são isto ou aquilo --´,isso é que "Obriga" ao jogador a solo um esforço enorme para poder jogar e ter chances de sucesso.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
ninguém com vida social fica 24 horas nesse jogo, então do mesmo jeito que você vai ter tempo off, o outro tbm vai ter...esse negócio de jogar com coplay é conversa de quem não consegue jogar sozinho, e precisa ficar com a conta 24 horas por dia online pra poder atacar e defender.
 

DeletedUser

Guest
Seria um competição bastante interessante e acho poderia gerar umas receitas, devido aos PPs comprados...

Relativamente ao uso de co-play: Não sou contra nem a favor. Eu uso co-play, quem tiver problemas com isso azar... Mas seria bom jogar sem co-player, porque aí sim, veríamos melhor a qualidade dos players, além disso, quando comecei a jogar, não havia esse troço e dava-me bem.
Quem não concorda com co-play, está a ser egoísta, pois há jogadores, como meu antigo co-player (eu parei de jogar lá no mundo), que trabalha o dia todo e e em casa ainda tem muitas coisas pra fazer, então não poderia jogar normalmente, ou seja, é-lhe útil o co-player. Mas aqueles que falam e defendem sempre o co-play, simplesmente, habituaram-se ao uso da "ferramenta". Pensem não só na vossa perspectiva, mas na dos outros.

Como diria o HugoBiologia:
";* no cérebro"

^o)
 

DeletedUser14870

Guest
Dentudão eu não "condeno" quem usa,ja expliquei N de vezes,simplesmente acho que Já está na Hora de ser opção Mundos com ou sem cop nas configuração já que já fazem parte do jogo,simplesmente gostava de jogar um Mundo de Configurações boas em que no mesmo seja poibidas o uso de COp e net partilhada,não é nada de outro mundo,no Pt que tem muito menos de usuarios o pratica,no Clássico Pt por exemplo é proibido.
Sempre existirá MDF como antes,por isso é bem descartavel o COP,a Net partilhada seria pra evitar ao maximo as multis depois,como ja comentei,proibirem uma coisa e não outra vai dar a mesmo,para funcionar minimamente tem de ser as 2 em conjunto.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Dentudão eu não "condeno" quem usa,ja expliquei N de vezes,simplesmente acho que Já está na Hora de ser opção Mundos com ou sem cop nas configuração já que já fazem parte do jogo,simplesmente gostava de jogar um Mundo de Configurações boas em que no mesmo seja poibidas o uso de COp e net partilhada,não é nada de outro mundo,no Pt que tem muito menos de usuarios o pratica,no Clássico Pt por exemplo é proibido.
Sempre existirá MDF como antes,por isso é bem descartavel o COP,a Net partilhada seria pra evitar ao maximo as multis depois,como ja comentei,proibirem uma coisa e não outra vai dar a mesmo,para funcionar minimamente tem de ser as 2 em conjunto.

nesse ultimo classico br, tbm não foi permitido o co-player, porém os jogadores usavam o co-sitter, que era praticamente a mesma coisa, a unica diferença é o co-player teria que criar uma conta no mundo, só pra ficar recebendo o mdf e ficar jogando normalmente. Então acho que não seria muito diferente se criassem mundos com ou sem co-player, porque os jogadores ainda teriam a opção do co-siter. Eu particularmente não gosto de co-player, é raro até eu deixar minha conta em mdf, tudo bem que o cara pode não ter um tempo muito grande pra jogar.mas não é preciso a conta ficar 24 horas online...ten época que eu chego a entrar uma hora por dia no máximo, mas mesmo assim dá pra atacar, defender, noblar, renoblar normalmente.
 

DeletedUser

Guest
Dentudão eu não "condeno" quem usa,ja expliquei N de vezes,simplesmente acho que Já está na Hora de ser opção Mundos com ou sem cop nas configuração já que já fazem parte do jogo,simplesmente gostava de jogar um Mundo de Configurações boas em que no mesmo seja poibidas o uso de COp e net partilhada,não é nada de outro mundo,no Pt que tem muito menos de usuarios o pratica,no Clássico Pt por exemplo é proibido.
Sempre existirá MDF como antes,por isso é bem descartavel o COP,a Net partilhada seria pra evitar ao maximo as multis depois,como ja comentei,proibirem uma coisa e não outra vai dar a mesmo,para funcionar minimamente tem de ser as 2 em conjunto.

Eu sou da opinião que deviam haver mundos com essa sua sugestão e mundos... normais.
Mas caso não se lembre, acho que foi neste último clássico que proibiram o co-playing, e muitos reclamaram.
Ou seja, não se pode agradar a gregos e troianos, como dizia o SoMbRa...
 

DeletedUser14870

Guest
Sim,porém a partilha de Net esteve activa e não resolveu nada nem ajudou a minimizar(A meu ver e falhou por isso e pelo numero de jogadores em uma Tribo,no qual um Admin atento a aba do classico sabia perfeitamente como as tribos iam,deram cabo do classico 3).Indo pra um momento que esta para breve,a abertura de 2 mundos ao mesmo tempo,poderia ser ambos com configurações iguais tirando que em 1 teria as proibições e o outro não,ai se teria uma Verdadeira escolha,não é botar umas configurações ruins e outra boa um com proibiçoes e outro nao e dar a escolher --´
Mas concordo que agradar a todos será uma tarefa Titanica,mas é possível chegar lá muitoooo pertinho fazendo desse modo que falei,agora poderiam botar ambos de vel 2 por exemplo,noutros 2 a seguir botavam de vel 1 pra ir agradando aos fãs de ambas velocidades,agradavam a quem quer jogar com ou sem proibições e por ai vai ^o)

Pra não fugir ao tópico ,o campeonato poderia ser lançado em duas vertentes,2 campeonatos de configurações iguais,sendo que 1 terias as tais proibições e outro era Livre
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ficou massa a ideia, configs melhor que as do summers e os adms não teriam que se preocupar com premiações e etc pois seria utilizadoo server dos speeds rs
 

DeletedUser81729

Guest
Ia ser muito bom criar esse campeonato_O jogo está sem novidades que motivem esse campeonato seria uma boa.
 

DeletedUser

Guest
Apoio a Ideia...
Já que a inno nunca ou raramente distribui prêmios a seus jogadores...
a não ser mizeros 500 pp no fim do mundo...
E tomara que venha Algum ADM* ENCAMINHAR essa otima ideia para a Inno :mad:
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Apoio a Ideia...
Já que a inno nunca ou raramente distribui prêmios a seus jogadores...
a não ser mizeros 500 pp no fim do mundo...
E tomara que venha Algum ADM* ENCAMINHAR essa otima ideia para a Inno :mad:

Não precisa encaminhar pra inno, como o dominaria falou, poderia ser usado o servidor de speeds...assim não precisaria da aprovação da inno. :D
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito da ideia, iria participar, mas não sei se ganharia ^^
 

DeletedUser55857

Guest
Parabéns ao SoMbRa, que está preparanto um campeonato de speeds.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo